o meu parto | De Mãe para Mãe

o meu parto

Responda
6 mensagens
sppratas -
Offline
Desde 07 Out 2014

olá a todas mamãs Sorriso bem finalmente consigo vir aqui deixar a minha história.
sim eu era uma mamã de Maio, prevista para dia 18...contudo os planos não correram como previsto. No passado dia 13 de Abril por volta das 04:00 da manha comecei a sentir fortes dores no estômago, mal conseguia respirar, e estar deitada ou sentada era igual a dor n passava e estava cada vez pior. Liguei para a Cuf Descobertas (onde estava a ser seguida) para saber se devia ir para as urgências ou se seria normal, a enfermeira que me atendeu disse para ir imediatamente para lá e assim foi.. à chegada o médico que estava de banco fez a medição da minha tensão e estava bastante alta 150/100 fizeram-me analises e o pior confirmava-se o meu fígado e os meus rins estavam a entrar em colapso eu estava a ter uma pré eclampsia Triste fiquei imediatamente internada. Para eu ficar bem e sobreviver a minha filha tinha de nascer e o quanto antes porque as minhas plaquetas estavam também a baixar de hora para hora...ás 23:50 de dia 13 de Abril dei entrada no bloco de partos para uma cesariana de urgência e a minha filha nasceu dia 14 de Abril à 00:08 graças a Deus bem de saúde mas com um peso mto baixo porque já estava em restrição intra-uterina nasceu com 1860 kg. Esse dia para mim foi passado nos cuidados intensivos para estar sobre vigia e a minha filha foi para a unidade de neonatologia com o pai, de onde só saiu quase 10 dias depois...Hoje estamos em casa e estamos bem ela está a comer bem e a aumentar de peso.
Enfim achei que devia partilhar a minha historia para que saibam que dores fortes de estômago é sempre para ir para o hospital de urgência e de preferência não saiam de lá sem vos fazerem analises.
Outra coisa que aprendi foi que as vezes fazemos planos para nada, mais vale viver um dia de cada vez e com mta calma porque a vida prega umas partidas. Desejo que tudo corra bem a todas e realmente não há nada melhor na vida que ter uma filha linda nos braços dá nos uma força vinda n sei de onde que nos faz lutar e ultrapassar tudo.
Mil beijinhos a todas.
Aproveito também para dizer que em relação à Cuf Descobertas e a unidade de neonatologia não tenho nada de mal a dizer apenas bem mto bem salvaram-me a vida e cuidaram a 500% da minha filha. OBRIGADA

Pipoca87 -
Offline
Desde 10 Mar 2013

Ainda bem que a tua história teve um final feliz. Desfruta agora muito da tua menina. Obrigada pela partilha. um bjinho grande*

Sobre Pipoca87

Última pílula: março 2014
Tomada ácido fólico: março 2014
Ciclo de treinos : 1º ciclo: outubro-red 6/11; 2 ciclo: nov-red 6/12;
Janeiro deste outro significado a 2015!!! Agarra-te bem meu anjinho, pq amei te ainda antes de existires dentro de mim!!!

Isabela Edm -
Offline
Desde 27 Fev 2013

Graças a Deus correu tudo bem mamã!...
Muitas felicidades e que Deus vos abençoe : )

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

Joana vieira de... -
Offline
Desde 05 Fev 2014

Parabens mama e uma historia com um final feliz. Agora e pensar em disfrutar de cada minuto de cada segundo com os bebes, porque o tempo passa muito rapido.

Beijo e boa sorte

NúriaG. -
Offline
Desde 03 Maio 2014

Parabéns mamã , graças a Deus correu tudo bem Sorriso

Bjs

Sobre NúriaG.

Núria G.

AAKV -
Offline
Desde 30 Abr 2014

Muitas felicidades mamã.
Agora é ve-la crescer linda a cada dia q passa Sorriso
Ser mãe é maravilhoso!

Sobre AAKV

Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤