A minha bébé geme muito | De Mãe para Mãe

A minha bébé geme muito

Responda
5 mensagens
Mariola -
Offline
Desde 09 Out 2007

Olá meninas,
Goistava de vos perguntar uma coisa.
A minha princesa meia hora antes de acordar para comer começa a gemer muito, será normal??
bjs

Sobre Mariola

Mamã babada desde 21 de Dezembro de 2009

sylviemarinha -
Offline
Desde 16 Nov 2009

Quando tinha mais ou menos 1 mês a minha menina gemia muito, isso metia-me muita confusão... na altura o que a enfermeira me disse é que era normal. Mas se o gemido fosse "como o das pessoas velhotas doentes", ou seja gemer e ofegar ao mesmo tempo é que era preocupante...
Na verdade foi algo que me preocupou muito, sempre com medo de não reconhecer 1 gemido do outro... confiei na minha intuição de mãe.. e passou!

Adélia.N -
Offline
Desde 23 Jul 2009

olá Mariola,

o meu menino também nasceu em dezembro, no dia 14! e muitas vezes acorda a fazer alguns gemidos, mas eu já notei que é ele a fazer forcita...é que ele tem alguma dificuladade em libertar gases e até fazer cocozito.

Sobre Adélia.N

***Adélia***

FilipaMiranda -
Offline
Desde 20 Maio 2009

As vezes é gases, outras vezes é porque querem arrotar

Sara_P -
Offline
Desde 02 Dez 2009

o meu bebe é de 15´de dezembro, também geme muito, geralmente é sinal de que vai acordar com fome, penso que é o sono a tornar se mais leve p causa da fome. as vezes nem chega a chorar p comer, quando geme geralmente pego lhe e ele acorda pq ja esta c o sono leve, então dou lhe o biberon (se ja froem horas). as vezes penso que é ele a sonhar, quando não é fome. mas como e isso de gemer como um velhote e gemer a ofegar?? por acaso ele tambem as vezes respira a ofegar (mas pelo nariz), não necessariamente ao mesmo tempo que geme, mas faz tipo as 2 coisas num espaço de 1 minuto, devo preocupar me?