Menstruação atrasada 5 dias e testes negativos | De Mãe para Mãe

Menstruação atrasada 5 dias e testes negativos

Responda
4 mensagens
Nilza Abrantes -
Offline
Desde 19 Nov 2017

Tolinho Meninas, minha menstruação sempre foi regular e curta ultimamente... menstruando 5 dias e dps de no máximo 21 dias ela vinha... mas na última vez o ciclo total foi só 24 dias e menstruei dia 20/10 e durou 5 dias e a menstruação era p ter vindo dia 14. Já é dia 19 e nada... fiz 2 testes de ontem p hj e deu negativo nos 2. Na foto q envio mostra o meu ciclo e onde tem marcado um ♡ foram dias q tive relação sem proteção, mas com coito interrompido em todas... se ainda for cedo p um positivo , gostaria de ter idéia do dia q acham mais provável ter engravidado... devo confiar no teste? Amo essa pessoa por quase 3 anos mas não somos namorados e não posso tomar remédio e ele sempre no coito int... e no dia 7 tentei voltar pra um ex q fez coito int se negou usar preservativo e eu caí tb... estou nervosa e torcendo q esse negativo seja verdade... pois seria cruel não saber qual dos 2... e não sei se deveria levar adiante... mas tb me sentiria mal... q situação

Inês Pais1 -
Offline
Desde 10 Ago 2017

Pelo que li e entendo naobquerrs engravidar certo? Coito interrompido nunca e um metodo seguro!
Nao estas numa relacao com nenhum dos dois, nao era melhor tu começares a usar anticoncepcional?! E eles usarem tambem?!
Aqui ninguem te pode dizer se estas gravida ou mao uma vez que pode ser um descontrolo hormonal ou na verdade estares mesmo gravida, o melhor e fazeres mesmo uma analise de sangue e ai se der negativo marca cknsulta com teu medico.
Boa sorte.

Ana Ruca -
Offline
Desde 28 Ago 2017

Tome a pilula,se não puder por motivos de saúde use sempre preservativo,se ele não quer não há sexo para ninguém,não vá em conversas..se varia de parceiro proteja se sempre não só de gravidez mas de eventuais doenças,não tenha comportamentos de risco para a sua saúde,já é adulta comporte-se como tal querida

Nilza Abrantes -
Offline
Desde 19 Nov 2017

Pois é meninas... pedi tanto a Deus sabe... fui a igreja e chegando em casa eis q apósurinar, ao me limpar vi um sangue clarinho e cheiro de sangue... me senti muito melhor. Foi um susto, seria um pesadelo essa dúvida, confesso q se tivesse certeza ser do homem q eu amo, até poderia ficar feliz caso desse positivo, embora não seja um sonho. Há 11 anos venho me cuidando bem p não ter filho, mesmo sem remédio e agora realmente vou tomar mais cuidado ainda. Obrigada!