O meu parto | De Mãe para Mãe

O meu parto

Responda
3 mensagens
Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Ola mamas....so agora tive 5 min para me sentar e relatar o meu parto!!

Entao foi o seguinte como tive diabetes gestacional e a minha menina teimava em nao crescer mais o meu medico achou por melhor induzir o parto as 38 semanas.

Entrei logo para o bloco de partos onde tive sempre acompanhada pelo namorido e as 10h deram um comprimido de baixo da lingua passado pouco tempo vieram me ver tinha 2cm de dilatação sem contracções deixaram passar mais umas horitas e nada ai deram me ocitocina para acelerar as coisas por volta das 16h comecei a sentir contracções sem dor so mmesmo o aperto da barriga (ate achava piada e dizia ao namorido se for sempre assim ate ao fim dou lhe uma equipa de futebol lol), as 18:30 veio o meu OB rebentar as aguas foi mesmo esquisito aquela agua quente a sair....e aí sim começaram as dores!!!!! Parecia dores de menstrução mesmo fortes!!!! ate vomitos me deu.
O medico quando arrebentou as aguas disse me "daqui a um bocado ja mando vir a epidural" pois ainda so tinha 2cm de dilatação mas passado 1h10min de repente comecei a sentir uma enorme vontade de fazer força parecia que tinha mesmo que ir cagar! (desculpem a expressão) chamei a enfermeira e ela disse "vamos la ver entao se tem mais dilatação porque isso ainda nao é para ja de certeza" enganou se ja a minha menina tava com a cabeça a sair...comecei a gritar nao porque doía mas porque entrei em panico! (apesar de nao ter levado epidural doeu que se fartou mas hoje tou contente por nao ter levado) dei 3 ou 4 empurrões e ela tava ca fora!!! Sorriso ainda levei pontos porque ela vinha com o braço atravessado no pescoço e rasgou me.

Nasceu com 2.520kg e 47cm super saudavel.
Hoje tem 3 meses e 5.300kg e 60cm...é como o meu medico disse me eles ca fora crescem Sorriso

Se voltava a engravidar???? Sim de certeza e talvez mais cedo com que pensava Piscar o olho

Boa sorte a todas as gravidas e mamas que ja têm os seus rebentos Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Ai mamã que lindo... parabéns!!! Estou desejosa que seja a minha vez :) deve ser tão bom, imagino que seja doloroso mas de certeza absoluta que vale a pena!!
Um beijinho pra ti e pra tua menina :)

Alicia Davies -
Offline
Desde 05 Maio 2010

Valeu cada grito e cada lagrima e sem duvida voltava a passar pelo mesmo!!!! Uma vez que o nosso bebe é colocado nos braços a gente esquece tudo....! Como se costuma dizer dores paridas dores esquecidas! Boa sorte e que tenhas uma hora pequena como eu tive :) beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019