O meu peso, o que acham? 17 semanas | De Mãe para Mãe

O meu peso, o que acham? 17 semanas

Responda
7 mensagens
sofiaelis -
Offline
Desde 14 Dez 2011

Olá!
Chamo-me sofia, estou gravida de 17 semanas e 3 dias,engravidei com peso a mais (74kg p/ 1,64cm), neste moemento já tenho mais 2 kg, será demasiado? As enfermeiras e médica não disse nada.
Noto esta semana a barriga maior c/direito a vestir a minhas primeiras calças de gravida.
Como estão as coisas convosco?

Ly R -
Offline
Desde 22 Mar 2012

Boa Sofia, eu estou de 20 semanas e 3 dias e até hj só engordei 3 kilos e estou com 65kilos e Tmb meço 1.64!! O teu aumento de peso esta optimo!! Apesar de já antes da gravidez estares acima do teu peso ideal 2 kilos é mt bom!! Mas tenta ter cuidado com a alimentação, se aumentares 10 kilos em toda a gravidez depressa voltas ao teu normal porque foi o peso do baby, da placenta, do líquido amniatico, das tuas maminhas... Enfim coisas que somos obrigadas a engordar...xD estas a portar-te bem =p

Sobre Ly R

Ly R

TaniaVRReis -
Offline
Desde 05 Abr 2012

Olá, eu estou de 22 semanas e 4 dias e até agora perdi peso... 2kg. peso no momento 59kg, o q já me fez ouvir ralhetes da medica e enfermeira.
no entanto, pareço um "alarve" a comer e como de tudo o que me aparece... estará tudo a ir para o baby?

sofiaelis -
Offline
Desde 14 Dez 2011

Olá tania!!!

Eu nao sei se estara a ir tudo para o bebe, pode ser so um questão de metabolismo! Quem me dera ter um metabolismo acelaradao, mas não... sempre fui gordinha, sempre vesti 38/40 o max 42...

Tenho que me controlar agora senão transformo-me numa verdadeira popota!
Desde que estaja tudo bem com o teu bebe, isso é que é bom!

jokas

sofiaelis -
Offline
Desde 14 Dez 2011

olá ly!
Tu estás optima!
Eu tenho feito cuidado, muitas refeições pequenas e mais de 2l de agua, e 3x por semanas caminhada 40/50 min. Vamos ver como vai correr. Mas a barriga está em franca expansão, esta semana noto mesmo!!!
jokas

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

eu acho que estás bem. Na gravidez da minha filha, engordei à volta de 18 kg. Antes da gravidez pesava 56 kg. Passados 4 meses de ter a minha filha,pesava 51 kg, o que para mim é óptimo. (meço 1,61). Quando ia às consultas de rotina com ela, ouvia o médico a dizer-me: "É a filha a engordar a olhos vistos e a mãe a desaparecer!" De acrescentar que ainda tenho outro filho (4 anos e meio).

sofiaelis -
Offline
Desde 14 Dez 2011

Olá eliza!

Obrigada pelo comentario, sempre estou mais descansada!! Há alturas em que stresso mesmo, tenho medo de engordar muito e depois não conseguir recuperar.

bigada