MJD com Dra.Ana Cunha alguem?????? | De Mãe para Mãe

MJD com Dra.Ana Cunha alguem??????

Responda
7 mensagens
Mara1981 -
Offline
Desde 26 Set 2012

Ola a todas as meninas eu precisava de saber opinioes sobre a dra.Ana Cunha da Maternidade Julio Dinis. E q em janeiro tenho consulta de pre concepçao com esta dra e nao sei o q s passa nesta consulta nem sei o q podem fazer por mim,e q ja abortei 3 x e nao ha motivo para os abortos. Aqui nos foruns nao vejo ninguem q ande nas consultas d pre concepçao serei a unica?

lamb -
Offline
Desde 05 Maio 2011

Ola,em relaçao a consulta nao posso ajudar. Em relaçao a medica,nao tenho as melhores recomendaçoes... Foi ela q me seguiu durante a mha gravidez e odiei... É bruta da maneira q fala,n é simpatica... Nao nos deixa a vontade. Em termos profissionais é boa medica,mas n é humana,fala sempre mt friamente... Entao nao ecos meu deus,saia de la sem ver a mha bebe.

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Mara1981 -
Offline
Desde 26 Set 2012

obrigada por resp oh meus deus nao tenho tido sorte com os medicos,tive alta do h.s.joao e tive alta da parte d infertilidade da maternidade e mandaram m para essa dra e nao sei o q m espera tbm nao vai gozar kmg podes kerer

Desde 11 Jun 2009

Fui seguida por ela na gravidez da minha Inês e posso te dizer.
Como médica é um espectáculo muito profissional não deixa nada ao acaso como pessoa é muito bruta a falar com as pessoas e muito fria tb.
Se reclamas de alguma coisa ui.
Vou-te contar uma eu andava lá nas consultas as minhas eram sempre ás 8:30h da manhã claro que antes das 10:00h nunca era atendida.
Eu tive uma gravidez de risco então vinha devagarinho com o carro e chegava sempre ás 8:15h.
Houve um dia em que tive consulta mas estava cheia de dores achei que morria e eram 10:30h entra uma chinesa vai ao balcão senta-se e 5 minutos depois chamam-na para ir á enfermeira "e eu ainda nem à enfermeira tinha ido" ela vem e passado 10 minutos eram 11:00h a médica chama a rapariga e eu vi que era a doutora Ana.
Vou ao balcão e fiquei a saber que ela tinha consulta para as 10:30h passei-me e começei a reclamar e disse que me ia embora.
A senhora da recepção ao ver-me tão enervada foi comigo falar com a enfermeira que se defez em desculpas e atendeu-me depressa e levou-me para a consulta.
Acreditas que ela me disse que eu não tinha nada que me passar mas que tinha que esperar pela minha vez e quando lhe disse que estava ali desde as 8:15h com consulta marcada para as 8:30h e já eram 11:00h ela disse que se eu não queria esperar que me tivesse ido embora.
Passei-me com ela de vez e disse-lhe que se tinha uma gravidez de risco se ela achava bem estar ali sentada aquelas horas todas á espera que ela me atende-se.
Ela nem uma nem duas no dia seguinte vim ao centro de saude da senhora da hora e arranjei logo consulta para o Hospital Pedro Hispano e digo-te fui muito bem tratada.
Ela é maluca.

Madrinha da Litazinha♥Ana Sophie♥Pulginha♥Sofia João♥Mariza27♥ da SaxContra♥Joana♥ mamã da Inês♥nands88♥Sonia Marlene♥ Beijinho Madrinha e afilhada Mar@Bia♥Almaroxa♥ Beijinho Madrinha ♥Matilde da Sofia_Estrelinha♥.:*Afilhada da yoko♥ Beijinho Nasceu o bébé da minha madrinha 05-06-2010♥ Beijinho
10-01-2011 Nasçeu a biscoitinho mais fofa e doce do mundo inteiro a minha ♥Inês Beatriz♥ <:p <:-p sou a mamã mais feliz do mundo inteiro.És a minha vida princesa linda do meu coração :x.01-06-2012 nasceu a minha sobrinha ♥Carolinka Emilia♥ e recebi mais um positivo mais um amor na minha vida.22-01-2013 nasceu o raio de sol da minha vida a minha ♥Letícia Mariana♥ <:p És linda meu amor o meu jardim está completo :x.
♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥♥♥(❀)♥♥❀♥40

lamb -
Offline
Desde 05 Maio 2011

Ela n deve bater mt bem da bola. Mas faz todos os exames necessarios e mais alguns. Nisso ela é boa medica. So n é simpatica e nunca fase sensivel e especial,precisamos de nos sentir a vontade. O q eu fazia era ir as consultas tdos os meses,qd tinha eco,fazia com ela,mas dps fazia noutro lado tb(com P1.para n pagar) eu cheguei a pedir para mudar de medica e tdo,pois ela se n perguntasses n te dizia nda.. Mas ate agora estou a espera,a mha bebe ja tem quase 6meses. Um conselho n vale a pena chocares com ela,é xanfrada. Tenta levar as coisas na boa.

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Mara1981 -
Offline
Desde 26 Set 2012

Eu sou muito calma ate acho q sou demais a pouco tempo tive ai pra ir a uma consulta cheguei ai e entrei a medica q nao era ela pergunta me quanto tempo eu estava d gravidez e eu disse q nao estava gravida e nem sabia o q la estava a fazer porque andava na parte d infertilidade entao mandaram pro outro lado e nao era tinham s enganado chamaram a medica ao fim d 2 hrs ela chegou e a frente d toda a gente no balcao disse: Voce engravidou e abortou em maio entao tem alta desta parte. Olha nem sei como nao resp entao vou em janeiro a essa medica. Mas s m chateiam muito reclamo mesmo,porque nao abortei porque quiz e nao tenho culpa da ma disposiçao delas. S ela e profissional e o q eu quero agora simpatia ou nao q s lixe. A outra medica tbm era simpatica e resp como s eu fosse um cao,a escurraçar me. Nao tenho tido sorte,

maria fontes -
Offline
Desde 18 Ago 2010

Olá
Eu fui seguida pela Dra Ana Cunha. E gostei. É muito profissional, competente. Não a achei antipatica, mas percebo o que dizem dela. Comigo ela foi sempre muito directa sem grandes rodeios, mas não é, de todo, do tipo maternal que dá "colinho".
Na altura do parto foi impecável... e até querida e simpática.
Vai de mente aberta, pois se levas uma ideia muito má da médica é mais dificil haver empatia entre as duas.
Mas, é verdade, que ela "tem dias"...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?