- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Olá a todas!!
Gostaria de saber se alguém conhece o berçário "O Mimo da Joaninha" no Bairro Além das Vinhas - São Domingos de Rana? Eu já lá fui visitar e achei que tinham óptimas instalações, e as donas pareceram-me extremamente simpáticas e dedicadas, mas mesmo assim gostaria de saber se alguém pôs lá o bébé no berçário e como correu. A minha filhota ainda só tem 2 meses, e só vai para lá no final de setembro, mas já estou a sofrer de ansiedade!! Não sei como é que vai ser... Cada vez que penso que a vou ter de deixar com pessoas que não conheço parte-se o meu coração!! Enfim... Toda a gente diz que é normal e que não vale a pena sofrer por antecedência mas é inevitável... Por isso agradecia que quem conhecesse esta creche e berçário me desse umas referências. Obrigada!!
Bjnhos!
Eu conheço o Mimo da Joaninha, mas foi-me solicitado que retirasse a opinião que aqui deixei há umas semanas... Incomodou algumas mentes mais sensíveis!!!
Olá Florbela,
Ainda bem que tudo correu bem com a tua menina! È pena nem todos terem a mesma sorte!!!
OLá ASLT!
Se optaste por pôr a tua bebé no mimo da joaninha, acredito que tenhas ficado satisfeita! Eu tenho lá o meu bebé, no berçário, e estou bastante contente! O meu bebé gosta de lá estar e é maravilhoso sentir que ele está bem, é bem tratado e que se desenvolve bastante! Além disso, sinto-me bastante bem informada sobre o dia-a-dia dele lá... estou mesmo descansada!
:)
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários





Eu não conheço, mas venho aqui compartilhar do meu medo consigo. Meu filho vai pra creche no final de setembro também, com apenas 4 meses e estou ficando louca, sofrendo por antecedência. Disseram-me que é pior para as mães do que para os bebês. Espero que assim o seja porque só de pensar me dá frio na barriga.
Marcia