Menos mexido | De Mãe para Mãe

Menos mexido

Responda
9 mensagens
apddc -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Olá mamãs é normal os bebes as 32 semanas mexerem com menos frequência e mais ao de leve?

Sobre apddc

Ana

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Eu não acho que seja uma coisa de semana. É mais uma coisa de... tem dias! Há dias que isto parece um parque de diversões e há outras em que tá paradito paradito.

Nós duas mais parados para eu não me preocupar vou pondo-me na posição em que se mexe mais, como um docinho, mexo na barriga (se eu carregar na barriga ele empurra do lado de dentro)... coisas assim para ter a certeza que está tudo bem. Eles também têm dias em que estão mais quietos, é como nós.

Se estiver mais parado mas o sentir não se preocupe. Se o deixar de sentir mesmo durante algum tempo e ele não reagir com nada vá ao hospital.

apddc -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Eu também me deito da maneira em que o meu se.mexe mais e empurro a barriga mas ele nada, mas já senti muito ao de leve mas assim mais em baixo parece perto da vagina..e ontem por exemplo senti o pela barriga toda e nos.outros dias atrás também teve sempre muito mexido hoje é que está assim

Sobre apddc

Ana

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Se o sente ainda que mais abaixo, eu não me preocuparia. Ele já tinha dado a volta?

mariamendoeira -
Offline
Desde 02 Abr 2013

É normal mexer-se menos, porque tem menos espaço para isso.

apddc -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Ainda não na última eco que foi o mês passado não tinha dado ainda a volta

Sobre apddc

Ana

apddc -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Olá boa noite eu senti mais a baixo e mais de lever, mas o que me levou a preocupar foi que ontem depois do almoço mexeu se tanto e depois eu fui fazer as limpezas normais da casa e começou assim mas não senti dor nenhuma nem nada..

Sobre apddc

Ana

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Provavelmente então foi mesmo por ter dado a volta. Pelo menos comigo notei isso. Quando deu a volta comecei a senti-lo mais abaixo. Depois com o passar dos dias voltou a ser pela barriga toda.

Como está hoje mamã?

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Eles começam a ter rotinas, e se foste fazer limpezas foi como tu tives-te a embalar e poderá estar a dormir. Se o sentes em baixo pode ter mudado de posição e não o sintas tanto e ele se mexer na mesma.
Vou te falar por experiência própria. O meu bebé já está sentado algum tempo e então sentia e sinto na linha do umbigo para baixo e por vezes ao leve e muito raramente aqueles mais fortes, vim a descobrir que estava sentado mas com o passar das semanas a intensidade dos pontapés aumentava. Nas ecos a médica (OB) dizia que era muito mexido mas ficava na dúvida.
Como deves estar stressada com se ele mexe ou não podes até nem te aperceberes...
Mas em caso de dúvida ou vais ao hospital, ou ligas para a saúde 24, porque aqui encontras opniões, mas talvez seja melhor teres uma opnião médica