Meninas residentes fora do país e com tratamento na ivi com DO | De Mãe para Mãe

Meninas residentes fora do país e com tratamento na ivi com DO

Responda
4 mensagens
Esperançaa -
Offline
Desde 13 Jan 2017

Ola meninas
Alguem que resida fora do pais e que tenha feito tratamento com doaçao de ovulos na ivi? Ou que ja tenham passado por isso?podem relatar como tudo se processou?

dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!

Dracaena -
Offline
Desde 26 Out 2016

Ola esperança. Eu estou nessa situaçao. Comecei por fazer uma primeira consulta com o marido em julho e exames ao sangue no mesmo dia. Depois foi esperar por dadora, a nós chegou após três meses, tempo prometido pela Ivi. Em outubro comecei a controlar o ciclo com uma primeira injecao e em novembro só tivemos de ir dois fins de semana seguidos, o primeiro p a recolha de semen e controlo do utero e a segunda para o transfer de embriao, tendo ficado outros dois congelados.Depois foi tomar progesterona ate as 11 semanas e vitaminas. Entretanto fui seguida na unidade de infertilidade do país onde estou e enviava os relatorios por email.Felizmente no meu caso correu bem à primeira.

Esperançaa -
Offline
Desde 13 Jan 2017

Ola Dracaena! Obrigada pela tua resposta! Sorriso
Olha já na tua primeira consulta fizeram analises não foi? O teu marido também as fez? Eu não sei se vou já com analises feitas pois mesmo que as faça cá, na primeira consulta dependendo da nossa situação, o médico pode pedir mais..
E o semen n foi analisado antes? Foi só recolhido para a fecundação? E recolha foi feita lá na clinica ou levaram num frasquinho? è que na outra clinca que estivemos, optamos por fazer a recolha do esperma ´no hotel e depois tinhamos no maximo 30 minutos para a entregar no laboratorio.
Em que estado transferiste os teus embriões?
Desculpa tantas perguntas.
Espero que a tua gravidez esteja a correr bem Sorriso beijinho

dois negativos e duas gravidez quimicas
Abril18(+) Sim é positivo!!!! 598!

Dracaena -
Offline
Desde 26 Out 2016

Sim, o meu marido fez nova recolha de semen no local, mas tinhamos levado resultados do espermogramas anteriores.No dia de transferencia de embriao, de manha ligaram me a dizer q dos 6 q resistiram uma semana, sobraram tres. Que me aconselhavam a transferir apenas um devido a riscos possiveis e foi o q fiz. Os outros dois foram congelados.Fiz a transferencia num sabado, de bexiga cheia e fiquei emocionada depois. Depois foi viver os dias com calma e sem grdes esforços. Fui só medicada com progesterona ovulos e estrogenio comprimidos ate as 11 semanas. A gravidez tem corrido bem, mas sempre a sentir tudo, as moinhas proprias dum corpo de gravida em constante evoluçao.