Menstruação após retirar implanon | De Mãe para Mãe

Menstruação após retirar implanon

Responda
8 mensagens
exyu33025 -
Offline
Desde 21 Set 2015

Quanto tempo depois de retirar o Implanon demora a menstruação a aparecer? Retirei na 2f e em 2 anos de Implanon nunca me apareceu.

lopes carla -
Offline
Desde 14 Jul 2011

ola eu tb com o implanon nunca tive mestruacao e quando o retirei em 29 de abril so me apareceu a mestruacao e a 14 junho

exyu33025 -
Offline
Desde 21 Set 2015

Ui....!!

Vanessa Collyer -
Offline
Desde 12 Jan 2019

Anciosa para retirar. Creio que vou emagrecer quando voltar a menstruar...

Joana felix -
Offline
Desde 07 Maio 2012

Vanessa Collyer escreveu:
Anciosa para retirar. Creio que vou emagrecer quando voltar a menstruar...

Tirei o meu na quarta feira. vamos ver quando vai aparecer a menstruação. Tambem espero emagrecer

Amo a minha princesa, cada dia que passa é um dia de alegria.
Amo-te Amor, sem ti nada seria possivel

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Eu tinha o jaydess (que é o DIU hormonal) e demorou 35 dias a aparecer. É normal haver um atraso, ia vez que o nosso corpo tem de se restabelecer da dosagem hormonal.

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Miriam2019 -
Offline
Desde 06 Abr 2019

Bom dia a todas. Preciso dizer que esta foi a minha experiência não colocando em causa o uso de quem queira experimentar ou não. Sendo sincera, a pílula ou implanon nunca será algo bom porque nem tudo o que vem fácil vem de bem. Você está mexendo com o seu corpo, a maneira como ele é naturalmente para colocar hormónios artificias nele. Porque não continuar com o corpo normal sem que seja interferido por esses factores? É a maneira mais fácil sim, mas vale mais a pena do que ser você mesma? Faz 5 anos que eu uso. Comecei em Setembro de 2014 e olhando para trás , eu era mais dinâmica, animada , que ama a vida mesmo tendo alguns baixos nela. Mas o que veio a seguir de eu colocar o implanon consegui ver muitos contras. Comecei a estar com baixa auto estima de início, emagreci imenso, comecei a ter a menstruação irregular até ao ponto que podia ficar dias com ela e com "a borra de café", corrimento, libido diminuiu bastante , ansiedade, queda de cabelo bastante e surgimento de alguns cabelos brancos, muita fadiga, e a vida passa a ser bem chata é como se tivéssemos sem emoção por vezes sem ver a alegria e o belo das coisas. Mas continuei , e quando chegou ao fim dos 3 anos em 2017 eu queria definitivamente tirar mas a médica me incentivou a colocar então foi pela conversa e não dei atenção ao meu instinto de querer ficar livre daquela bomba de hormónios. Para a próxima semana estou tirando de vez e nunca mais vou consumir anticoncepcionais pois mudam a forma como nosso corpo é realmente e como reage. É como tivéssemos mecanizadas, uma gata por exemplo que toma a pílula , fica mais mansa e mais calma, portanto a pílula não tira a probabilidade de engravidar, muda também as atitudes e consequentemente poderá diminuir tudo para que tal não aconteça. Nada que é fácil , vem fácil. Eu durante muito tempo pensei que eu fosse o problema mas até que foi pesquisando no youtube , me identifiquei com muitos efeitos secundários e cheguei á conclusão que o problema não era eu mas sim o quão isto é capaz de alterar o corpo em si. Um aspeto até que bom foi que toniicou o meu corpo, afinou meus braços , cintura é por isso que tambem considerado como o chip de beleza.

Vera Moutinho1 -
Offline
Desde 09 Fev 2020

Eu tirei na quinta feira o implante e estou com um sagramento parece menstruação será que é