Mudar de leite HA 1 | De Mãe para Mãe

Mudar de leite HA 1

Responda
4 mensagens
cacau1983 -
Offline
Desde 11 Set 2013

Desde que o meu bebe toma suplemento (recomendado pelo pediatra pois não estava a aumentar de peso), tenho-lhe comprado o Aptamil HA 1 também por sua recomendação para evitar possiveis alergias. Agora, que ja bebe LA ha 2 meses se calhar já não ha necessidade de lhe dar HA e, como ele tem dificuldade em fazer coco, tenho pensado que se calhar não era má ideia experimentar o confort 1. Ja so tenho pediatra no final de agosto e na ultima consulta esqueci-me de lhe perguntar... Acham que ha algum problema??

soniactc -
Offline
Desde 18 Dez 2013

Olá mamã!!Eu dou o nan confort 1 ao meu piolho e recomendo,se o seu bebé é preso aconselho mas como lhe dá um ha não sei até que ponto poderá fazer alguma diferença mas tem o da nidina ha confort que também é muito bom para a prisão de intestinos e no entanto é ha.
Beijinhos

Sobre soniactc

Madrinha Orgulhosa da DoceCoração***
Afilhada da mamã Petyara*****
Minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/206787
https://www.facebook.com/roupactc

AndreiaCFG -
Offline
Desde 12 Jun 2014

[quote=cacau1983]Desde que o meu bebe toma suplemento (recomendado pelo pediatra pois não estava a aumentar de peso), tenho-lhe comprado o Aptamil HA 1 também por sua recomendação para evitar possiveis alergias. Agora, que ja bebe LA ha 2 meses se calhar já não ha necessidade de lhe dar HA e, como ele tem dificuldade em fazer coco, tenho pensado que se calhar não era má ideia experimentar o confort 1. Ja so tenho pediatra no final de agosto e na ultima consulta esqueci-me de lhe perguntar... Acham que ha algum problema??[/quote]

Olá, acho que não há problema nenhum em mudares mas manda um sms ao pediatra, não custa nada!
Aqui no fórum muitas mães dizem que o aptamil confort não resultou para obstipação, por isso fala com o pedi, pode ser que ele tenha outro para te aconselhar ;) Bjs

faramir -
Offline
Desde 19 Nov 2013

Só para dizer que o Aptamil Confort 1 fez muitas cólicas no meu bebe, estava sempre a fazer coco que acabou por dar a diarreia e presença de sangue nas fezes..