Meu bebe esta mamando a cada uma hora com 1 més e 10 dias, isso é normal? | De Mãe para Mãe

Meu bebe esta mamando a cada uma hora com 1 més e 10 dias, isso é normal?

Responda
5 mensagens
helen schneider... -
Offline
Desde 16 Out 2014

Me ajudem meu bebê mamava a cada 2 hrs ou 3 agora mama de uma em uma, o que fazer????

Helen Schneider

Patricia Alves ... -
Offline
Desde 30 Jan 2015

Sim mamã. Pode ser um pico de crescimento/desenvolvimento. Ao longo destes primeiros meses o seu bebé vai passar várias vezes por isso. Dê mama sempre que ele quiser. Além de conforto vai estimular o peito aumentando a produção de leite para níveis adequados ao bebé.

No entanto vá tendo atenção ao peso. Nunca é demais ir vigiando.

Beijocas

Patricia

*12 Abril 2014 - deu positivo
* 28 Novembro 2014 - nasceu o meu Tiaguinho com 50,5 cm e 2,980kg (PN)

helen schneider... -
Offline
Desde 16 Out 2014

obrigado!

Helen Schneider

Fiapc -
Offline
Desde 22 Mar 2014

Ola mama o meu tem quase 2 meses e ja passei por isso. Dê é normal.se estiver a aumentar de peso melhor.tb me stressed mas com ajudar das maes daqui fiquei mais aliviada. Agora estou é com picos grande de ansiedade é horrivel deve ser das hormonas mas vai passar espero EU. Tudo de bom bjos

Sobre Fiapc

Sofia Pinto Coelho

ana sofia simoe... -
Offline
Desde 28 Maio 2010

ola mamas. tenho três filhos não descordo com o dizerem ser normal mamarem de hora a hora mas tenho atenção porque eles podem não ficar satisfeitos e nos e que estamos com eles todos os dias 24h sobre 24h o ke os médicos dizem e as enfermeiras nem sempre e verdade.
o meu filho mais velho tem hoje 8 anos a caminho já dos 9, quando ele nasceu eu tinha apenas 18 anos sempre adorei crianças mas era inexperiente e nem sempre ou vi o ke os médicos me disseram e ainda bem. o meu tiago com quase 9 anos como já referi nasceu com 3.370kg 51cm.tinha uma semana e pouco quando um dia de repente passou me o tempo todo a chorar dava lhe mama durmia 5m dava lhe agua mais 5m fazia massagens mais 5 m enfim o dia inteiro nisto já não sabia o ke fazer. a partir das seis da tarde já não se cala ve com nada as durmia mais 5m ou tao conseguia cala lo mais 5 m ao colo enfim isto tudo ate a meia noite ate que liguei a minha mae ela foi ter comigo a casa apertei o peito e leite era so agua parecia agua de arroz. o meu marido foi a farmácia comprar uma lata de leite NAN1 dei lhe um suplemento 30 ml de leite dormiu a noite toda a criança estava com fome. no outro dia a seguir fui a enfermeira e por azar ele fez um coco e como devem saber mudança do nosso leite para lata o coco deles por vezes muda a cor aspeto a enfermeira começou logo a ralhar. com isto tudo e desculpem o testamento e ke nos e que estamos com os nossos filhos sempre e que sabemos as necessidades deles o ke comem quando teem fomem etc ...se fosse na cantiga das enfermeiras e não lhe desse oo suplemento a criança passava me a noite toda a chorar ficava cansado e ate eu me saturava.
na minha opinião vaiam a farmácia falem com o farmacêutico e comprem pelo sim pelo não uma lata de leite das pequenas para prevenir mais ke não seja para lhe darem a noitem a seguir a ultima mamada tipo se mamarem as 22h deem lhe 30 de leite de lata e veem quanto eles aguentam.
porque também a mamarem de hopra a hora e desgastante tanto para nos mães como para os bebes

ana sofia

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?