O meu marido foi despedido,tenho 4 filhos ,tou tão mallllllll | De Mãe para Mãe

O meu marido foi despedido,tenho 4 filhos ,tou tão mallllllll

Responda
31 mensagens
ANDREIA SILVEIRA -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Olá a todas, desculpem mas preciso de falar, acabei de receber a carta de despedimento do meu marido, ele ta a trabalhar, já lhe liguei a dizer...ficou de rastos, aqui na carta dizem que é por fim do termo do contrato.
Eu não estou a trabalhar, apesar de todos os dias andar á procura de trabalho,mas como eu tenho de levar e ir buscar os meus filhos á escola, tenho o meu horário limitado, do tipo das 8.30 ás 17.30.
e não posso trabalhar ao fim de semana, porque tenho de tomar conta deles, não tenho ninguém para ficar eles,e por causa dos horários do meu marido que é por turnos, não posso pagar a uma ama porque eles são 4 e assim ,lá se ia o dinheiro todo.
Neste momento estou á espera da resposta de um trabalho, para tratar de idosos, mas não sei quando me vão dizer alguma coisa.
Nem sei nada dos direitos que ele vai ter, ele tem descontos na seg, social desde 97. Mas esta nesta empresa desde Abril de 2009.
O ordenado base dele era de 600 euros. Será que me podem ajudar? Alguém sabe se ele terá direitos e quais são??? Estou desesperada, não posso deixar faltar nada aos meus meninos, tou farta de chorarrrrrrrr, e tenho de me recompor, eles não me podem ver assim....desculpem,estar a chatiar-vos com os meus problemas, mas tou aqui sózinha, tenho de falar, tou tão malllll fogooooooo.
Obrigado por tudo, beijinho a todas.

Casei com o meu maridão 19/12/1998-Obrigado por cuidares de nós!!
1ºfilho-Rafael-19/03/2000
2ºfilho-Joana-28/07/2002
3ºfilho-Bruno-24/04/2004
4ºfilho-Beatriz-20/08/2007-voçês são a minha vida,amo-vos mtmtmt!

MariadeSena -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Ola!!!

Olha, deveras ver isso td na segurança social. É certo q isto esta em crise, mas eles lá têm o direito de vos informar sobre os incentivos q o Estado dá às familias numerosas.

Quanto ao teu marido, vai ter direito a receber qlq coisa da segurança social e como o vosso agregado familiar é grande podera chegar aos 100% do salario dele. MAs cm te disse, so la te podem informar, pois c as novas medidas de austeridade n sei cm andarão as coisas.

Agr têm q segui em frente e n podem demonstrar essa tristeza às vossas crianças. Esclareçam isso td junto da segurança social.

Beijocas e mt boa sorte.

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Madrinha da lutadora S.Ribeiro, da querida SusanaFonseca e da irreverente inesc

mamã susa -
Offline
Desde 11 Maio 2010

tem calma tudo se há-de resolver uma corrente de força para ti++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++eu sei que isto não é nada para o que estás a passar mas hoje também não sou boa conselheira!!!!!!se precisares de algo estou por aqui!!!!!beijos e força

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

Daniela Correia... -
Offline
Desde 03 Mar 2008

Olha querida desejo-te muita sorte e vais ver que tudo se vai resolver depressa.Não adianta chorar,nem entrar em tristeza profunda pois assim o teu problema vai parecer maior.Jà pensaram em um dia sairem de portugal ?? Não teem familiares que vos possam ajudar ou umas economias onde se possam apoiar um bocadinho ? Eu sei que é facil para quem està de fora mas informa-te bem acerca de todos os vossos direitos,de certo que deve haver uma solução para o vosso caso jà que são uma familia grande.Agora não transmitas essa tristeza para os teus filhotes,de certo quando eles chegarem a casa vai ficar tudo melhor com uns abraços e beijinhos querida.Força !!

O Martim nasceu às 38 semanas + 4 dias (14.12.2010)
madrinha orgulhosa do bebecas da T1L Sorriso
a minha estrelinha tem uma madrinha lindaaaaaaaaaa : T1L Sorriso
Orgulhosa das minhas madrinhas lindas : afinalaindaexistemprincesas,Ana Rafaela Martins,Angelzinha_Ca.

anabebe -
Offline
Desde 14 Mar 2010

primeiro q td nao podes pensar no pior! nao desesperes td se ha de resolver d mlhor forma. ja ha um ano q ele la trab portanto em principio ele tem direito a receber do centro d emprego... tens q ir ao tribunal d trab informart e a seg social. ele q nao assine papeis nenhuns enquanto nao tiver td esclarecido... mt força e q td corra bem bjo

Sobre anabebe

ANA

seventh -
Offline
Desde 20 Abr 2010

Desculpa a pergunta, mas es de onde!?

Sobre seventh

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)♥ Nasceu dia 4/11/2010 ás 23:35!!!
Afilhada da Burmeca e madrinha da Motherstar e do seu Rafael, e da Isobral e da sua Matilde... Um casalinho fofo de afilhados lindos!!! Espertalhão Já tenho mais afilhadas, sou uma sortuda! são beck_rebelde89 e a mama_mar!!
Tia dos cerejas!! Espertalhão

pequena.carol -
Offline
Desde 10 Jun 2008

Ola linda,primeiro calma muita calma,sei que é fácil falar mas também não te faz bem estares assim, ele ha-de receber do fundo de desemprego e de certeza que vai arranjar outro trabalho,pensa positivo!tenho a certeza que tudo se ha-de recompor!
uma corrente cheia de força para ti+++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

30/10/2010 o dia em que a minha vida se tornou completa!AMO-TE FILHOTA!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16912

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Calma, vais ver que vais conseguir resolver a situação e que ele rapidamente vai arranjar novo emprego.

Boa Sorte e beijinhos

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

ANDREIA SILVEIRA -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Obrigado mtmtmt obrigado mesmo pelas vossas palavras de incentivo, pelas correntinhas , por todo o apoio, eu estou a tentar acalmar-me, mas esta a ser dificil,eu e o meu marido já chorámos ao tlm, eu sei que tenho de me acalmar ,não posso e não quero que os meninos percebam e sofram por causa dos nosso problemas, acerca de ajudas de familiares, os meus sogros e a minha mãe ajudam quando podem,a minha mãe é domestica e recebe pouco,mal chega para as despezas dela e vive em lisboa, os meus sogros estão em santarém e recebem reformas baixas,pagam as despezas deles e medicamentos...eu vivo em óbidos.

Daniela: Acerca de irmos para fora de Portugal, o meu marido quer muito ir embora, á uns anos que diz isso...já eu, tenho medo...mas começo a achar que ele tem razão...

Sinto-me perdida, confusa, só penso como vai ser daqui para a frente...

Obrigado a todas, voçês são espectaculares.

Amo-vos muito, meus amores,voçês são a minha vida.

Casei com o meu maridão 19/12/1998-Obrigado por cuidares de nós!!
1ºfilho-Rafael-19/03/2000
2ºfilho-Joana-28/07/2002
3ºfilho-Bruno-24/04/2004
4ºfilho-Beatriz-20/08/2007-voçês são a minha vida,amo-vos mtmtmt!

mamã susa -
Offline
Desde 11 Maio 2010

olha bem para as fotos que postaste e tens aí a razão para seguires em frente de cabeça erguida e com confiança que tudo vão fazer para resolver a vossa situação!!!!que o sorriso dos teus fihos sejam o maior incentivo dos vossos dias!!!!!beijos e mais uma vez força

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Andreia os vossos filhos são lindos e eles decerto que vos darão muita força para ultrapassar esta triste situação
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Laiica -
Offline
Desde 16 Jun 2010

Não podia deixar de mandar-te um grande beijinho e muita força Sorriso apesar de ser dificil querida como muitas meninas disseram levanta a cabeça e segue em frente vais conseguir arranjar trabalho mais o teu marido! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Beijinho

Sobre Laiica

Afilhada da RitaD Espertalhão e da Thinkerbell Espertalhão
Madrinha da Joanasantosblue Sorriso e da Telma.p.rocha Sorriso e da Tina e Pedro Sorriso

sonia_caeiro -
Offline
Desde 30 Ago 2010

Oh minha querida tens de te acalmar e pensares que tudo se vai resolver e que amanhã é outro dia e vai tudo correr bem. Eu não sei como se processa onde vives mas não terás uma assistente social que processe todos os casos mais criticos com familias como a tua? Certamente tens e ela vai receber-te com um grande sorriso, e secalhar ainda te ajuda a teres umas horinhas em algum lado. Agora tens de pensar é em vida para a frente, procura a vizinhas ou espalhas pelos correios podes fazer á mão um papel onde indique que durante essas horas podes fazer trabalhos domésticos? que tal? ou passar a ferro? e sempre ganhas mais alguns trocos. E se tiveres fé Deus está contigo. Deixo uma corrente para ti muito grande+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
P.S: 1º vai á S.Social e explicas o teu caso e depois descobre onde é a assistente da tua zona. Elas estão lá para alguma coisa. Vai haver o apertão ao cinto mas não te resignes perante isso. Pois se somos ou vamos ser mães temos de ser todas lutadoras.

UM BJÃO E AQUI FICA O MEU APOIO.

Recebi a melhor prenda de anos!!! A Mara nasceu no mesmo dia que eu 1-02-2011 :p:D:):*:>
Afilhada de catarinacatarin... M@drinha e Afilhada de titah'zinha-super simpática, e ainda afilhada da Doris_Casanova(minha maluca)
E ainda M@drinha e Afilhada da minha querida JONES e o seu querido rebendo MARIANA (que é uma simpática)-- Atenção e da linda cota Sorriso preferida PURIFICAÇÃO ahahaha e da MULHER MAIS LINDA DESTE FÓRUM - ANA PIMENTA (ADORO-TE)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72253

Salty -
Offline
Desde 16 Abr 2010

As meninas já disseram tudo e a mamã sonia caeiro foi uma optima conselheira!
Tenho a certeza que as coisas se vão resolver, podes passar agora por uma fase mais difícil mas vais ver que vocês vão ultrapassar!!

Beijinhos e muita força!

Sobre Salty

O sonho da minha vida realizou-se no dia 27-10-2010, é a minha estrela Leonor!Adoro-te Filha!

Kika86 -
Offline
Desde 07 Fev 2010

Olha eu desde que tou gravida ando muito emotiva, e o teu tópico não me passou nada ao lado, ao ver a tua preocupação com os teus meninos, e ao ver a foto deles, só pensei que tb poderia ser eu... infelizmente essa é uma realidade que hoje em dia não nos passa ao lado, pode acontecer a qualquer um... e portanto antes de mais tem Calma e muita força...

Agora, não fiques totalmente desesperada, porque o teu marido não vai ficar desamparado, é claro que tem direitos... O subsidio de Desemprego é um deles, ele agora terá que ir á entidade patronal pedir a carta para o Fundo de Desemprego e depois terá que ir entregar ao Centro de Emprego da vossa localidade...

Agora o que é importante é não desistir... ele que comece já á procura... se tivesses alguem que pudesse ficar com os meninos sem te cobrar nada ou mesmo quase nada (tia,avo,vizinha,amigos) tb era uma boa ajuda, porque ai tb poderias arranjar um emprego...

bjinhos e muita força, tudo se vai resolver!!!!

Sobre Kika86

DPP- 6/10/2010 MaMã mais que babada do meu princepe******
princepe nasceu a 12 de Outubro de 2010 ás 22.37 de cesariana.

Vou começar os treinos para uma nova estrelinha.... *******

ANDREIA SILVEIRA -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Obrigado por tudo,pelo apoio ,e conselhos, correntinha etc...
Quando fui buscar os meus meninos há escola, eles perceberam que eu não tava bem, viram os meus olhos inchados, e perguntaram o que eu tinha, insistiram e insistiram pra saber, eu não aguentei e desabei ali em frente a eles...não devia, mas não consegui aguentar, nós sempre fomos muito unidos, sempre tivemos o espirito de companheirismo, os problemas de uns são os problemas de todos, e todos nos ajudamos e acarinhamos,sempreee...
Eu realmente tenho uns filhos espectaculares, foram tão carinhosos, os mais velhos já entendem e também choraram agarrados a mim...mas em conjunto decidimos que vamos lutar, e poupar muito, e vamos procurar uma casa mais barata aqui na zona.
Hoje até nem fizeram quase barulho nenhum, fizeram os trabalhos da escola, tomaram banhinho,jantaram, fizemos uns puzzles, e lá fui eu ler a história para dormirem. Ajudaram a arrumar a cozinha :), e a preparar os lanches da escola lolol.
Normalmente eles ajudam sempre, mas hoje estavam muitooo empenhados.
É verdade ,quando dizem que eles é que me dão força, e acreditem que sim, dão e muita,eles é que tiveram a ideia de mudarmos de casa pra uma mais barata, são uns queridos...
Vou procurar casa aqui na zona de óbidos, entre estas aldeiazinhas, e eu e o meu marido vamos procurar por todos os meios encontrar trabalho. Muito Obrigado por tudo :):):)
bjinhos a todas e tudo de bom!!

Casei com o meu maridão 19/12/1998-Obrigado por cuidares de nós!!
1ºfilho-Rafael-19/03/2000
2ºfilho-Joana-28/07/2002
3ºfilho-Bruno-24/04/2004
4ºfilho-Beatriz-20/08/2007-voçês são a minha vida,amo-vos mtmtmt!

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Um grande beijinho de força e soliriedade.

Se necessitares de algo diz, dentro das minha possibilidades tentarei ajudar-vos

Força!

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Borracha.Amarela -
Offline
Desde 06 Set 2007

Olá Andreia,

Não consegui ficar indiferente à tua história... vi a foto dos teus meninos e só me passou pla cabeça a minha infância, minha e dos meus irmãos.... também somos 4... hoje já divorciada, com um filho lindo e com sobrinhos magníficos....

A minha mãe tb estava em casa, para além de infelizmente não ter tido a oportunidade de estudar (vidas de antigamente!), tomava conta de todos nós... e éramos tão felizes.... os sorrisos dos teus filhos mexeram comigo!!!! Lindos, tão genuínos!

O meu pai tinha 2 empregos, um de dia e um à noite!!! Não tínhamos luxos, mas tínhamos muito amor, não tínhamos banquetes, mas ainda hoje sou adepta da sopa e da fruta, e já incuti isso ao meu filho!!!
O meu pai tb perdeu o emprego da noite.... e reformou-se do de dia... Com uma reforma... a minha mãe começou a engomar para as vizinhas... limpava a escada do prédio... e limpava 2 ou 3 casas dos prédios vizinhos. Todas nós ajudávamos a minha mãe.... todos nós nos apoiávamos, e acima de tudo todos nós sorriamos.

Hoje, temos todos vidas feitas, já perdi os meus pais, mas a tua história fez-me recordar tão bons momentos que passámos!!!!!
.
E sim... os nossos filhos têm o direito de saber da nossa vida, das nossas dificuldades, dos nossos sacrifícios.... pois só desta forma saberão dar o devido valor àquilo que têm!!! Antes saber a verdade do que questionarem-se acerca das dificuldades. Não tenhas receio que saibam da realidade, as crianças surpreendem-nos sempre!

Beijinho grande para ti e... e sabes, ainda à pouco tempo o disse a alguém, a MULHER é um ser EXTRAORDINÁRIO capaz de muito mais do que imaginamos…

--- "Ídola" e madrinha da minha fantástica e linda Difontes, e das gémeas mai lindas que me confundiram com a Xana Toc Toc Espertalhão
--- Madrinha babada da Naninhas linda Beijinho ................................ --- Madrinha orgulhosa da Pulguinhas mai linda Apaixonado .................... --- Orgulhosa tutora da Bis23 Sonhador .............................................. --- Tenho o privilégio de lidar diariamente com um FANTÁSTICO grupo, onde estão as mulheres mai lindas deste forum...
Difontes :x , Pulguinhas Apaixonado , Naninhas Apaixonado , Bis Apaixonado , Marta56 Grande abraço , Lenani Apaixonado , Rexinha Sorriso , ClaudiaFSilva Sorriso , Juanita82 :S, AngelaCastro Sorriso .... Adoro-vos mesmoooooo!!!!
............(eca... ca noije de assinatura Enjoado ).............

Vandagabriel09 -
Offline
Desde 04 Mar 2009

Ao ler este tópico lembrei-me de muitas coisas do meu passado nada boas, uma delas que por mais anos que viva nunca mais me esqueço.
Ainda eu era solteira, e vivia com os meus pais, reclamava sempre da comida que a minha mãe me punha no prato, ou porque não gostava ou tava mal feita ou porque era disto ou porque era daquilo...enfim,nunca tava satisfeita!
Um dia o meu pai que até é uma pessoa de poucas palavras e muito calado, olha-me nos olhos e assim com cara de raiva e diz-me:
"Um dia hás-de querer ter o que comer e não hás-de ter!"
Eu calei-me.
Anos mais tarde,já eu casada e com dois filhos,cheguei a ir pra cama as 20h da noite dormir para "enganar" a fome porque não tinha o que comer. As minhas lágrimas corriam pelo rosto abaixo,pareciam rios,aquelas palavras do meu pai não me saiam da cabeça, eu fechava os olhos mas só via a imagem dele a dizer-me aquelas palavras...
Hoje a minha vida, apesar de estar desempregada, é bem melhor do que naqueles tempos, que por mais que tente, nunca irei esqueçer...

Ritex -
Offline
Desde 23 Jan 2009

Depois de ler o que nos contas..." Desemprego"... que é um palavrão que mete medo a todos que ainda tem trabalho.

Não posso deixar de te dar um abraço sentido!
Com um enorme bejinho na tua face linda!
Ès uma super mamã! E os teus filhos tem tb um Grande papá , e eles são o sol da vossa vida por isso vão arranjar forças para resolver esta situação, menos boa ok!

Mãos a obra e vão sim á segurança social expor a vossa situação e perguntarem claro da assistente social que vos vai encaminhar e ajudar até mesmo na alimentação dos meninos.

è verdade que quando somos jovens fazemos e dizemos muitas asneiras!Hoje que sou tb mãe de 2 meninos dou valor a tudo o que lhes dou, porque eu com a idade deles tinha um brinquedo!! E eles tem 3 caixas cheias que até me dá pena.
Claro que tentamos sempre não fazer passar os nossos filhos, por coisas que NÒS passamos e queriamos ter.

Bom tb reclamei muitas vezes á mesa da comida! E a minha mãe tb dizia que era pecado , tanta gente que tem fome e não tem!

Mais tarde quando crescemos e temos que do nosso ordenado, pagar casa, carro, comida....água, Gás... luz ...etc, é que damos valor á vida.
E afinal os nossos papas ainda nos dão as mãos muitas vezes, e consegem do pouco que tem nos ajudar na hora do sufoco!
Tb ja chorei por isso.

Todas sabemos que para nós pode faltar.
Mas para os nossos meninos NUNCA!

Portanto linda chora tudo o que tens para chorar hoje, pois faz bem a ti tb desabafar. E assim que poderes arranca e vai á SSocial para aliviar o teu sofrimento.

Um bejinho para os meninos, e deixa estar que eles ficam bem só de terem os pais que os Amam muito.
Força linda vai correr tudo bem.
Nós aqui sabemos que vão conseguir os dois papas juntos passar esta etapa.

Depois vem cá contar.
E Qualquer coisa apita.
bjkas Grandes
Grande abraço

Sobre Ritex

Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com

ANDREIA SILVEIRA -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Olá amigas,
em primeiro lugar quero agradeçer-vos mtmtmtmtmtmt pelo apoio,pelas palavras de incentivo,e pela correntinha, pois voçês, foram uma grande ajuda para mim,deram -me força, e foi isso que fiz, arregaçei as mangas e fui e vou á luta, porque faço tudo pelos meus filhos e marido.
Durante estes dias andei por aqui a perguntar a toda a gente se sabiam de alguma casa para alugar, entre algumas que vi,encontrei a nossa futura casa, que além de ser mais barata tem mais um quarto,e vou poupar na renda 150 euros, que tal heim????
Já aluguei e já tenho a chave!!! Para além disso consegui um trabalho no refeitório da escola dos meus filhos, apenas por 4 horas, (hora dos almoços), mas prontos sempre é melhor que nada, enquanto não encontro outra coisa...
A educadora da minha filha,também ficou solidária connosco e disse para eu não mandar mais os lanchinhos da Bia, que como sobra sempre pãozinho e têm lá pacotes de leite dava o lanche á menina, assim sempre poupo mais um bocadinho.
A minha familia e amigos, também me deram mt apoio, o meu irmão também vai falar com o chefe dele para ver se consegue arranjar emprego ao meu marido,porque o meu marido é segurança e o meu irmão também, mas eram de empresas diferentes, e como aqui também á postos da empresa do meu irmão...pode ser que ele consiga.
Amanhã já vou trabalhar, entro ao 12h.
O meu marido a partir do dia 6 já fica em casa, e vai começar a levar as nossas coisas para a casa nova.
Já estou mais calma,e tudo se há-de resolver,mãos á obra :):):).
Beijinhos para todas voçês, desejo-vos tudo de bom, e obrigado por este fórum e voçês existirem!!!
A correntinha deu resultado :):):):) obrigado migas!!!

Casei com o meu maridão 19/12/1998-Obrigado por cuidares de nós!!
1ºfilho-Rafael-19/03/2000
2ºfilho-Joana-28/07/2002
3ºfilho-Bruno-24/04/2004
4ºfilho-Beatriz-20/08/2007-voçês são a minha vida,amo-vos mtmtmt!

mamã susa -
Offline
Desde 11 Maio 2010

Parabéns,bem merecem,realmente quando as pessoas querem e há união há muita força!!!!!bem haja para todos os que se uniram para vos ajudar e a voçês mesmos que se ergueram ainda nem tinham caido!!!!!+ uma vez PARABÉNS!!!!beijos

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

Vandagabriel09 -
Offline
Desde 04 Mar 2009

Que bommmmm, noticia boa!!!
MUITAS FELICIDADES!!!

Grande abraço

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Andreia que noticias boas - estou super feliz por ti.

Força Amiga!

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Ritex -
Offline
Desde 23 Jan 2009

Oh Linda que excelente noticia ! Que bom!
Fico tão contente de saber que nada vai faltar aos teus maravilhosos meninos :*****

E que á quem vos possa ajudar Sorriso
Espero que gostes do teu novo emprego, que te vai dar muita auto estima, e que o teu maridão tb consiga logo, logguinho um emprego.
Vai correr tudo bem, ou melhor ainda, vais ver.

A tua vida deu uma volta e ainda bem que foi para melhor.
Aproveitem muito a nova casa, e abracem a vida.

Os vossos filho tem muita sorte nos papás que têm!
São 5 estrelas.

Bjkas

Sobre Ritex

Muitas dicas para engravidar : http://fertilidade.wordpress.com
e ainda aqui http://nailsmobile.blogspot.com

seventh -
Offline
Desde 20 Abr 2010

Eu tinha fé de que iam conseguir!!!
Com um pouco de fé, boa vontade e amor tudo se conquista!!!
Eu que o diga que tambem e uma lutsa diaria para por o que comer na mesa!!!
Estou a torcer por ti e pelas tuas pestinhas lindas!!!

Sobre seventh

1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)♥ Nasceu dia 4/11/2010 ás 23:35!!!
Afilhada da Burmeca e madrinha da Motherstar e do seu Rafael, e da Isobral e da sua Matilde... Um casalinho fofo de afilhados lindos!!! Espertalhão Já tenho mais afilhadas, sou uma sortuda! são beck_rebelde89 e a mama_mar!!
Tia dos cerejas!! Espertalhão

sonia_caeiro -
Offline
Desde 30 Ago 2010

Viste como eu tinha dito num comentário anterior todas as mamas são lutadoras, ainda bem que foste em frente assim é que é Sorriso estou contente por ti e todas as mamas deviam de colocar os olhos em casos como os teus.
Um bjão e desejo-te tudo de bom e os bebecas estão cada vez mais linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos

Recebi a melhor prenda de anos!!! A Mara nasceu no mesmo dia que eu 1-02-2011 :p:D:):*:>
Afilhada de catarinacatarin... M@drinha e Afilhada de titah'zinha-super simpática, e ainda afilhada da Doris_Casanova(minha maluca)
E ainda M@drinha e Afilhada da minha querida JONES e o seu querido rebendo MARIANA (que é uma simpática)-- Atenção e da linda cota Sorriso preferida PURIFICAÇÃO ahahaha e da MULHER MAIS LINDA DESTE FÓRUM - ANA PIMENTA (ADORO-TE)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72253

ANDREIA SILVEIRA -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Olá migas, obrigado por tudo.
Tem de ser, temos de lutar mt para conseguirmos ter uma vida digna, e para não faltar nada aos nossos filhotes lindos.
Eu fui trabalhar na segunda e gostei muito,fui bem recebida pelas minhas colegas, e reparei que existe muita entreajuda,por agora está tudo a encaminhar...bjinho para todas e para os voços bebecas.

Casei com o meu maridão 19/12/1998-Obrigado por cuidares de nós!!
1ºfilho-Rafael-19/03/2000
2ºfilho-Joana-28/07/2002
3ºfilho-Bruno-24/04/2004
4ºfilho-Beatriz-20/08/2007-voçês são a minha vida,amo-vos mtmtmt!

Ana Pimenta -
Offline
Desde 26 Maio 2010
I Love DMPM

Que bom ver que as coisa estão a correr bem!

Deus Pai é grande!

Beijocas e continuação de coisas boas!

Gabriel Domingos - 14/11/2007 - o dia mais feliz da minha vida!
Meu campeão - És uma benção de Deus!
Já tenho loja vistem: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63279

Salty -
Offline
Desde 16 Abr 2010

Realmente és a prova de que quem batalha e genuínamente procura soluções consegue!
Parabéns pela Mulher que és e pela família que tens! Parabéns!

Beijinhos

Sobre Salty

O sonho da minha vida realizou-se no dia 27-10-2010, é a minha estrela Leonor!Adoro-te Filha!

soniaepaulo -
Offline
Desde 08 Jul 2010

ola sabias k tens direito a ama da segur.social?principalmente se disseres k é para poderes ir trabalhar eles nao te podem negar.informa-te

sonia lopes