Menstruação de 05 dias passou pra 02 dias como borra de café | De Mãe para Mãe

Menstruação de 05 dias passou pra 02 dias como borra de café

Responda
3 mensagens
Lu 34 MG -
Offline
Desde 25 Fev 2010

oi meninas!! estou com uma duvida,será que alguém pode me ajudar? Em Novembro fiz ultrassom intravaginal..e outros exames de rotina e o meu ginecologista disse que estou ótima...porém,meu ciclo menstrual sempre foi de 05 dias...mas á 02 meses(Janeiro e Fevereiro) que vem somente 02 dias e assim mesmo,uma borra de café....e pior...ando sentindo desconforto na relação sexual..as vezes dores...posso estar grávida?Fiz teste de farmácia(Janeiro)mas não deu nada,nem o exame de sangue...
Estou tentando engravidar desde outubro...e este mês(Fevereiro)estou tomando Ácido Fólico...
Alguém já passou por algo parecido???Help!!
Bjokas e obrigado

Sobre Lu 34 MG

Lu*34 MG

ZuSilva -
Offline
Desde 16 Out 2008

Bem a minha situação é +/- semelhante, o meu ciclo menstrual é regular (28 dias) e desde novembro q n tomo a pilula e em janeiro e fevereiro o meu ciclo, q antes tb era de 5 dias, passou para 2, 3 dias no máximo...isso é o teu corpo a adaptar-se á falta de pilula foi o que a minha GO me explicou, agora eu n tinha esse tipo de desconforto/dor nas relações...por isso n t posso ajudar mais...para saberes se realmente estas gravida so ms esperando um pouco pra ver se o maldito RED n dá a cara.
Espero ter ajudado...
Bjinho

Sobre ZuSilva

Uma afilhada babada por ter uma madrinha como a RITA D Sonhador

O Pai Natal veio trazer os presentes mais cedo a minha casa, trouxe o presente mais desejados de todos, o meu POSITIVO (21/12/2010)!!!

Lu 34 MG -
Offline
Desde 25 Fev 2010

Obrigado por me responder!!
Entendo a resposta da sua GO,o que pode realmente ser na sua condição de ter parado de tomar pílula recentemente.
Mas no meu caso,não tomo anticoncepcional faz mais ou menos 1 ano e estou casada á 06 meses e nunca tive desconforto/dor na relação sexual com meu marido.
Mas muito obrigado msm pela sua atenção.
Bjokas

Sobre Lu 34 MG

Lu*34 MG