Muita frustração e pressão | De Mãe para Mãe

Muita frustração e pressão

Responda
5 mensagens
Andy_s -
Offline
Desde 08 Mar 2017

Olá meninas. Já ando por aqui há alguns mesinhos. Ando a tentar desde fevereiro. Sei que é pouco tempo, a comparar com algumas mamãs, mas hoje começou mais um ciclo e mais um dia de frustração. Sei que é normal, demorar até um ano a engravidar, sei que o stress não ajuda etc etc. Tenho tentado me abstrair um bocado destas coisas, não uso testes de ovulação nem meço temperaturas,etc, já por isso mesmo, para não andar sempre a pensar no mesmo. Estes últimos dois meses os ciclos regularam. Andam à volta de 30 no maximo 31 dias. Este ciclo particularmente estava esperançosa que tivesse conseguido, mas não. Nem sintomas de TPM, nem nada. Apareceu hoje a hora de almoço o maldito! Estou tao frustrada e tão chateada também pela pressão que "meti" em mim mesma. Por mais que tente desligar do assunto, chega sempre aquela altura do mês em que se aproxima a data do red e ando sempre ansiosa para que ele não venha.
O que mais me chateia é que do meu pequeno bastou um deslize e pum, estava grávida, e agora já lá vão 5 meses e nada. Sei que é normal, e costumo ser uma pessoa muito positiva, mas hoje estou num dia não.
Peço desculpa pelo testamento, mas hoje precisava desabafar um pouco....

marina.s -
Offline
Desde 08 Jun 2016

O stress e ansiedade relacionado com este tema é um ciclo vicioso. Quantos mais ciclos mais stress mais desilusões e só pensamos nisto.
Acredite por experiência própria que qdo conseguir relaxar e levar a coisa mais na brincadeira vai se dar o milagre da vida.
Não desanime.....beijinhos

Su1983 -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Oi querida eu já ando à 14 ciclos o stress e a pressão n ajudam nd tente relaxar. Estes males só atrapalham sei k n é facil mas temos k relaxar e n stressar

Andy_s -
Offline
Desde 08 Mar 2017

Obrigada pelas palavras queridas. Eu sei que é normal isto tudo, e tento mesmo relaxar,mas este ciclo custou me mais do que o normal. Vou tentar mesmo abstrair e será o que deus quiser Sorriso

marina.s -
Offline
Desde 08 Jun 2016

???