Mudança de leite | De Mãe para Mãe

Mudança de leite

Responda
3 mensagens
Bastet84 -
Offline
Desde 28 Out 2014

Olá mamas
estou com uma duvida em relação a minha bebe de quase 6meses pois esta semana mudou do leite nan1 para o nan 2 e desde então a bebe lo nunca está sossegada e rejeita-o um pouco so quando fica mais morno é q obebe melhor mas mesmo assim não o bebe com a mesma satisfação.para alem de perceber q ela arrota muito mais dá a sensação que fica mais afrontada e o coco esta muito mais duro e noto mais dificuldade em fazer.Será que devo continuar com o nan 1?desde então ela nem esta a dormir direito não sei se sera disso....

catarinaar -
Offline
Desde 27 Set 2010

Muda de leite, experimenta o aptamil, não há problema nenhum a mudança de marca.
O meu filho também usou o nan, mas a minha gaiata já experimentou e não gostou, em si o nan é menos doce do que o aptamil.

Tudo isso é uma questão de mudança de marca.

Bjx

* Ser mãe é cansativo mas se um simples sorriso compensa tanto..um conjunto de ternurinhas é uma coisa inedita!..é tão doce, tão fabuloso..nem sei! Adoro-te principezinho..perdição da mãmã!

* nova estrelinha a caminho!

Tania Filipe -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Podes dar o leite 1 até ao ano independente da marca que for. A conselho da pediatra não passei para o 2 uma vez que segundo ela o leite nº 2 não tem beneficio nenhum o preço é quase o mesmo e é menos rico em nutrientes pelo que se deve dar o leite 1 até ao ano. E assim fiz, só mudei de AR para o normal porque com a introdução dos sólidos deixou de bolsar.