Meu positivo sem certeza: O que acham? | De Mãe para Mãe

Meu positivo sem certeza: O que acham?

Responda
1 post /
Debora Nunes -
Offline
Desde 14 Jan 2009

Minha Historia complicada:
Eu sou portadora de sop, num so ovario, o outro trabalha normalmente, por isso a minha menstruacao custuma ser regular, as vezes falha, 1 mes no maximo ja me faltou 3 meses mas nunca mais que isso.
No ano passado tentei uma gravidez, pois as coisas corriam bem, so que depois no trabalho do meu marido as coisas começaram a ficar màs, muito màs, acabamos desistindo.......
Eu nunca em parte desisti de ser mãe, mas claro que compreendi meu marido, uma criança custa sempre, ha que ter possibiliades.
Eu tomo a pilula yamin mas falhei algumas, para dizer a verdade.......
Fui ao medico porque andava com umas dores nos rins, ele me mandou fazer um teste de sangue, outro da urina, me passou a eco nos rins, mas depois quando fui buscar os resultados não tinha nada nos rins nem nenhuma infeccao na bexiga, apenas acusou essa infeccao que mencionei, que o médico falou numa possivel gravidez, mas ele me perguntou se tive alguma gripe, gripe eu não tive, depois ele me disse (não é possivel estar gràvida? Porque quando a mulher està gràvida também aparece estes valores) que foram 30 e 25 positivos, eu disse que não sabia, então ele me nadou ao GO, depois eu me lembrei que tive dores nos ouvidos, e fiquei na duvida se aparece essa infeccao no sangue.
Tou muito baralhada, hoje fui a casa de banho e tinha um pouco de sangue cor de café, e tou com muitas dores nos ovàrios.
Mas como também mencionei se estou gràvida foi logo a seguir a menstruacao, porque ainda me falta 3 dias para a mostra descer, e me acusou no sangue isso no dia 25 de Marco, veio o red a 5 de Marco, depois se fiquei gràvida foi a 11 12 13 14 15 16 17 18 19 , mais ou menos nestes dias aqui, como ve nao sei como ja acusou isso:
Tou muito confusa por isso vou esperar o red a ver.......
Mas ser vier vou ficar feliz da vida, e quanto ao meu marido, ele vai aceitar, quando ver a eco heheheheh!
O que acham meninas?

MADRINHA MAIS LINDA DO MUNDO E DO CORACAO : BRUNA AMARAL
ESTAREI AQUI SEMPRE AO VOCO LADO CONTEM COMIGO
ADORO-VOS