Meu leite secou... | De Mãe para Mãe

Meu leite secou...

Responda
2 mensagens
AndrySP -
Offline
Desde 20 Abr 2015

Tive a subida de leite ao 2o dia pós parto. Mas meu leite foi secando. Consegui amamentar ele até o 1o mês mas depois disso, a cada mamada, ele xorava que queria mais. Ele mamava por segundos e tirava a boca da mama gritando... fui obrigada a comprar suplemento. Fiquei triste, logo que já não sentia muita dor ao amamentar. Semana passada meu leite secou por completo. Estou triste. Agora tenho de dar suplemento a ele. Sinto dores nos peitos agora, como picadas. As vezes penso que vou ter uma embolia pulmonar. .. mas axo que é leite secando.

Catarina e Marco -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Procure ajuda na linha de apoio à amamentação. Muitas mães deixam e amamentar não porque o bebé não quer mamar ou porque o leite secou, mas sim por falta de esclarecimento... procure acalmar-se na hora de dar peito, coloque-se junto ao exaustor por exemplo, ou baixe a aplicação para android "Utero Materno":

https://www.youtube.com/watch?v=aVdPg1JjpRA

Beba muita água, chá de cidreira e funcho, alimente-se em condições (fabrique bom leite), tome Matervita (vitaminas para amamentação) e Valdispert para poder andar mais tranquila. Estou a dizer-lhe o que resultou comigo, porque o meu bebé chorou até aos 3 meses a mamar! Mas nunca desisti, hoje ainda é um pisco a comer mãe, desde que os bebés aumentem bem de peso não há porque dar suplemento Sorriso

Estou em LM exclusivo quase no 5º mês e o que eu penei... meu Deus! Tente informar-se, ainda pode ser reversível!

Mateus - Deus não demora, Ele capricha.
02/12/2014 LM Exclusivo 6 MESES!!! EU AMOOOO AMAMENTAR!!
Parto Normal 41 semanas e 3 dias