MILAGRE ! Consegui ao fim de 5 anos
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Já algum tempo que não vinha ao fórum resolvi que tinha que descansar a cabeça pois estava a ser muito difícil.
Não queria de deixar de vos contar todo o meu longuissimo caminho que tive que percorrer. Vou fazer um resumo.
em 2005 disse á medica que queria engravidar fiz analises estava tudo bem deu-me luz verde.
Julho de 2006 nada já tinha passado um ano resolvi marcar uma consulta na maternidade em Agosto fui á consulta, a médica marcou exames para mim e para o meu marido em Outubro o espermograma estava bom, mas havia uma duvidas nas minha analises e tive que fazer um teste hormonal.
Em Fevereiro de 2007 comecei a tomar dufine em Junho de 2007 finalmente o meu positivo como eu fiquei feliz.
Em Julho 2007 caiu o mundo ao meu pés tinha uma gravidez não evolutiva tiveram que me provocar o aborto.
Sempre disse que não desistia em Dezembro de 2007 comecei a tomar novamente o dufine mas agora 2 comprimidos e ... em Janeiro 2008 estava grávida mas ás seis semanas tudo acabou mais uma vez caiu o mundo aos meu pés não consigo arranjar palavras para o meu sofrimento.
Em Fevereiro a médica passou-me para as consulta de esterilidade comecei por fazer o caro tipo e estava tudo bem em maio fiz uma eco com contraste de foram detectadas uma ramificações no meu útero que quando eu engravidava não o deixava dilatar a acabava por abortar tive que ser operada para retirar as ramificações em Setembro de 2008.
Abril de 2009 fiz uma inseminação que não deu certo estava na altura com muitas esperanças mas quando já fui o analise já sabia que não tinha dado certo.
Em Julho a médica disse-me que era melhor emagrecer e eu assim fiz em Dezembro tinha perdido 10kg o que a deixou bastante contente e marcou consulta para o dia 4 de Janeiro logo no começo do ano, a primeira coisa foi pesar depois o mês de Natal mas consegui emagrecer mais 3 kg então veio com a novidade que estiveram a falar e acharam melhor fazer uma FIV e eu só vamos em frente.
Janeiro de 2010 fiz a FIV depois da transferência já me sentia mãe mas tinha que esperar para fazer analise.
E tinha marcada analise para ontem ás 8h da manhã e consulta ás 10.15h a espera foi grande as horas nunca mais passavam e ás 11h lá ouvi o meu nome tremia tanto eu entrei no consultório com o meu marido e as médicas muito bem dispostas uma piscou-me o olho mas eu não liguei só queria ouvir uma PALAVRA e nunca mais me dizia nada até que a médica me disse e exame deu POSITIVO mandei um grito nem queria acreditar eu estou GRAVIDA.
Só me disse para repousar bastante nada de esforços e na próxima consulta ou saber de são dois o um.
Quis vos contar este meu longo e doloroso caminho para nunca desistirem do vosso sonho é sempre possivel tem que acreditar ter muita fé e muito pensamento positivo.
Sei que foram cinco anos de luta mas agora olho para trás com carinho e digo valeu a pena esta luta fui recompensada ainda bem que nunca desisti.
NUNCA DESISTAM
BEIJINHOS
muitos parabens
e que corra tubo bem. Agora ja sabes muito descanso e nada de fazer esforços 
muitos parabenss mama que tudo te corra da melhor maneira para ti e ta claro para o bebeeu tb tive 4anos a espera dessa noticia tao desejada mas no dia sim a gente nem acredita mas aproveita essa felicidade bjss
sei muito bem o que são tratamentos por FIV, por isso fico super contente quando vejo que muitas mulheres conseguem, eu tentei duas vezes e não consegui. por isso descança bastante agora, e pensa que é por um bom motivo, que tenhas uma santa gravidez.
beijinhos
Não te conheço, mas estarás nas minhas oraçõe!
Muito descanso e uma gravidez santa!
Beijinhos
Eduardar
É tão bom ouvir histórias de esperança como a tua!
Qualquer palavra de parabéns, depois de ler a tua luta parece pouco...
Mas é a única que tenho: PARABÉNS!!
E OBRIGADA por nunca teres desistido e provares que por mais cinzenta que pareça a vida, os nossos momentos de felicidade estão guardados para a altura certa! 
Desejo-te a maior das felicidades e uma gravidez muito bonita e saudável 

Obrigada pelas tuas doces palavras.
Realmente a vida parecia-me muito cinzenta não tinha cor mas a partir de ontem tudo mudou está bem colorida.
beijinhos
obrigada
estarei por aqui mais vezes assim o espero talvez nos podemos conhecer melhor
beijinhos
Muitos parabéns linda! Que corra tudo bem! E que sejs muito feliz ao lado do teu marido da tua estrelinha!
Beijinhos e felicidades!
Querida!!
Que grande historia de amor e coragem que ai tens!! =)
Admiro-te por perseguires o teu sonho ate ele nao ter mais por onde te fugir!!!
=)
Espero que tenhas uma santa gravidez!! =)
PARABENS
Sim eu CONSEGUI depois de muito descanso na semana de tratamentos resolvi ficar em casa para descansar a seguir à punção e à transferência, o meu marido foi maravilhoso não fiz nadinha e quando tinha colocar os comprimidos ficava deitada durante uma horinha valeu a pena.
Os médicos não aconselham a ficar em casa porque pensamos muito e dizem para ter uma vida normal mas eu não segui o que eles dizem mas sim o que a minha cabeça me mandava fazer.
Quando disse à médica que me fez a FIV que tinha metido a semana de férias ela perguntou porquê e eu disse queria estar calma e descansar. E DEU RESULTADO
Mas vais fazer outra FIV???
beijinhos e obrigada
è maravilhoso quando se tem um POSITIV.
Vou aproveitar ao máximo esta gravidez vai ser maravilhoso
beijinhos e obrigada
Minha querida muitos parabéns depois de uma luta toa grande o teu dia chegou e desejo que tenhas uma gravidez muito tranquila e repleta de muitas alegrias.
Muitas felicidades e beijinhos 
muitos parabens es uma vencedora!!! as vzs penso se tivesse no teu lugar n sei se aguentaria!!! muuitos parabens!!!beijinhos
Fikei emocionada com seu depoimento..realmente és uma mulher lutadora e com certeza o seu marido tb!!
Parabéns aos dois, vou torcer e pedir po papi do céu pra ke corra tudo bem com vcs.
Já agora, tavas a ser tratada na mac??ou em ke maternidade??
bjnhssssss
Felicidades aos papás
Estava a responder uma a uma mas acho que estava a ficar repetitiva assim resolvi responder a todas ao mesmo tempo.
Minhas queridas
Obrigada pelas doçuras das vossas palavras com é bom.
Como é bom ler que tenhas uma santa gravidez muitas felicidades, o teu dia chegou ......
Quando entrei e comecei a ler as lágrimas escorreram como eu ansiava por este dia vir aqui contar-vos o meu POSITIVO e ler estas lindas palavras .
DO FUNDO DO CORAÇÃO MUITO OBRIGADA A TODAS
Oláa
Obrigada pelas tuas palavras.
Estou na maternidade Júlio Dinis no Porto sempre fui muito bem tratada sempre me apoiaram em tudo e continuarei lá.
beijinhos
se tiveres alguma duvida diz
Muita sorte e muita FORÇA!
bjts!
Minha linda afilhadinha... já sabes k estou super feliz...
:D:D
eu estou super entusiasmada com a tua Gravidez ... Ontem em casa so falava de ti...
:D:D
Bem já sabes que quero estar sempre super actulizada sobre a gravidez... e claro sou uma madrinha babadissima... Parece k nao, mas és um grande amiga, já a 2 anos que falamos:D:D:D parece k foi ontem mas já la vão 2 aninhos
:D:D
Linda adoro falar contigo, sempre admirei e admiro a tua força de acreditar, e agora linda acredita vai correr tudo bem, e este ano nasce o teu bebe... ou os teus bebes:D:D:D
Beijinhos muito grandes com muito carinho mesmo...
Adoro-te afilhadinha...
Beijinhos
Olá
Passei para deixar um
enorme e um
muito apertado.
Logo, logo vais fazer a eco e ver aquele coraçãozinho
a palpitar, é mágico!!!!!!!
ola
antes de mais os meus mais sinceros parabens. Confesso que fikei mt emocionada ao ler o teu comentario.fico mesmo muito feliz Ainda bem que nunca perdes-te a esperança axo que ter esperança faz-nos seguir sempre em frente mesmo vendo que o caminho continua escuro mas um dia acada sempre por clarear. e com essa força toda e esperança de seguires em frente apesar do longo caminho encontras-te agora "o nascer do sol".
´
nao li todos os comentario k te fizeram mas decerto este é so mais um mas axei importante k soubesses que mesmo nao te conhecendo fico mesmo muito feliz.
descannça bastante a aproveita bem esta nova etapa
beijocas e mts felicidades
p.s: dsclp a pergunta mas o ´k sao tratamentos fiv, é pk nao estou mm a ver o k seja e fikei curiosa.
minha querida amiga
Como é bom saber que tenho uma amiga madrinha como tu !!
Ainda não nos conhecemos pessoalmente mas temos que marcar esse dia.
Obrigada pelas tuas maravilhosas palavras.
beijinhos Grandes
MUITOS PARABENS!!!
Tb eu fui seguida na maternidade julio dinis e adorei
Já agora quem e a tua medica?
A minha era dr,eugenia fernandes era excelente...
A equipa medica do bloco operatório,eram super simpáticas,enfermeiras tudo espectacular
Recomendo a toda gente.
Força e vai dando noticias...
Sem duvida uma história de Guerreira,luta e muita coragem!
Obrigado por partilhares comnosco!
Mts PARABENS por a gravidez e que venham aí 9 mesinhos tranquilos e recheados de amor

Oláa
Obrigada pelas tuas palavras.
Não para mim o teu comentário não é mais um eu li-o com muito carinho obrigada.
Sim encontrei o nascer do sol
A FIV é uma Fertilização IN VITRO já ouviste falar??
beijinhos
Olá
A Maternidade tem médicos muito bons não tenho nada que dizer tem sido fantásticos comigo.
A minha é a Dra. Luísa Sousa bem é uma doçura ela e a sua equipa quando fiz a motorização apanhei uma médica do Santo António (agora estão na maternidade) tb foi fantástica.
Eu tb recomendo a maternidade
beijinhos e muito obrigada pelas tuas doces palavras
Obrigada amiga
Á quanto tempo e já tens a tua estrelinha o Miguel muito parabéns e muitas felicidades desejo-te tudo de bom.
Estou ansiosa para ouvir o(s) coração ou corações deve ser mágico fantástico maravilhoso.
beijinhos dá noticias
Sabes já não vinha cá algum tempo e prometi a mim mesmo quando tivesse o meu positivo que viria cá contar tudinho.
Tinha que contar a minha história para dizer ás meninas para nunca desistirem para lutarem com toda a coragem e toda a força porque vale a pena eu queria muito lutei e consegui.
Não foi fácil tb pensei em desistir confesso mas tive força para não o fazer e lutei, lutei, lutei, acreditei tive muita fé e consegui.
É sempre possivel basta lutarmos termos muita coragem para enfrentar os obstáculos que nos aparecem pela frente que por vezes não são fáceis de ultrapassar mas se pensarmos que vamos conseguir conseguimos pode demorar mas o nosso dia chega.
beijinhos
E como diz o ditado: "Quem espera sempre alcança!!!"
Felicidades e que tudo corra muito bem

oi linda...nos nao nos conhecemos e sera a 1ª vez k falamos mas nao pude deixar de dar os meus PARABENS....tu es aquilo a que se chama uma grande mulher....vive intesamente cada dia deste 9 mesinhos porque tu mereces cada segundinho dles...uma santa gravidez pa ti...se mt feliz se alguem k merece es tu...e obvio k keremos ouvir tds as novidades....bjinhos bons pa ti....
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários



/ Madrinha da MINHA barriga - kikizinha, Christal e Enigma1980 e SolPedro / Madrinha do meu fedelho - Gormyty e Diana da SolPedro
Eduardar, lembro-me bem de ti! MUITOS PARABÉNS!!!!!
Desejo-te tudo de bom e que vivas bem esta gravidez!!!
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
E o Tiago nasceu a 20 Agosto 2010! 
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
O André nasceu a 11 Maio 2009
Madrinhas do André: OlgaMourato e Martita