Moínhas e contrações 1 - Rita 0 | De Mãe para Mãe

Moínhas e contrações 1 - Rita 0

Responda
3 mensagens
ritam1980 -
Offline
Desde 13 Mar 2014

Sei que ainda pode faltar algum tempo, mas este útero está mesmo a preparar-se para o grande dia... O dia todo com moínhas e imensas contrações pouco dolorosas. É o princípio do fim (assim espero!)

rute2324 -
Offline
Desde 08 Set 2011

ola futura mamã, por aqui está igual, para alem da princesa mexer muito. moinhas, cólicas , contrações pouco dolorosas, barriga muito dura muitas vezes por dia. estou ansiosa e também espero que seja o inicio do fim, não vejo a hora de ter a minha princesa nos braços. estas ultimas 2 semanas levam uma eternidade. uma hora bem pequenina para ti e tudo de bom Sorriso

ritam1980 -
Offline
Desde 13 Mar 2014

Olá Rute! Pois é, esta fase custa e se nos deixarmos levar, ficamos super ansiosas! Tenho tentado estar o mais calma e descontraída possível, mas por vezes tenho aqueles pensamentos de medo e receio do parto, por saber que no fundo estarei sozinha a passar por ele...mas nesses momentos penso que na verdade, também a minha M. estará a passar por ele, por isso vamos estar juntas! Eu tenho-a a ela e ela a mim... E parecendo que não, esse pensamento faz-me ter um bocadinho menos de medo.

Beijinhos para ti e que tudo corra muito bem!