Milagre de Natal | De Mãe para Mãe

Milagre de Natal

Responda
5 mensagens
c.santos3 -
Offline
Desde 16 Set 2007

Olá meninas.
Quem me conhece aqui do fórum sabe que ando na luta pela minha estrelinha desde Outubro de 2012. Sou seguida nas consultas de infertilidade no Hospital Stª Maria desde Março deste ano. Passei por inúmeros exames e tratamentos, sendo que a nossa infertilidade era inexplicada, estava tudo bem connosco, apenas não acontecia. Os tratamentos passaram por 6 meses com Dufine, mais 2 meses com injeções de menopur e coito programado e uma IIU, tudo sem resultado.
Depois de uma histerosalpingografia e de uma histeroscopia, foi-me marcada uma cirurgia para remoção de pólipos no útero, agendada para Janeiro de 2015.
Já tínhamos perdido a esperança e a médica até já nos tinha colocado em lista de espera de FIV, pois já estou com 37 anos.
No dia 23 deste mês fui ao hospital fazer a consulta de anestesia e o médico pediu análises ao sangue para a cirurgia, onde constava um teste de gravidez, mas segundo as palavras do médico, apenas para descargo de consciência.
Passadas 3 horas recebi um telefonema do hospital.
Meninas, nesse dia recebemos a melhor prenda de Natal que podiamos ter desejado, e que já tínhamos perdido a esperança de conseguir. A enfermeira por telefone comunicou-me que a cirurgia ficava sem efeito porque o meu teste tinha dado um largo POSITIVO!!!
Chorei, ri, não conseguia acreditar que depois de dois anos de luta tivéssemos conseguido a nossa estrelinha, e de forma natural.
Num mês em que não pensámos mesmo nisso, que o nosso pensamento desligou do assunto porque estávamos centrados na cirurgia que se avizinhava, fomos brindados com esta maravilhosa surpresa.
Por isso, nunca percam a esperança, quando menos esperarem também vão conseguir que a vossa estrelinha brilhe!
A minha foi mesmo a estrelinha de Natal Sorriso

Sobre c.santos3

Inicio treinos Outubro/2012.
1ª consulta Infertilidade HSM 10/03/2014.
2 ciclos C.P.: (-) Triste
1ª IIU 29/10/2014: (-) Triste
23/12/2014 - POSITIVO!!!! Espertalhão

anaibj -
Offline
Desde 24 Ago 2008

Parabéns. Conheço tantos casos assim... Por isso nunca me canso de dizer a quem é treinante: desliguem! Não pensem muito nisso e relaxem. Vê-se por aqui tantos tópicos de mulheres ansiosas para engravidar, preocupadas em fazer todas as mezinhas que conhecem para facilitar a concepção... Tanta ansiedade é muito prejudicial

marisa1989 -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Parabéns mama e tudo de bom ...

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Andreia M.C. -
Offline
Desde 17 Set 2014

C.Santos, parabéns pela gravidez. E não tinhas nenhuns sintomas da gravidez?

kleiner anjo -
Offline
Desde 15 Set 2014

Muitos parabéns pela tua gravidez. Também já fui presenteada duas vezes sem esperar ,acreditem sempre. Felicidades,bjs.