Meu bebe não quer mamar! | De Mãe para Mãe

Meu bebe não quer mamar!

Responda
5 mensagens
Marysoares -
Offline
Desde 19 Maio 2010

Oi! Meu bebe tem 2 meses, ele nao quiz mamar no peito, então ele toma mamadeira, mais de uns dias pra ca, ele tambem não quer mamar a mamadeira, ele toma Aptamil, mais eu ja tentei varios outros e nada ele gosta, ele ja toma suco e disso ele gosta, estou pensando em dar ate papinha pra ele, me ajudem meninas!!!!

Meu bebe tem 2 meses, e não quer mamar, ele esta tomando Aptamil, mais eu ja tentei todos os outros leites,não sei o fazer, estou pensando ate em dar papinha pra ele, porque ele ja toma suco e gosta. Meninas me ajudem por favor!!!

PDB -
Offline
Desde 01 Maio 2010

Olá!

Antes de mais parabéns pelo bebé! Se ele só tem 2 meses não dês papas, o organismo dele ainda é muito imaturo para esse tipo de comida! O melhor é falares com o pediatra. Se ele sempre foi assim pode ter algum problema, mas acho que há mesmo bebés assim, pouco comilões. O meu por vezes passa por fases dessas, e até aos 3 meses também mal mamava e vomitava quase tudo, mas como ia aumentando de peso nada se fez... É uma questão de esperar.

No teu lugar ia ao médico com ele antes de passares para medidas tão drásticas como dar-lhe papas!

Sobre PDB

O Miguel nasceu dia 20/09/2009, às 39s3d de gestação, pelas 19h23 com 4000g, 52cm e 37,5cm de PC. Super lindo e chorão, a delícia dos papás! / Madrinha de amamentação da Thinkerbell
_____________________________
A gravidez e parto do Miguel (peça de teatro!):
http://demaeparamae.pt/forum/porque-hoje-me-apetece-tagarelar

rita madeira -
Offline
Desde 21 Jul 2009

Olá Mary,olha eu também passei pelo mesmo a minha pequena com um mês e meio só mamava 60ml e claro super aflita recorri á médica,que em vez de me ajudar como a menina aumentava as 20 gramas por dia decidiu não fazer nada .
Mas instinto de mãe não se engana e sem consentimento da médica alterei para nutriben natal posso dizer que a minha princesa passou logo para 90ml e hoje com dois meses e meio mama 120ml,no teu caso como já tentaste outros leites o melhor será falares com a médica, em relação á papa acho que é muito cedo porque o organismo deles ainda é muito imaturo.

Rita Madeira

Corvaxv -
Offline
Desde 26 Set 2009

Pelo o que percebi ja lhe das sumo a beber. ORa face isso é normal que ele nao beba leite.... é mais doce e sabe melhor...

Sobre Corvaxv

www.cantinhodacorvaxv.com
[email protected]
91 595 08 31

Não perca artigos lindos para bebes! Como estes adoraveis mobiles http://www.cantinhodacorvaxv.com/search/label/Mobile Estes artigos e muitos mais em http://www.cantinhodacorvaxv.com/ !!!

luisinha1 -
Offline
Desde 17 Mar 2010

Tens de falar com o pediatra pois ele é muito pequeno para estar a comer tão pouco, não dês papas, ainda é mesmo muito cedo!
Fala com o médico e aconselha-te.

Jinhos grandes

Sobre luisinha1

Sou a madrinha mais feliz do mundo!Madrinha do Rafinha da Denise Ribeiro e do bebequinhas da Mónica Leite!Adoro-vos minhas lindas!
O meu Diego está a chegar!DPP: 7 de Outubro!