Menstruação atrasada, cólicas e pequeno sangramento | De Mãe para Mãe

Menstruação atrasada, cólicas e pequeno sangramento

Responda
3 mensagens
Juliana PRB -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Olá amigas!!
Gostaria de compartilhar e saber se alguém já passou por isso: estou no quarto dia de atraso. Há pouco mais de um ano não tomo pilula e desde sempre meu ciclo é muito pontual (28 dias, as vezes 29 e raramente 30 - nunca passou disso). Tenho sentido cólicas leves nesses dias. Geralmente quando sinto a cóloca, na mesma hora já desce a menstruação. E até agora nada!! Ontem, depois da relação, tive um pouquinho de sangramente ao me limpar e depois parou, hoje não tem mais nada.
Pra vcs entenderem melhor: meu marido reverteu a vasectomina há quase 5 meses mas ainda não realizamos testes pra medir se a quantidade se espermatozóides está dentro do normal para engravidar.
Deixamos nas mãos de Deus para quando formos abençoados com um bebezinho!!
Enfim, hoje cedo fiz dois testes de farmácia e deu negativo. Estou achando estranho, pois tbm esse mês não tive os sintomas normais da minha TPM. Meus seios tão maiores do que o normal, mas não estão doendo. E sinto um sono meio que em excesso.
Ah, notei que meu intestino está mais preso e cerca de uma semana atrás, demaiei quando cortei meu dedo e vi sangue.
Nossa, escrevendo pra vocês que eu reparei que tô esquisita mesmo, mas não quero criar muitas expectativas pra não ficar frustrada depois. Tanto é que não falei nadinha pro meu marido!! Senão o coitado fica esprançoso e se ainda não estiver grávida, ele se culpa por um dia ter feito vasectomia (quando ele era bem novinho e uma namorada da época engravidou de propósito)
Obrigada por lerem um pouco da minha história!! Espero a opinião de vocês!!
Um beijo!!

Juliana

Filhad0mar -
Offline
Desde 02 Maio 2014

SEIOS DORIDOS É SINAL DE GRAVIDEZ
CANSAÇO EXTREMO TAMBÉM...
OLHA EU DA MINHA FILHA SÓ NO TERCEIRO TESTE É QUE DEU POSITIVO (MINHA MENSTRUAÇÃO/RED) DESCEU ULTIMA X EM OUTUBRO 2012 E O TESTE SÓ DEU POSITIVO A 8 DE DEZEMBRO DE 2012. ACTUALMENTE TENHO UM CASAL (MENINO 27 MESES E MENINA 9 MESES) ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA...

Waveygirl -
Offline
Desde 19 Set 2013

Olá meninas!

Deixei de tomar a pílula desde o início de maio e o último dia da menstruação foi no dia 10 de maio. Tive relações com o meu companheiro depois dessa data sem usar proteção.
A partir daí tenho notado o seguinte:
- tenho tido imenso sono e cansaço. Antes tinha de tomar comprimido para dormir e agora estou sempre com vontade de dormir;
- tenho tido dores no baixo ventre e urino com frequência;
- o meu ciclo menstrual está atrasado há 7 dias e hoje ao limpar-me, saiu um pouco de sangue vivo. Pensei que fosse menstruação, mas só sai quando me limpo só papel higiénico. Até então só saía um pequeno corrimento marrom (tambem só ao limpar-me ao papel).
Ainda não fiz o teste da gravidez, quero dar mais tempo... mas o meu instinto diz-me que pode ser gravidez. Será?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?