Morte de bebe com 37 semanas | De Mãe para Mãe

Morte de bebe com 37 semanas

Responda
49 mensagens
lisleine -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Olá, resolvi escrever e contar minha história para que todas as mães fiquem atentas aos movimentos dos bebes, me culpo muito por não perceber que minha princesa não se mexia mais, e talvez quem sabe pudesse te-la salvo.

Pra mim foi bem fácil engravidar, parei de tomar comprimido e 2 meses depois estava grávida, minha gestação foi bem tranquila, não tive enjoo, pressão alta, diabetes, nada, mas nada mesmo.
Minha gestação era super tranquila, minha cesariana estava marcada para o dia 12-01-12,no dia 27-12-11 fui no meu obstetra fazer a ultima consulta do pré-natal, estava tudo normal como sempre, escutei o coracaozinho, olhei mais um pouco para minha princesa e era só aguardar o grande dia.
Mas dia 30-12-11, isso mesmo 3 dias depois de ter ido no medico e faltando 13 dias para o nascimento, acordei de manha, com um pequeno corrimento, era uma água com um pouco de sangue, acordei meu marido e fomos para o hospital, pois achei que havia estourado minha bolsa.
Chegamos no hospital a enfermeira nao conseguiu achar os batimentos, e me encaminhou para o ultra-som, apartir daí comecou o pesadelo.
Minha pequena estava morta e não tinha mais o que fazer, daquele momento em diante achei que o mundo iria acabar, todos os meus sonhos, expectativas, uma vida inteira mudada para receber um bebezinho e ele não viria mais.
Ainda eu tinha que decidir se iria fazer parto normal ou cesariana, o médico então me convenceu em fazer parto normal, pois o risco era menor.
Agora imaginem voce passar por uma parto normal, chegar em casa, e não ter o bebe que tanto vc sonhou, ter as coisinhas dela tudo arrumadinho e não te-la em meus braços.
O pior de tudo ainda é não saber oque realmente aconteceu, todos meus exames deram normais, ele nasceu grandona com 3180kg, e os medicos só me dizem que foi uma fatalidade. Não tem explicação.

Mas apesar de tudo tenho fé em Deus e creio que ele irá me agraciar com outros filhos, já que de ser mãe ele já me agraciou.

Força a todas as mães que estão passando ou passaram o que eu passei.

Abraços,
Lisleine

Sobre lisleine

Lisleine

Dizita -
Offline
Desde 03 Ago 2011

ficamos sem grande coisa para dizer perante este testemunho. resta desejar muita força e coragem!

vera m santos -
Offline
Desde 16 Dez 2011

lamento mt o que aconteceu.isso msm ter fé Grande abraço

5/11/11 o teu dia filho...Amo-te mais que tudo

Di Gal -
Offline
Desde 25 Nov 2011

Que história horrivel. Lamento imenso a sua dor. Os médicos não vão tentar encontrar a causa para a morte da bebe?? Tem de haver uma explicação.

Sobre Di Gal

Tenho munchkins novos para venda (iniciação dos alimentos sólidos sem engasgos)na minha lojinha! Discos de gel para amamentação Novo, vários vestidos para princesas 1 aos 6 meses, baratinhos.
Espreitem Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/123919

alessaefilhote -
Offline
Desde 09 Maio 2010

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

um beijinho muito grande para ti querida!!!

♥♥♥Mama de 3♥♥♥

susanacorvos -
Offline
Desde 30 Maio 2011
I Love DMPM

Fogo...deixaste-me a chorar! Eu não sei o que é isso nem posso imaginar a tua dor e angústia de ter tudo pronto á espera da princesa! E ponho-me a pensar..a minha nasceu de 38 semanas apenas + uma semada do que a tua teria! Deus vai dar-te outra benção de certeza minha querida...agora á que ter fé e bola para a frente! Qualquer coisa que precises estarei aqui! Muita força minha linda!

Minha estrelinha nasceu pelas 08h31 Sorriso Carol 14/08/2010 com 2.900kg e 45cm!!!! Dia 02/04/2012 confirmação...2ª estrelinha veio + cedo às 36s 07/11/2012 pelas 10h05 com 2.885kg e 47cm! Espertalhão Afilhada e madrinha da minha querida mama gemelar e seus filhotes lindos (04/03/2012, 00h02), conheci-vos e adorei-vos!!! Espertalhão
Visitem meninas: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/102699
https://www.facebook.com/TralhinhasDosPimpolhos
http://obebemaisfelizdomundo.com/video/131 e http://obebemaisfelizdomundo.com/video/188

Mundo da Fantasia -
Offline
Desde 10 Mar 2010

ohh querida Triste lamento muito...

✿ мα∂яιηнα/αfιℓнα∂α ∂α мєℓιѕѕα.τιмє∂υαяτє ✿

MafaDias -
Offline
Desde 05 Set 2010

Querida sem palavras Triste força querida e desabafa sempre que precises!

Um gd beijinho e que Deus te dê forças!

Sobre MafaDias

Madrinhas e afilhadas queridas - Ana Teigas c o Miguelinho e a Roseta Ramos c o Rodriguinho, Titinha :), Barbara Ferro Sorriso NinaAndreiaSantos Sorriso MartaQueroz :)e Kaya :)- afilhada linda Leonor Piscar o olho

Vejam a minha loja Piscar o olho http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72873 ou o Blog http://obaudosmeustesouros.blogspot.com/

Amo-vos filhotes!!!!

Estela2010 -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Oh minha querida nem sei o que te diga... so sei que a dor é inimaginavel... nao da para imaginar mesmo. Deve ser horrivel, mas admiro a tua postura. Sabes... tenho uma colega como tu. Infelizmente ela teve duas perdas. Uma gravidez nao evolutiva logo no inicio e depois com 36 semanas. Pelo que entendi ela foi as urgencias porque deixou de sentir o bebe e dp disseram que ele tinha o coração muito grande para o normal.... acho que a razao foi essa mas ela nao sabia antes... nao sei.... tb nao falamos muito sobre o assunto. Felizmente ela engravidou logo. Acho que o GO queria que ela aguentasse 2 anos pois acho que ate nasceu de cesariana mas ao fim de menos de um ano ela ficou gravida e o piolho dela é a alegria maior que pode ter. Por isso tem fé.... a tua vez tb hade chegar. O mais engraçado é que a minha colega tb aceitou bem, apesar da dor ser horrivel. E admiravel a vossa força! A vossa coragem!!! Parabens por seres assim. Deus hade recompensar-te querida!

Bjinhos

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

caty_02 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

linda, nem sei o que dizer...
deixaste me com lágrimas...

força e coragem, beijinhos

Sobre caty_02

♥ Raphael - Nasceu no dia 13.11.2010 ás 39 semanas e 3 dias, com 3.250kg e 49cm ♥
♥ Kimberly - Nasceu no dia 02.11.2013 ás 41 semanas e 1 dia, com 3.438kg e 50.5cm ♥

Verinha87 -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Lamento imenso o que te aconteceu, é horrível uma mãe esperançosa passar por uma coisa destas que ainda por cima que não tem explicação.

Desejo-te muita força e coragem.

Beijinhos

Sobre Verinha87

Verinha F

Desde 21 Dez 2011

ola, lamento muito a tua perda Chorão
eu fiquei super assustada agora, não que fosse a tua intenção! estas aqui para desabafar ... mas é mais forte que eu, como é frágil a vida, podemos tratar nos bem e ter todos os cuidados do mundo e mesmo assim alguma coisa má nos acontecer ;( já estou a chorar e nem imagino o que estas a passar! muita força! Confia que Deus há-de te dar a bênção de ser mama!
Um grande Grande abraço Grande abraço Grande abraço e desejo te tudo de bom na vida!! Beijinho

❤❤❤ ALICE ❤❤❤
★ UPM: OUT 2011 ✿ Amo-te Filha <3
✿ Nasceu a 16-07-2012 a minha razão de viver!

anaic3 -
Offline
Desde 29 Set 2011

Um beijinho, e muita fé! Beijinho

Sobre anaic3

♥´¨) ANA HENRIQUES
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)MiguelitOo* 3/8/2010 18.09H 2990KG 50CM
(¸.·´ (¸.·´♥ Inês* 24/05/2012 16.14H 2800KG 47.5CM

Jonygirl1 -
Offline
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

Minha querida muita força! Infelizmente sei bem o que estás a passar...Tb perdi o meu bebé as 35 semanas, e tal como tu tb tinha ido ao médico 3 dias antes e estava td bem, notei a ausencia dos movimentos e lá fui para o hospital, cheguei lá fiz ctg mas nada de batimentos, o pior tinha acontecido... tb me propuseram parto normal pois se fizesse cesariana só daqui a 2 anos é que poderia tentar novamente e como já tenho 34 anos e não tenho filhos não me aconselharam... lá me provocaram o parto, que foi um tormento não pelas dores mas sim pela espera em ver a situação resolvida... finalmente ao fim de 37 horas o Tiago "nasceu" e ao fim de 2 dias eu estava de saida do hospital... Isto foi no inicio de Fevereiro e tal como tu culpo-me por não ter ido ao hospital mais cedo.. mas no meu caso eu soube o porque desta fatalidade ter acontecido. O Tiago tinha duas voltas de cordão ao pescoco mais um nó perfeito no cordão umbilical... A unica coisa que me disseram foi que estes casos são raros mas que acontecem. Só te posso dizer que não desistas e que tenhas muita força, como eu costumo dizer um dia de cada vez, pois a dor fica sempre não se esquece, apenas aprendemos a lidar melhor com ela. Eu dentro de uns meses vou tentar outra vez, acho que só consigo amenizar esta dor quando tiver um filho nos braços. E acredito que irá correr tudo bem, tenho um anjinho a olhar por mim. Beijinho grande e força!

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Desde 22 Fev 2011

Olá Lisleine. Lamento a sua perda e desejo-lhe ânimo.
O meu segundo filho nasceu com um nó no cordão umbilical, que caso tivesse "apertado" (ou no parto ou devido a algum movimento do bebé) lhe teria provocado a morte, por falta de oxigénio. Felizmente foi uma cesariana programada, e como o nó nunca chegou a apertar, não houve consequências, mas na altura explicaram-me que esta fatalidade, felizmente pouco frequente, chamada "nó verdadeiro do cordão umbilical", é a principal causa de morte nos bebés a termo. Não terá sido o seu caso? É que uma explicação ajuda a digerir a dor.

Um abraço

Mãe de três rapazes

Andreiax -
Offline
Desde 29 Jun 2011

Olá,
Nem imagino pelo que deves estar a passar...as lagrimas caem ao ler o teu testemunho.
Desejo-te muita forca e muita coragem para recomeçares...e concerteza vais conseguir rapidamente!
Beijinhos grandes

Sobre Andreiax

Andreia F.

tania noiva -
Offline
Desde 29 Dez 2010

que angustia ler estes relatos Coração despedaçado ...um beijinho de força para todas as mamas que passaram pela perda de um filho

David és o meu principe, a minha razão de viver amo te.
Na selecção das treinantes desde março de 2012
positivo a 18 de Maio de 2012 feliz
24/01/2013 nasceu mais um principe...

Aninh@s -
Offline
Desde 19 Jan 2012

Muita força pa ti linda e espero k Deus te abençoe com mais filhotes Triste

bjo grande

Sobre Aninh@s

Positivo:03/09/12 <:P A rezar para k corra td bem desta vez Sorriso DPP: 14/05/2013
Afilhada da maravilhosa e graviduxa Estela2010 Espertalhão e da sexy mama YSA Careta
Madrinha das mamãs lindonas MarianaSd, Cherry, Carlair, Raquel, Mica, Telma Diana, Cris_Inês e amori Inês e Graviduxas Kell e Ana.alf Espertalhão * Madrinha das fofinhas Ana Machete e da super guerreira e linda Cátia Piscar o olho da Gostosa DMariazinha, da fofuxa Xaninha e da lindona Leninha Espertalhão
Sedutor Prima da graviduxa mais Docinha Careta , amiga da Suissa e Mana da guerreira e graviduxa Moranguinha Sedutor Beijinho ADORO-VOS Beijinho Em setembro c/ jeitinho, vem o baby a caminho Piscar o olho e n é k vem? Espertalhão * SEMANA 32 -->33 -->34-->35-->36-->37-->38 Apaixonado a minha Princesa nasceu dia 30/04/13 às 23h30 c/ 3,015 kg Espertalhão Apaixonado

irinia -
Offline
Desde 03 Dez 2007

Mamã estou sem palavra, desejo-lhe muita força,logo logo vai ter outro bébe lindo e vai correr tudo bem se Deus quiser...

Muitos beijinhos:)

Sobre irinia

A minha Princesinha:)

Katia Santos -
Offline
Desde 10 Jan 2012

lisleine lamento mto a sua perda...
Perante tal testemunho nem sei o que dizer... Triste
Fiquei desulada...
Bjinhos e mta força...
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

A minha filha é o meu maior Tesouro!!!
Dia 16-11-2010 Nasceu a luz dos meus olhos.
Dia 10 de Março de 2015 dia do meu 2º POSITIVO!!! Pronta para o 2ºvoo!!!!!

Madrinha e Afilhada da Ika leonor;op
Madrinha da Marge2008;op

Sandra F. -
Offline
Desde 20 Fev 2012

Lisleine, minha querida, quero deixar-lhe um abraço bem apertadinho de uma mãe que sabe exatamente o que sente e entende cada palavra de triteza e de revolta porque passou exatamente pelo mesmo.
Perdi o meu bebé de forma inexplicável no dia 26 de Janeiro, às 32 semanas de gestação. Não há palavras.
Um beijinho grande

Sobre Sandra F.

Mãe de um anjo que partiu cedo demais

lisleine -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Oi Sonia, não foi mesmo minha intenção assustar futuras mamaes, por este motivo nem gosto muito de comentar e escrever a respeito, porque para mim tbm faz mal ficar lembrando de tudo, e tambem porque quero ter ouros filhos depois.
Escrevi realmente porque vi que algumas mamaes tambem passaram por algo parecido e talvez podemos trocar informações, já que no meu caso, nada foi esclarecido.

Desejo a vc muita saúde e paz, tenho certeza que sua pequeninha trará muitas felicidades.

beijo grande para vc e toda sua familia.

Sobre lisleine

Lisleine

lisleine -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Oi meninas,
quero agradecer muito o carinho de todas voces, pelas palavras de força.

Infelizmente ainda não tenho nenhuma novidade a respeito, estou aguardando mais 2 exames ainda, que são exames geneticos, já que nos outros deu tudo normal.

Alguem me perguntou se pode ter sido o cordão umbilical! No dia que fiz o parto o médico descartou esta possibilidade pois o cordão estava desenrolado, tambem não tive descolamento da placenta, já que de acordo com o médico que fez o parto a placenta estava normal.

Vou ficar no aguardo dos outros 2 exames, se não der nada, aí vou relaxar e pensar que era para ter sido assim, e que Deus precisava de um anjinho no céu. Meu médico deu um prazo de 1 ano para poder engravidar novamente, mas estou pensando em antecipar em julho ou agosto quero engravidar e aí se Deus quiser irá ocorrer tudo bem.

beijinhos a todas...

Sobre lisleine

Lisleine

Desde 21 Dez 2011

ola lisleine não estou nem de longe a achar que fez de propósito! este forum é mesmo feito para desabafar mos e se faz bem deve fazê lo!!!
mas é uma historia que me tocou muito mesmo! eu sou mto medricas, a primeira coisinha vou logo para o hospital... sabe é a primeira x que vou ser mama e está a ser um sonho. tenho muito medo porque é algo que não podemos controlar... ela esta la dentro não fala, não posso ve-la ... desculpa se ficaste magoada não era a minha intenção... Triste
espero que logo logo a tua estrela brilhe e muito!
vais ver que vais ser muito feliz.
obrigado e bejos para vc e toda a sua família tbm Beijinho

❤❤❤ ALICE ❤❤❤
★ UPM: OUT 2011 ✿ Amo-te Filha <3
✿ Nasceu a 16-07-2012 a minha razão de viver!

Desde 22 Fev 2011

Boa sorte Lisleine! Verá que tudo se recompõe e que será mãe novamente, como deseja. Também acho não vale a pena esmiuçar muito o porquê das coisas, porque as coisas realmente importantes (boas e más) são na maior parte das vezes inexplicáveis...! Sinceramente depois de lhe escrever arrependi-me de lhe ter falado no cordão! Bem, mas já estava escrito...

Mãe de três rapazes

lisleine -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Oi mãe de tres rapazes, heheh desculpe não sei seu nome...

A primeira coisa que o médico me informou depois do parto foi isso sabe, se o cordao estava enrolado, é que seria a causa mais óbvia.
Mas infelizmente não era este o caso, eu gostaria muito de descobrir o porque, talvez assim seria mais fácil de digerir, e tambem de tomar mais cuidado em uma proxima gestação.
Outra coisa que muitas pessoas me falam é que passou do tempo dela nascer, e assim se afogou, mas de acordo com os ultra-som, o prazo estava correto.
Como te disse é péssimo ficar neste, eu acho, eu acho, se tivesse uma explicação seria melhor.
Mas como voce disse tem coisas que são realmente inexplicáveis, a vontade de Deus está acima de tudo.

beijos..

Sobre lisleine

Lisleine

Estela2010 -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Lisleine, adorei o que escreveste... "A vontade de Deus está acima de tudo.". Eu perdi um bebe as 11 semanas. Nao se compara à tua situação mas sofri muito. Era um bebe muito desejado e encontrei um alivio no livro "O Ceu existe mesmo". Leste? É muito bom. Fez-me bem nessa altura e mais tarde pois infelizmente tenho tido grandes perdas nos ultimos tempos mas confio em Deus. Ele escreve certo em linhas tortas, nao é? Temos de seguir em frente.

Bejinhos grandes e dp diz o que foi. Se calhar foi como a minha amiga. Ela perdeu o bebe porque o coraçao era enorme... muito acima do normal. nao sei se era o triplo ou mais ou menos.

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635

Joana Melo -
Offline
Desde 09 Maio 2011

Ola Lisleine.
Como eu te entendo..A mim também me aconteceu o mesmo em Junho do ano passado. Triste A minha vida a partir desse dia mudou totalmente. Uma semana depois de fazer a ecografia e de saber que estava tudo bem o mundo desabou sobre mim, da minha Lara de 5 anos na altura e do meu marido. Quarta-feira dia 8 de Junho eu ja me sentia estranha, mas na manha de Quinta-Feira estranhei nao sentir a minha bebe durante o pequeno almoço, ela mexia muito quando eu começava a comer.. Fui deitar-me e tentei colocar-me naquelas posições que ela não gostava nada e... nada... Comecei a ficar assustada, liguei ao meu marido e fomos de imediato para a maternidade.. Quando cheguei a urgencia e disse que nao sentia a minha menina a funcionaria ficou espantada e logo de seguida fui chamada. Entrei na sala e puseram-me aquele aparelho para ouvir os batimentos e uma vez mais... nada.. Comecei a soluçar de tantas lágrimas e a médica levou-me para a eco, eu vi a minha bebe morta no ecra!!! A medica disse: Nao tem batimentos... Eu nao queria acreditar, nao podia ser! Faltava tao poucos dias! De seguida ninguem me deu a escolher se queria parto normal ou nao, disseram-me que tinha de ser, so me mentalizei horas depois. Ate porque eu ja sabia o que era um parto normal, sabia tudo o que eu ia ter de passar pra ver nascer a minha menina morta... Triste Colocaram-me logo medicação para induzir o parto.. Estive 36 horas em trabalho de parto, a epidural deixou de fazer efeito senti tudo. Pra no fim de tanto sofrimento se ouvir um silencio ensurdecedor.. silencio que me matou por dentro.. A minha menina tinha 2.950k era linda e perfeitinha... Ter que da-la do meu colo para ir para um caixao Triste ficar com todas as consequencias de um parto para vir de maos vazias pra casa! Porque!!?? Ter tudo prontinho tal como tu e vir sem nada... Explicar a minha Lara o porque de a mana ja nao vir pra casa.. Ela pensa que a mana esta em cima de uma nuvem a brincar com os anjinhos todos... é uma dor inexplicável e mesmo estando grávida novamente NADA vai substituir e ocupar o lugar da minha Leonor.. Sera sempre a minha menina, a minha estrelinha.Agarrei-me com todas as minhas forcas a minha Lara e ela é que me tem dado alento para continuar. Espero sinceramente que consigas viver um dia de cada vez com essa dor e esse vazio, que o tempo nao vai curar, vai sim te ajudar muito a controlar e aprender a gerir. Um beijinho de força muito sincero de mae de um anjo para mae de um anjo...

Lara **17-03-2006**
A minha Leonor transformou-se em anjinho cedo demais as 37 semanas.. **10-06-2011**
Gustavo **08-09-2012**

tania noiva -
Offline
Desde 29 Dez 2010

Joana Melo escreveu:
Ola Lisleine.
Como eu te entendo..A mim também me aconteceu o mesmo em Junho do ano passado. Triste A minha vida a partir desse dia mudou totalmente. Uma semana depois de fazer a ecografia e de saber que estava tudo bem o mundo desabou sobre mim, da minha Lara de 5 anos na altura e do meu marido. Quarta-feira dia 8 de Junho eu ja me sentia estranha, mas na manha de Quinta-Feira estranhei nao sentir a minha bebe durante o pequeno almoço, ela mexia muito quando eu começava a comer.. Fui deitar-me e tentei colocar-me naquelas posições que ela não gostava nada e... nada... Comecei a ficar assustada, liguei ao meu marido e fomos de imediato para a maternidade.. Quando cheguei a urgencia e disse que nao sentia a minha menina a funcionaria ficou espantada e logo de seguida fui chamada. Entrei na sala e puseram-me aquele aparelho para ouvir os batimentos e uma vez mais... nada.. Comecei a soluçar de tantas lágrimas e a médica levou-me para a eco, eu vi a minha bebe morta no ecra!!! A medica disse: Nao tem batimentos... Eu nao queria acreditar, nao podia ser! Faltava tao poucos dias! De seguida ninguem me deu a escolher se queria parto normal ou nao, disseram-me que tinha de ser, so me mentalizei horas depois. Ate porque eu ja sabia o que era um parto normal, sabia tudo o que eu ia ter de passar pra ver nascer a minha menina morta... Triste Colocaram-me logo medicação para induzir o parto.. Estive 36 horas em trabalho de parto, a epidural deixou de fazer efeito senti tudo. Pra no fim de tanto sofrimento se ouvir um silencio ensurdecedor.. silencio que me matou por dentro.. A minha menina tinha 2.950k era linda e perfeitinha... Ter que da-la do meu colo para ir para um caixao Triste ficar com todas as consequencias de um parto para vir de maos vazias pra casa! Porque!!?? Ter tudo prontinho tal como tu e vir sem nada... Explicar a minha Lara o porque de a mana ja nao vir pra casa.. Ela pensa que a mana esta em cima de uma nuvem a brincar com os anjinhos todos... é uma dor inexplicável e mesmo estando grávida novamente NADA vai substituir e ocupar o lugar da minha Leonor.. Sera sempre a minha menina, a minha estrelinha.Agarrei-me com todas as minhas forcas a minha Lara e ela é que me tem dado alento para continuar. Espero sinceramente que consigas viver um dia de cada vez com essa dor e esse vazio, que o tempo nao vai curar, vai sim te ajudar muito a controlar e aprender a gerir. Um beijinho de força muito sincero de mae de um anjo para mae de um anjo...

Triste Triste Chorão
que dor horrivel que deve ser...peço a Deus que eu nunca passe por isso

David és o meu principe, a minha razão de viver amo te.
Na selecção das treinantes desde março de 2012
positivo a 18 de Maio de 2012 feliz
24/01/2013 nasceu mais um principe...

caty_02 -
Offline
Desde 28 Fev 2012

Joana Melo escreveu:
Ola Lisleine.
Como eu te entendo..A mim também me aconteceu o mesmo em Junho do ano passado. Triste A minha vida a partir desse dia mudou totalmente. Uma semana depois de fazer a ecografia e de saber que estava tudo bem o mundo desabou sobre mim, da minha Lara de 5 anos na altura e do meu marido. Quarta-feira dia 8 de Junho eu ja me sentia estranha, mas na manha de Quinta-Feira estranhei nao sentir a minha bebe durante o pequeno almoço, ela mexia muito quando eu começava a comer.. Fui deitar-me e tentei colocar-me naquelas posições que ela não gostava nada e... nada... Comecei a ficar assustada, liguei ao meu marido e fomos de imediato para a maternidade.. Quando cheguei a urgencia e disse que nao sentia a minha menina a funcionaria ficou espantada e logo de seguida fui chamada. Entrei na sala e puseram-me aquele aparelho para ouvir os batimentos e uma vez mais... nada.. Comecei a soluçar de tantas lágrimas e a médica levou-me para a eco, eu vi a minha bebe morta no ecra!!! A medica disse: Nao tem batimentos... Eu nao queria acreditar, nao podia ser! Faltava tao poucos dias! De seguida ninguem me deu a escolher se queria parto normal ou nao, disseram-me que tinha de ser, so me mentalizei horas depois. Ate porque eu ja sabia o que era um parto normal, sabia tudo o que eu ia ter de passar pra ver nascer a minha menina morta... Triste Colocaram-me logo medicação para induzir o parto.. Estive 36 horas em trabalho de parto, a epidural deixou de fazer efeito senti tudo. Pra no fim de tanto sofrimento se ouvir um silencio ensurdecedor.. silencio que me matou por dentro.. A minha menina tinha 2.950k era linda e perfeitinha... Ter que da-la do meu colo para ir para um caixao Triste ficar com todas as consequencias de um parto para vir de maos vazias pra casa! Porque!!?? Ter tudo prontinho tal como tu e vir sem nada... Explicar a minha Lara o porque de a mana ja nao vir pra casa.. Ela pensa que a mana esta em cima de uma nuvem a brincar com os anjinhos todos... é uma dor inexplicável e mesmo estando grávida novamente NADA vai substituir e ocupar o lugar da minha Leonor.. Sera sempre a minha menina, a minha estrelinha.Agarrei-me com todas as minhas forcas a minha Lara e ela é que me tem dado alento para continuar. Espero sinceramente que consigas viver um dia de cada vez com essa dor e esse vazio, que o tempo nao vai curar, vai sim te ajudar muito a controlar e aprender a gerir. Um beijinho de força muito sincero de mae de um anjo para mae de um anjo...

Estou a responder ao teu testemunho a tremer e com lágrimas a escorrer pelo rosto, n imagino a dor que é, mas sei que ninguém merece passar por isso.

Desejo muita força e sorte as mamãs que a sua estrelinha partiu cedo demais Triste

Sobre caty_02

♥ Raphael - Nasceu no dia 13.11.2010 ás 39 semanas e 3 dias, com 3.250kg e 49cm ♥
♥ Kimberly - Nasceu no dia 02.11.2013 ás 41 semanas e 1 dia, com 3.438kg e 50.5cm ♥

Estela2010 -
Offline
Desde 11 Jan 2010

Também eu ja mal consigo ver o ecran com tantas lagrimas no meu rosto... ninguem devia passar por isto... se eu passei o que passei nao consigo imaginar o que é perder no fim do tempo.... é impensável.... é horrivel. Desejo que Deus vos proteja e que consigam recuperar (dentro do possivel) uma perda tao grande como esta.

Nao deixem de ler "O Ceu existe mesmo". O livro que fez um milagre na minha vida.

Bjinhos

Jan-Abril 2011 - O Céu ganhou uma Estrelinha
Estela2010, Paty_pedro e Malu_ka: Uma por todas e todas por um bebé!!! :)Madrinha das queridas e doces Aninh@s, Thesweetestthing e Paula Ventura. Afilhada das incriveis e fantásticas Suzinha, Malu_ka e Ysa. Adoro-vos minhas lindas! O
- 1ª ICSI nos Lusiadas em Set 2012 - interrompido - só 4 e pequenos ovulos; - 2ª ICSI Jan 2013 - interrompido - só 4 ovocitos bons mas não resultaram em embrião); - 3ª ICSI Março 2013 - 5 Ovócitos, 2 embriões - 1º Beta 03.04 (12 dias) 61 - 2º Beta 05.04 (14 dias) 122
Visita a minha loja Testes de gravidez (tirinhas e clearblue), ovulação, Biberoes e outro material novo e alguma roupa em 2ª mão. http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51635