o meu bebé tem o narizinho entupido cerca quinze dias | De Mãe para Mãe

o meu bebé tem o narizinho entupido cerca quinze dias

Responda
7 mensagens
soraia aguia -
Offline
Desde 12 Dez 2014

Boa noite,
Sou nova neste portal, mas encontro—me muito nervosa, ja fui mãe de uma menina de cinco anos, mas sempre foi saudável, fui mãe novamente agora de um menino que tem dois meses, so que esta sempre com o narizinho entupido cerca quinze dias, como estava preocupada com ele levei ao pediatra e ele disse que é normal ele estar assim por causa do frio, mas mesmo assim não fiquei convencida então levei as urgencias, dai o medico clinica geral mando fazer lavagem ao nariz e aerossol duas vezes durante dez dias, so que ja passou cinco dias e ele esta igual , será que ele tem rinite alergica? Ja não sei mais o que faça,será que alguém ja passou por esta situação e me possa ajudar?

soraia aguia -
Offline
Desde 12 Dez 2014

Sera que alguem me pode ajudar? Nao sei o que faça

Isacamp -
Offline
Desde 09 Jan 2013

Ola mama calma!
Ja tentas-te colocar um pouco de soro,aspirar o narizito e depois fazer entao a nublizaçao??

Sobre Isacamp

10/04/2013..... POSITIVO Sorriso Aconteceu a melhor coisa do mundo Sorriso
<3 Ainda não te conheço e ja te amo mais que tudo meu coelhinho<3
16/10/2013 <3 Eco 31s+5dias Percentil 73 Espertalhão 2,025kg e 43cm meu bebezinho <3 Espertalhão

DPP: 13/12/2013

renatabeat -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Mamã, vou lhe dar uma dica da avózinha para poder passar melhor as noites. Foi testada lá em casa e há uma semana que dormimos muito melhor; para além de toda terapêutica que lhe der, descasque uma cebola, corte-a em 4 e coloque-a na cabeceira do berço (feche a porta do quarto). A cebola tem propriedades anti bacterianas e, num espaço fechado, purifica o ar (apesar de deixar um cheirete no quarto!). A minha Salomé esteve muito constipada e fiz tudo, soro, água do mar, nebulizações, cabeceira levantada, neo-sineferina, Benuron e depois, Zaditen. Sem respirar pelo nariz, nem ela dormia, nem eu. Acredita que a cebola liberta a congestão nasal durante a noite - não cura, mas melhora!
As melhoras rápidas.

soraia aguia -
Offline
Desde 12 Dez 2014

Ola, mama
Tenho feito sempre o soro e inspiração ao nariz, mas o medico disse que o inspirador nasal so faz pior, entao deixei uns dias de inspirar....hoje faz seis dias depois ter ido ao medico e ele esta igual, isto ja tem mais de quinze dias, o medico disse se nao passar que era rinite ou asma, sera? A minha familia tem asma e ele tambem pode ter, ja não sei mas o que faço.

soraia aguia -
Offline
Desde 12 Dez 2014

Ola mamã,
Obrigada pela a dica vou fazer hoje a noite para ver se ele melhora, não importa o cheiro, quero que o meu menino fique bem, estou em desepero, a minha primeira filha nunca aconteceu isto, ficava doentinha mas recuperava rapido, mas ele nunca melhora, como ele tem dois meses não posso por o benoroun porque nao esta a fazer febre, hoje ele esta com espirros e tosse seca, mas sempre com o nariz entupido,
O medico disse se não passa-se pode ser rinite alérgica ou asma, como a minha familia tem asma tenho medo que ele possa ter.
Ja na sei mais o que faça, hoje vou fazer a cebola, oxala que ele fique melhor.ç

babylunei -
Offline
Desde 12 Maio 2011

olá mama espero que esteja melhorzito! compreendo tua situação pois e aconteceu igualzinho,o mais velho tbm sempre foi muito saudável e com este ando sempre nas urgencias! ele desde 1 mes e meio andava constipadito,nariz entupido e fui á 2 médicos que diziam que era normal e para por soro no nariz só! o tempo foi passando e ele não melhorava,com 2 meses e meio piorou,teve febre e levaos outra vez e estava com bronquiolite já,o peito chiava,estava com a respiração baixa já coitadito!
Fez 10 dias de antibiótico,inalação com berotec e atrovent(para bronquite) e graças a Deus passados poucos dias do tratamento já estava bem melhor! depois disso nunca mais deixei passar tanto tempo constipado,eu já chegava alertando o que me tinha acontecido! se eu fosse a si pedia outra opinião médica mama!

Sobre babylunei

Estou completa agora com meus 3 príncipes :)))
madrinha virtual do Arthur fofinho da angelyka51 Sorriso