Micose do couro cabeludo | De Mãe para Mãe

Micose do couro cabeludo

Responda
3 mensagens
DanielaD -
Offline
Desde 03 Fev 2010

Olá bom dia a todas as mamãs deste fórum!
Gostava de saber se há por aqui alguém cujo filhote tenha apanhado esta micose, do couro cabeludo. Fui a um dermatologista q lhe receitou Dermofix (é uma pomada) e depois qd fui ao pediatra ele disse pra lhe lavar o cabelinho com Nizoral também. A verdade é q ele já tem isto há uns meses e não vejo grandes melhoras, apesar de os médicos dizerem q isto demora mt tempo a passar. Ele tem uma pelada na cabeça tadinho Confuso o q vale é q não lhe dá comichão (coisa q até é normal ter). Gostaria de saber se usaram algum produto específico, algum remédio natural ou caseiro para ajudar a tratar o problema. Se me puderem ajudar agradeço imenso.
Beijinhos a todas

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

Wattie -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Poderá ser ainda a crosta láctea?
Como está ele?
Beijinhos!

Sobre Wattie

Ainda não acredito que sou mãe de um bebé liiiiindo!!
Madrinha orgulhosa da Lúcia Almeida e da sua/nossa feijoca Diana!!!!!À espera do Carlos Eduardo da AnninhaSu.(que já chegou no dia 7/06!)E agora a princesa Diana a 17/08!
Afilhada da querida SabineH e madrinha virtual de todo o coração do príncipe Odin.
Visitem a minha lojinha!

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

Minha querida, se for crosta láctea o champoo Kelual é o melhor (comprei na farmácia e tive de o encomendar) mas, foi o melhor que fiz. Se precisares, tiro foto do que tenho ali (guardo a embalagem para, em caso de necessidade, ir comprar mais).
Eu sei que os meus sobrinhos tinham muita e, a minha irmã viu-se e desejou-se para tirar - ao meu mais velho saia a crosta inteira depois de 30 minutos com óleo de amêndoas doces na cabeça mas, ele detestava aquilo.
Beijinhos e, boa sorte - eles sofrem e, nós não sabemos o que fazer :* :* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< :* :* :* :* :* :* :*

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso