Meu Exame Beta deu 54,64 mUI/mL, e é positivo :*

7 respostas [Última]
Mayara A Rodrigues
Retrato de Mayara A Rodrigues
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 13 sem. Offline

Estou feliz, porém com medo, mas se Deus quiser vai correr tudo bem. Sorriso

xaninha_17
Retrato de xaninha_17
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 1 dia. Offline
Olà muitos PARABENS

Olà muitos PARABENS MAMA!!
Felicidades Beijinho

CNoronha
Retrato de CNoronha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 49 sem 5 dias. Offline
PARABENS *.*

PARABENS *.*

CNoronha

mcgcaldaira
Retrato de mcgcaldaira
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 dias 1 h. Offline
Muitos parabéns

Muitos parabéns

Cida Paixão
Retrato de Cida Paixão
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 5 dias. Offline
Parabéns mamãe, que deus te

Parabéns mamãe, que deus te abençõe...
Meninas acho que vcs podem me ajudar, bem estou a 15 dias sem a M, fiz o teste de farmacia com 12 dias de atraso e deu negativo fiz o beta com 14 dias de atraso e deu 1,0 mui/ml (negativo) mais a monstra não vem e só aparece de vez enquando quando vou ao banheiro uma mancha marrom...me ajudem será que ainda posso estar gravida???? o que eu faço????????????

Alana ligia
Retrato de Alana ligia
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 9 sem. Offline
Duvida

Meninas ola sou nova aqui rs, me ajudem estou muito confusa no dia 10 de janeiro fiz o beta e o resultado foi positivo 126, sendo que estava com 3 semanas e meia de gravidez e ai viajei de ferias sendo que la tive sangramento como se fosse uma mestruação de fluxo normal, então fiquei triste e tive certeza que tive um aborto pois chegando em minha cidade fui ao medico e fiz uma transvaginal e não deu pra ver nada e ele me pediu pra refazer o exame na mesmo semana, não fiz pois fiquei tão decepcionada e resolvi esperar a proxima mestruação que viria no dia 02 de fevereiro e ela não, então fiz outro beta ontem e resultado foi 54,5 sendo que estou com 2 semanas, posso eu ter perdido e engravidado de novo esses dias???? me ajudem beijos

AnaCatarina90
Retrato de AnaCatarina90
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 4 dias. Offline
parabéns

Mayara A Rodrigues escreveu:
Estou feliz, porém com medo, mas se Deus quiser vai correr tudo bem. :)

Muitos Parabéns
Gravidez santa, vais ver que vai correr tudo pelo melhor

vai dando novidades

Ana_Catarina

A espera da vinda de uma estrelinha, que é tão desejada...

AnaCatarina90
Retrato de AnaCatarina90
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 4 dias. Offline
Alana ligia

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Alana ligia escreveu:
Meninas ola sou nova aqui rs, me ajudem estou muito confusa no dia 10 de janeiro fiz o beta e o resultado foi positivo 126, sendo que estava com 3 semanas e meia de gravidez e ai viajei de ferias sendo que la tive sangramento como se fosse uma mestruação de fluxo normal, então fiquei triste e tive certeza que tive um aborto pois chegando em minha cidade fui ao medico e fiz uma transvaginal e não deu pra ver nada e ele me pediu pra refazer o exame na mesmo semana, não fiz pois fiquei tão decepcionada e resolvi esperar a proxima mestruação que viria no dia 02 de fevereiro e ela não, então fiz outro beta ontem e resultado foi 54,5 sendo que estou com 2 semanas, posso eu ter perdido e engravidado de novo esses dias???? me ajudem beijos

Olá
Mas primeiro que tudo parabéns...
Já foste ao médico? eu acho que devias de ir ao médico ver o que acha..

Até pode ter sido isso, mas como eu também sou muito nova no assunto não sei bem o que dizer mas quiz te dar uma palavra de conforto e acho que devias mesmo ir ao médico e ver o que ele acha...

Deixo-te aqui um Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço de muita força e que tudo corra por o melhor...

Ana_Catarina

A espera da vinda de uma estrelinha, que é tão desejada...

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.