mobília quarto menino | De Mãe para Mãe

mobília quarto menino

Responda
5 mensagens
Rafi -
Offline
Desde 07 Nov 2010

Ola a todas!
Precisava de opiniões em relação onde comprar mobilia para o quarto do meu menino que finalmente vai ter um quartinho para ele. E ja agora tambem para quarto de casal... algum conselho? ? E papeis de parede?
Obrigadas!!!

JNunes -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Eu sou fã do ikea! Podem vir criticar que eu defendo sempre. Já comprei na moviflor e em lojas tradicionais e arrependi-me sempre. O ikea tem soluções para todos os gostos e adoro os quartos infantis. Os de casal então são um sonho. Os meus filhos dormem numa cama KURA transformada em beliche. Não há nenhuma outra cama semelhante no mercado que desse para fazer um beliche tão baixo - dou um beijo de boa noite ao meu filho na cama de cima, sem subir escadas e eu sou baixa!LOL
No teu lugar eu dava lá um salto, vale sempre a pena e tira-se muitas ideias com tantos quartos já montados!
Editei para acrescentar que é mesmo verdade que qualquer pessoa monta qualquer móvel ikea. Eu sou uma azelha de 1ª e já montei estantes, gavetas, puffs de pés, estrados...

Sobre JNunes

espreitem a minha lojinha:
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/84443

RH -
Offline
Desde 29 Abr 2013

De casal aconselho o Ikea a minha é de lá já tenho à três anos e até agora não tenho nada a apontar de negativo. Para menino não posso opinar porque ainda não tenho filhos.

Sobre RH

Treinos desde 2014
14 de abril de 2015 encaminhamento para consultas de infertilidade CHMA
1ª consulta 18 de Agosto -2ª 28 de Janeiro
Outubro 2018 cirurgia endometriose profunda hospital da Luz e desobstrução das trompas- fev 2023 aborto espontâneo

Lilliana -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Eu tenho a Linha Stuva do Ikea em Rosa Sorriso no quarto da princesa.
Mas eles tb têm em Azul e Verde por exemplo.
http://www.ikea.com/pt/pt/search/?query=stuva+azul
Eu gosto bastante.... tem uns gavetões enormes. Dá mta arrumação.
Tens no site um simulador/planificador com todas as combinações possíveis.
Experimenta brincar um bocadinho.
http://www.ikea.com/ms/pt_PT/rooms_ideas/splashplanners.html
espero ter ajudado.

Sobre Lilliana

02/12/2010 - Um grande dia!

ouricinhos -
Offline
Desde 10 Abr 2014

Eu sou fã do Ikea, mas confesso que quando foi necessário comprar a mobília da bebecas fiquei extremamente desiludida... Não gostei das cómodas nem dos trocadores, os berços/cama de grades assim assim (são os tradicionais, salvam-se pela relação qualidade/preço), demasiada folclorice para o meu gosto.

Acabei por reaproveitar uma caminha de grades (uma vez que não vi nada que gostasse) e ando numa senda para comprar a cómoda/trocador. Tem sido o desespero, uma vez que não tenho visto nada que gostasse. Nem se trata aqui do factor preço (ou seja, só gosto do que é caro), porque mesmo o mobiliário da Trama ou da Micuna não me enche as medidas.

Ontem, deparei-me com quartos LINDOS de morrer no seguinte site: www.irmaosribeiro.com (perdoem-me a publicidade, espero que não haja problema).

São de Freamunde (perto de Paços de Ferreira), pode-se escolher outras cores para além daquelas que estão no site, e já mandei para lá pedidos de orçamento. O único problema é que me dá ideia que só vendem as camas ou então os quartos completos (ou seja, dá ideia que não venderão uma cómoda em separado), mas se não fosse o já ter praticamente tudo menos a cómoda acho que tinha perdido lá a cabeça.

Espero que tenha ajudado!

beijinhos