Menstruação atrasada e teste de fármacia negativo | De Mãe para Mãe

Menstruação atrasada e teste de fármacia negativo

Responda
3 mensagens
May Lima -
Offline
Desde 18 Maio 2013

Olá meninas! Vou contar um pouco da minha agônia.... Logo que iniciei a menstruar( 13 anos), tinha ela irregular, mas enfim aos 17 anos tomei anticoncepcional Selene e Diane 35 por 10 anos, então quando estava próximo do meu casamento, decidi trocar por um anticoncepcional mais fraco, para poder engravidar, meu corpo não se acostumou com outros anticoncepcionais, meu corpo encheu de acnes e também algumas manchas no rosto! Depois de 1 ano assim, voltei no ginecologista e ele me disse para voltar a tomar o diane 35 para regular meu organismo para depois iniciar as tentativas para engravidar.... Bom há 3 meses parei de tomar o remedio e controlo meu ciclo atraves de apps! Nos 2 primeiros meses, a menstruação veio regular, na data certa, com os dias que seriam ferteis tive muco cervical, claro e elastico e mantive relacao na semana fertil! Não deu certo!!! Geralmente meu periodo menstrual dura em torno de 7 dias porém, na ultima mesntruação não veio tanto sangue, durou 5 dias, e olha que eu estava achando minhas mamas maiores e com bicos sensiveis, mais eu considerei menstruação normal! Nesse ultimo mês, estava com meu emocional todo abalado, na semana que deveria ser a fertil, treinei 4 dias antes da possivel ovulação e permaneci deitada com travesseiro para ajudar, e depois tive o treino 1 dia depois! Bom não percebi muco neste mês, mas sempre estou umida! Tive dores tipo colica bem leve o mês inteiro, mas um pouco diferente da dor mesntrual, essa dor é no pé da barriga, e uns dias pra cá percebi que esta região do baixo ventre esta um pouco inchada, endurecida e dolorida, meus bicos das mamas, sensiveis, tonturas ao levantar rapido, e essas colicas no pé da barriga, continuam e tb sinto dores lombares! Minha menstruação está atrasada há 3 dias e hoje fiz um examd de farmacia Clear Blue que deu negativo! O que será? Será que estou grávida??? Alguma de vocês, já passaram por isso?

Ultimas menstruações: 25/02 até 04/03
23/03 até 28/03
19/04 até 23/04.
Aguardo os comentários de vcs! Bjos e sorte pra nós! Piscar o olho

Sobre May Lima

Deus nos abençoe!!!!

Sandra_Rita -
Offline
Desde 06 Set 2011

Se estiveste nervosa este mes, pode ser um descontrole hormonal. Pelo que li, um atraso ate 15 dias e possivel se psicologicamente nao estas bem. Os sintomas que descreves pode ser de gravidez como pode ser de tpm. Espera mais uns dias e faz o teste. Se continuar a dar negativo e a menstruacao n descer, dentro de 15 dias acho que merece uma ida ao medico. Mas acho que ate la vais ter uma resposta ( ou o teste vem positivo ou a menstruacao desce) porque as tantas tudo o que queremos e so ter uma resposta. Tudo de bom.

Mamã babada da Ritinha, a "mágica" e tb do Miguel/Vera que ja esta dentro do forninho Sorriso
1º eco -tudo impec Espertalhão

May Lima -
Offline
Desde 18 Maio 2013

Sandra Rita, vou esperar uns dias a mais e refazer o teste! A vontade de engravidar é tanta que acavamos por ficar com a ansiedade e nevorsismo a flor da pele! Muito obrigada por responder, tendo novidades vou escrever aqui! Bjo Sorriso

Sobre May Lima

Deus nos abençoe!!!!