O meu bébé tem 6 semanas e não dorme nada de dia! | De Mãe para Mãe

O meu bébé tem 6 semanas e não dorme nada de dia!

Responda
6 mensagens
Eu -
Offline
Desde 23 Jan 2007

olá a todas.
O meu bébé tem 6 semanas e após mamar só dorme meia hora!!!!!!!!!!! De noite, dorme 3 ou 4 horas seguidas! Acontece a mais alguém isto? É tão pequenino e não dormir mais deixa-me tão angustiada e triste!
acontece a mais alguém?????? Ajudem-me...

camila1980 -
Offline
Desde 22 Set 2010

Oi querida... nao precisa te preocupar, depois eles nem dormem apos mamar sinal que ele e bem ativo...fique tranquila...e ele dorme super be a noite o meu era de 2 em 2 horas... bjinho

Dianabf -
Offline
Desde 05 Set 2010

eu concordo com a Camila =) a mnh tbém acordava de 2 em 2h durante a noite, até fazer 4 meses foi smp assim! e de dia, dormia umas 3h no dia todo, smp com sonos de 20 minutos.. o mais importante é que esteja a engordar devidamente, o resto é da fase inicial, os primeiros meses são os mais complicados..

beijinhos*

Sobre Dianabf

Visitem o nosso site de crianças STOCK OFF, grandes marcas a preços mínimos!
https://www.facebook.com/Stockoffcrianca
ou moda pras mamãs www.facebook/precodeamiga

Afontoura -
Offline
Desde 15 Jun 2011

olá,linda a minha pequena tambem não dormia nada durante o dia e há noite acordava de 2 em 2 horas ,agora com 4 meses é que começou a dormir 3 a 4 horas e durante o dia e´sonos de meia hora a uma hora por isso a tua jádorme 3a4 horas a´noite não te preocupes a minha parece que tem pilhas duracel tem mais sono a mãe que ela bj.

Eu -
Offline
Desde 23 Jan 2007

Obrigada a todas pela força! eu acho é que ele precisa de dormir, que é tão pequeno e tão dependente de nós.....tenho receio que lhe faça falta as horas de sono... na consulta de um mês estava tudo bem com o peso dele, e noto que está a aumentar...mas que é um sufoco é...pensei que era caso único...afinal não, assim sinto-me mais "acompanhada" nesta minha caminhada...

Eu -
Offline
Desde 23 Jan 2007

Mas como fazem para os entreter??? ainda não brincam...é complicado que não chorem...