o meu parto :) | De Mãe para Mãe

o meu parto :)

Responda
5 mensagens
Joana Soraia An... -
Offline
Desde 20 Out 2015

ola a tds Sorriso vivo no Reino Unido e vou vos contar como foi a minha experiencia mais ou menos atribulada lol..entao como tive os valores das minhas plaquetas sempre mt baixos em toda a gravidez, as 39s e 2d recebi um telefona do hospital as 10h da manha a dizer que tinha inducao marcada as 14h do meżsmo dia pq as analises que tinha feito no dia anterior tinham descido, diziam eles, entao la fui eu tda contente para o hospital e comeco a inducao onde me introduziram o genero de um tampao que liberta hormonas falsas para dilatar, e durante 24h tinha de ter aquilo mas nao adiantou de nada pois so dilatei 1cm, passadas as 24h introduziram me um comprimido vaginal mais potente que o dito tampao para ver se acelarava em alguma coisa, e depois desse comprimido ainda levei mais 2 e de nada fez efeito pois no final dos comprimidos tds so tinha 2 cm...ah e disseram me na sexta quando dei entrada no hospital que se nada acontecesse ate segunda que me levavam para cesariana...andei bastante, mas mesmo bastante! e de nada fazia efeito, a Lara nao queria sair lol mas eu senti imensas dores, horriveis mesmo derivado a todas as hormonas falsas que me tinha metido. ora bem ja era segunda feira, e o medico veiu me dizer que nao me fazia cesariana por ser um grande risco para mim e por correr o risco de nao puder ter mais filhos por causa de todas as complicacoes que uma cesariana podia implicar no meu caso...e propos me que fosse para casa visto que desde sexta so tinha feito 2 cm dilatacao ..bem fiquei estupida a olhar para o medico, aquilo que devia de ser um momento lindo na minha vida ja tava a comecar a tornar se no meu maior pesadelo e o meu namorido impos se logo, disse que tava no hospital desde sexta, ja tava cheia de dores e que era ridiculo me mandarem para casa depois de ja me terem posto tantas hormonas falsas a trabalhar no meu organismo, e que eu nao saia do hospital sem a minha filha pois ninguem se ia responsabilizar se alguma coisa me acontecesse se fosse para casa, entao assim foi, no dia a seguir vieram me rebentar as aguas e introduziram me um liquido na veia para dilatar e ai sim foi a serio! comecei com dores mas como eram suportaveis nao pedia anestecia porque so estava a pensar pedir quando ja nao aguentasse mais, passadas 3 horas senti uma grande vontade de fazer coco e as dores aumentaram bastante e pedi anestecia mas quando foram a ver ja tinha a dilatacao toda feita e a cabeca ja tava a sair...e foi super rapido, sem anestesia, nao levei pontos nem rasguei, nasceu super saudavel com 2.940kg Sorriso desculpem o testamento mas resumi bastante, sofri de uma grande negligencia por parte do hospital mas no final ficou tudo resolvido e agora tenho a minha menina a dormir no meu peito como um anjinho! beijinhos a tds Beijinho

carla sofia2013 -
Offline
Desde 03 Out 2013

Muitas felicidades minha querida... gostei de ler o teu testemunho.
Desejo-vos tudo de bom...
Beijinhos

A Matilde veio encher a minha vida de Mimo Sorriso
Carla Lourenço

M@rtinha -
Offline
Desde 20 Jan 2010

Muitos Parabéns!!!
Felicidades Beijinho

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

biogirl -
Offline
Desde 02 Dez 2010

Felizmente correu tudo bem! E parabéns a si e ao seu namorado por terem insistido em ficar no hospital, eles por vezes facilitam as coisas e depois pode alguma coisa complicar-se.
Felicidades Sorriso

Sobre biogirl

O meu Salvador nasceu a 07-10-2011

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

parabens Sorriso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016