O cantinho das boas vibrações -51 POSITIVOS - JA NASCERAM 17 BÉBÉS

17833 respostas [Última]
luines
Retrato de luines
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 13 h. Offline
boa sorte marta! Ficamos à

boa sorte marta! Ficamos à espera de novidades Sonhador
Um beijinho e bom fim de semana!

Inês

** Positivo 11|07|2012 ** DPP 16|03|2013
** Madrinha da querida saninha1 * Afilhada da Sandrinerf *

Belive
Retrato de Belive
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 dias 15 h. Offline
Beijinho grande para todas as

Beijinho grande para todas as princesas;) um final de semana tranquilo, divirtam-se e aproveitem a Vida para TUDO!!!

MArta, espero que vejas a dobrar no teu teste Piscar o olho força muito positiva para ti e para todas as meninas que esperam ver a dobrar nestes dias Piscar o olho ;)

Eu fui hoje ao GO, e está tudo bem com os milhentos exames que fiz...agora é treino sempre acompanhado com muito amor...3 vezes ao dia ...ahahahah foi a receita do GO...acho que nem eu nem o homem aguentava Piscar o olho

beijinhos grandes

saninha1
Retrato de saninha1
Inês, minha querida, o RED

Inês, minha querida, o RED ainda só está de saída, veio no domingo e ontem andou a brincar às escondidas "agora vêm-me, agora já não me vêm" Cair ao chão de tanto rir
Só entro no Pf daki uma semana +/-! Sem mais nenhum calculo, temperatura, teste de ovulação, nada...ele anda como 1 relogio, 34 dias mas puntual....
Inês, tenta ficar tranquila linda, já vais à consulta para a semana.
Já agora por brincadeira, faz o teste da tabela chinesa, para ver o k diz, menino ou menina, não te esqueças k a tua idade lunar é + 1 caso não tenhas nascido em Janeiro ou Fevereiro....era giro, depois confirmavamos!!! Gargalhadas

Marta, faz o teste e vem cá contar, tenho a certeza que é estelinha, já no outro mês não me convenceste...
Fico a torcer por ti!

Bom FDS meninas, até 2ª. Bjs e nada de disparates!!!!!
Bjs Beijinho Beijinho Beijinho

Afilhada da Luines Sorriso
Madrinha da Isobral Sorriso

Te Silva
Retrato de Te Silva
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 14 h. Offline
mrtferreira

mrtferreira escreveu:
bem minhas queridas obrigada pelo apoio... amnha logo vejo mas axo que faço mesmo o teste...
depois venho dar noticias...torçam por mim...

desejo um bom fim de semana a todas...aproveitem para descansar, curtir os maridos/namoridos/namorados....

aproveitem para passear e siar da rotina..

e claro muito muito amooorrrrrr....

beijocas

++++++++++++++++++++++++++++ correntinha muito muito positiva para ti
BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS

Ovusitol e Spermox em Novembro 2012
Treinante desde Setembro de 2011
Afilhada, com muito gosto de Tania Brazete
Madrinha de Rakel Ferreira 2

luines
Retrato de luines
Saninha linda, ele que vá

Saninha linda, ele que vá embora rápido rápido... para poderes recomeçar os treinos!!!
Fazes bem não fazer calculos nenhuns, o encontro vai acontecer mais dia menos dia!!! Piscar o olho
Boa sorte paar o ultimo ciclo de treinos linda Grande abraço
Fiz a tabela chinesa, como pediste Piscar o olho e dá ..... menino!!!! Sonhador será!?!!? Era o primeiro pilinhas aqui do cantinho, parece que até agora são as meninas a "dominar" Cair ao chão de tanto rir
Não temos preferência nenhuma, como é o nosso primeiro bebé... Sonhador
Só queremos que venha cheio de saúde para nos alegrar ainda mais a vida Sonhador Apaixonado
beijinho grande e bom fim de semana!!!

Inês

Carol_24
Retrato de Carol_24
Utilizador offline. Visto pela última vez há 34 sem 1 dia. Offline
não espero a red neste final de julho!! ñññññññ...

Espero que agosto chova positivos para todas nós! não espero a red no fim de julho, ññññññññ... "Loser"! Sonhador Sonhador

juh10001
Retrato de juh10001
Utilizador offline. Visto pela última vez há 10 h 4 min. Offline
Ola meninas desculpem ja nao

Ola meninas desculpem ja nao vir aqui a muito mas ando muito embaixo...

Li tudo na diagonal mas nao posso deixar de mandar um beijinho especial a tulipa e a rita pelo que se passou...nem imaginam como me senti a pensar se me acontecesse o mesmo...

Parabens pelos novos positivos!!! Sorriso

Ontem deveria ter tido consulta mas como foi greve desmarcaram me para terça que vem, espero que esteja tudo bem.

Bem como sabem eu estou desempregada e o namorido tinha um trabalho mais o menos estavel mas o inevitavel aconteceu e ele recebeu a carta de despedimento a pouco dias...ando mesmo preocupada... Triste

Devia ser uma fase feliz na minha vida mas ando mesmo desanimada, o namorido apesar de tudo da me força mas sei que la no fundo ele tambem esta a sofrer...

Beijinhos a todas

Sara78_98
Retrato de Sara78_98
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 h 51 min. Offline
Olá Juh, vais ver que está

Olá Juh, vais ver que está tudo bem com a tua estrelinha Piscar o olho
Quanto ao desemprego, infelizmente isto está tão mau, que realmente é de uma pessoa desanimar, mas olha, tem calma Linda, pode ser que ele arranje um trabalho rapidinho e vais ver que nada vai faltar à tua pipoca Sorriso
Beijinhos minha Linda!

NOVO POSITIVO: 29.07.12 agarra-te bem estrelinha!
POSITIVO:31.03.12 Aborto: 26.04.12
Afilhada e Madrinha orgulhosa da Hope and Dream!!!
Afilhada super honrada da Mamagemelar!!!

PatriciaMachado
Retrato de PatriciaMachado
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 h 27 min. Offline
Boa noite meninas Ines, minha

Boa noite meninas

Ines, minha querida. Tranquila que esta tudo bem cm a tua estrelinha. Apaixonado Na minha opiniao devias ir á consulta o qt antes. Há sempre coisas para fazeres, analises e suplementos. É necessario saber que nao tens falta de nada no organismo.
Ai meu anjo, estou tao feliz por ti. Pelo menos tu vieste alegrar este cantinho Grande abraço

Marta, minha querida afilhada, estou a torcer por ti, desejo mto que tenhas o positivo amanha Sonhador

Sara, é bom ver-te assim animada. Ai querida, nao deixes em paz o marido...ataca cm unhas e dentes Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ele nao te resiste Espertalhão

Jays, que barriga linda...tao redondinha. Tas maravilhosa. Aproveita bem essa barriguinha, pois daqui pra frente é sempre a crescer e cm ela cresce o incomodo Sorriso

Hope, eu adoro o nome Ema, se tiver uma menina é assim que se vai chamar, tb gosto mto de Morgana. Mas so um nome, a minha filha (e eu) temos 2 nomes mas so se usa um Tolinho Tb gosto das sugestoes que as outras meninas deram Apaixonado

As meninas que apareceu o red, tenham paciencia lindas...isto é uma luta mas vamos ganhar...vamos conseguir. Grande abraço
As que estao a aguardar o positivo...mta sorte Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Bem, eu ja me sinto mais calma, por acaso custou-me um bocado este balde de agua fria. Ando cansada desta luta, e dps de ter feito o exame horroso, sofri tanto e nao deu em nada Chorão
Pronto...cabeça pra cima...enxugar lagrimas e em frente.
Px semana o marido vai fazer espermograma. Espero bem que nao haja nada cm ele Preocupado Dps disto, diz o GO so a FIV Preocupado Preocupado
Vamos la ver. Espero que nao precise de nada disso.

Saninha, o meu patrao ainda nao resolveu as coisas. Fui la na 4ª feira e olha...vim cm parte do salario. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Quer fazer acordo cmg para pagar em 10 meses (vá la que ja reduziu o tempo) mas nao assinei, pois queria que o meu marido visse o documento e por acaso nao esta bem Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Vou la 2ª feira pra retificar.
Tou farta desta porra toda Birra

Bem meus amores, vou andar por aqui o fim de semana, mas desejo-vos um excelente fim de semana.
Gosto mto de voces Grande abraço

A treinar desde Maio 2011

Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA Apaixonado *** Madrinha da Marta Ferreira Apaixonado
Madrinha da Tulipa Apaixonado
Madrinha da Isobral Apaixonado

Sara78_98
Retrato de Sara78_98
Bom-dia meninas! Carol_24,

Bom-dia meninas! Carol_24, ontem não te dei as boas-vindas a este cantinho. ASqui podes partilhar connosco as tuas alegrias, desabafar as tuas tristezas e vais ver que aqui se vive um espírito de entreajuda e muito carinho entre todas. esperemos que a nossa estrelinha brilhe muito em breve.

Patrícia, o raio do teu ex-patrão que não te dá descanso, hein? Caramba!!
Em relação a este ciclo, é Verão minha Linda, tem esperança que o exame tenha dado resultado. Tu mereces ter a tua estrelinha a brilhar!!

MrtFerreira, então Linda, queremos novidades!!!! Teste, teste, teste, teste!!!!!

Bom fim-de-semana a todas as meninas, eu venho cá cuscar de vez em quando... quando a intensidade dos treinos assim mo permitir... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

JayS
Retrato de JayS
Utilizador offline. Visto pela última vez há 8 h 27 min. Offline
Meninas, bom dia!!! Aiii

Meninas, bom dia!!!

Aiii estou maluca ou fico maluca não sei!!! O meu mau feitio cada vez está pior e ontem à noite foi o culminar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Opah iamos tomar cafézinho aqui perto e o marido estava a fazer pisca para virar para o estacionamento mas ao mesmo tempo aguardava que o carro que vinha em direcção contrária passasse para ele virar. Então não é que o carro se enfia no nosso lugar?????? E eu fiquei Choque! Bom estacionámos mais à frente e digo-vos que passava se eu não visse as BADALHOCAS que iam no carro a rir. Ainda nem o marido tinha parado já eu estava à frente do carro delas de barriga feita e empinada, mão na anca e pronta para o ataque Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Perguntei-lhes mas que merda era aquela e se achavam bem e a fulana ainda se pos a gozar comigo a rir-se (era uma miudinha!!!!) nisto dou um passo em frente (tipo popota ao ataque) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e vem o meu marido por-me uma mão na barriga como que a avisar-me que deveria pensar duas vezes e pronto acalmei... Ai JURO-VOS que se a apanho no jipe quando tiver a carta que lhe enfio a traseira com o mata-vacas e ando com ela atrelada a mim pela aldeia fora!!! PORCA!!!!!!! Esta miudas andam estupidas! Se a minha filha fizesse uma coisa destas levava! Ainda no outro dia vi um velhote querer por o carrito dele e veio um chico esperto enfiar o dele à frente do velhote. Ate chorei de raiva pois o meu "Jacinto" não me deixa defender as pessoas, pega em mim por trás, levanta-me uns cms do chão(mesmo!), vira-me e leva-me dali com um calmo "Vá vamos lá embora que está na hora" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

E pronto hoje estou nice...

UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Data de Indução - 28/11/2012 (Indução falhada) - Nova Data de Indução - 02/12/2012 - Nasce a Eva, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso O nosso ❤❤ amor perfeito ❤❤
Madrinha/Afilhada da PatriciaMachado com muito orgulho Espertalhão
Madrinha da pindérica da Soraia_F_Lopes!!! Cair ao chão de tanto rir
❤❤❤❤❤❤❤❤❤ EVA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
A cada dia que passa o nosso amor por ti aumenta! Amamos-te muito, filha! Sorriso Ser mãe é a maior bênção que uma mulher pode ter Sorriso <3

Tânia Brazete
Retrato de Tânia Brazete
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 21 h. Offline
Bom dia meus amores. Jay´s,

Bom dia meus amores.

Jay´s, 28 de Novembro é uma data linda, espero que tenhas razão e a tua Evinha escolha esse di para nascer. Nesse dia o meu maridinho faz anos e era a data prevista para o nascimento da nossa estrelinha...ficava mesmo muito feliz se a Evinha nascesse nesse dia.
Eu compreendo que te tenhas exaltado com aquelas pirralhas, eu fazia o mesmo, as miúdas hoje em dia são uma mal educadas, mas tens que manter a calma pela tua Evinha, olha que ela pressente tudo!
----
Sara, boa, ataca o maridinho, dá cabo dele Cair ao chão de tanto rir Mas como algumas meninas disseram não te esqueças de dar tempo aos zoidinhos para recuperarem Espertalhão
----
Te Silva, querida, força para mais um ciclo.
----
Secreta_mente, Parabéns, ainda bem que está tudo ok com a tua estrelinha.
----
Cssferreira, ainda não estou no PF linda, só passaram 8 dias depois da vinda do sujeito Diabinho . Muita sorte para ti e bom-fim-de-semana.
----
Belive, que bom que está tudo bem. 3 vezes ao dia Choque! ? vai lá vai!!! Então e a história dos zoidinhos terem que recuperar? A minha GO recomendou-me dia sim dia não... Preocupado
----
Saninha, bom fim-de-semana para ti também.
----
Luines, fazes bem em ir à consulta jáb para a semana, assim não andas tão ansiosa e ficas já a saber que está tudo bem. Essa ansiedade não te faz nada bem. Era giro ser o primeiro pilas. Quem sabe Sorriso
----
Juh, lamento pelo desemprego do teu marido, mas pensa positivo, está tudo bem com a vossa estrelinha e não tarda nada ele há-de conseguir alguma coisa. Tenta manter a calma, não há-de faltar nada à vossa estrelinha.
----
Patrícia, esse teu patrão é mesmo irritante, só à bofetada. Vais ver que está tudo bem com o teu marido, tenta ter calma. Vais ver que a vossa estrelinha está para breve. Força.
----

Beijinhos a todas e bom fim-de-semana.

Beijinho especial para a Tulipa e Ritinha

Perda da minha estrelinha»»»09 de abril de 2012
Iniciotreinos:fevereiro de 2012«»Positivo:25 de março
---- Madrinha com muito orgulho da querida Te Silva
---- Afilhada e madrinha da querida Cath28.

RitaGuerra
Retrato de RitaGuerra
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 h 44 min. Offline
Olá minhas queridas, hoje faz

Olá minhas queridas, hoje faz 12 anos que o meu marido e eu estamos juntos. Tenho cada vez mais a certeza que com apenas 20 anos soube escolher o homem certo para estar ao meu lado, gozar e rir dos excelentes momentos e partilhar e apoiarmo-nos nos maus momentos.
Esta situação pela qual passamos aproximou-nos ainda mais e até mesmo da minha sogra. Sempre nos demos bem, mas tinhamos os nossos momentos. Para além de na terça-feira ela ter ficado comigo o dia todo, quando estava a recuperar da cirurgia de segunda, levou toda a roupa que tinhamos para lavar para casa dela, lavou-a e passou-a a ferro. Tudo para me dar uma ajuda e para eu não me esforçar.
Que ao menos este episódio tão triste tenha servido para alguma coisa.

Positivo a 12 de Maio de 2012/Aborto retido e Curetagem em Julho de 2012
Novamente em treinos em Setembro de 2012 com Ovusitol
NOVO POSITIVO A 20 DE NOVEMBRO - MUUIIIIIIITOOOOO FELIZZZZZ/ Soubemos que vem aí a Mariana a 6 de Fevereiro FELICIDADE SUPREMA/ DPP - 01 de Agosto de 2013/
Visitem o meu blog http://bercobranco.blogspot.com com coisas para bebé
Afilhada da minha sempre madrinha (desde o casamento) BárbaraCelso e madrinha orgulhosa da maravilhosa mrtferreira e da fofinha Pekenitah85

JayS
Retrato de JayS
Parabéns a ambos, Ritinha!!!

Parabéns a ambos, Ritinha!!! Apesar de 20 anos ser uma idade critica pois que há alturas que escolhemos coisas certas. Tb me juntei com o maridão com 22 e 1 mês e pronto a coisa deu-se Sorriso

Às vezes somos surpreendidos por quem menos esperamos. Certa que a tua sogra deverá saber o que pode ser perder alguém que amamos e claro sabe que és a mulher que o filho escolheu não quererá que ambos sofram com isto!

Força! Beijinho bom!

UPM - 18/02/2012 - Positivo - 14/03/2012 - DPP - 21/11/2012 - Data de Indução - 28/11/2012 (Indução falhada) - Nova Data de Indução - 02/12/2012 - Nasce a Eva, de parto normal, a 03/12/2012 às 18h25 Sorriso O nosso ❤❤ amor perfeito ❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤ EVA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
A cada dia que passa o nosso amor por ti aumenta! Amamos-te muito, filha! Sorriso Ser mãe é a maior bênção que uma mulher pode ter Sorriso <3

JayS
Retrato de JayS
Tanita, eu acho que será a 28

Tanita, eu acho que será a 28 porque muda a lua nesse dia e não sei porque queria tanto que ela fosse Sagitario e não Escorpião Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Mas olha terás estrelinha em Maio (o meu mês) e assim fazemos uma espécie de troca pode ser? Piscar o olho

❤❤❤❤❤❤❤❤❤ EVA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

mrtferreira
Retrato de mrtferreira
Utilizador offline. Visto pela última vez há 14 h 25 min. Offline
ola lindas!!! fiquei contente

ola lindas!!!

fiquei contente por ter noticias das minhas madrinhas ritinha e patricia...tava preocupada com voces...

qt a mim fiz o teste e deu negativo...hoje foi um dia para esquecer...

de manha qd me levantei para fazer o teste voltei a ter tonturas e ate me desiquilbrei no quarto...voltei para a caminha mais um bocadinho...qd me voltei a levantar novamente tonturas e so me dava vontade de chorar...
fui tomar banho e tomar o pequeno almoço...a seguir de comer tive que ir a correr pro wc pra vomitar...que cena...
a minha mae ate disse nao estaras garvida?? e eu nao fiz o teste deu negativo... Triste

la sai com o marido pra ir escolher os azulejos para as casas de banho da nossa casinha... almocei menos mal... mas sempre com tonturas com a cabeça a flutuar e tive que me render...cheguei agora do hospital...nada de especial viram a tensao ta boa, a temperatura ta a 36, e tive a medicação na veia...e pronto...
mas n me sinto melhor...
pelo caminho ate disse ao marido, fogo ainda pensei que estas tonturas fossem gravidez mas olha ta visto que nao...

desculpem la o testamento...

boa continuaçao de fim de semana

e mais um ciclo....

beijao

marta ferreira

Afilhada da Patricia Machado Piscar o olho e da fofuxa Ritinha Piscar o olho

luines
Retrato de luines
Paty.... não te quero

Paty.... Grande abraço não te quero preocupada minha linda, vais ver que antes disso tudo já a vossa estrelinha estará quentinha na tua barriguinha... Apaixonado Sonhador
Um beijinho enorme cheio de força para ti minha querida amiga! Beijinho
__
Juh, bolas... Preocupado que situação, nem consigo imaginar como te sentes... espero que o teu marido consiga encontrar rápido, rápido outro emprego! Boa sorte para vocês! Grande abraço
__
Ritinha, parabéns pela vossa união... que assim continuem felizes por muitos anos! Apaixonado
__
Jay.. ai esse feitio mulher!!!!!! Cair ao chão de tanto rir =))muito bom!!! Mas nessa situação estavas com a razão do teu lado, acho que também me passava!! Gargalhadas É preciso terem uma lata! Choque!
__
Carol_24, bem vinda a este cantinho e boa sorte para ti! Sorriso
__
Tania, um beijinho enorme para ti Beijinho
__
Marta, lamento o negativo... Triste não desanimes linda Grande abraço Vais ver que em breve terás o desejado positivo! Sonhador
Seria melhor ires ao médico ver a razão dessas tonturas... tens que estar a 100% para poderes receber o bebé na tua barriguinha Apaixonado
Um beijinho e boa sorte para o novo ciclo! Grande abraço
__

Beijinhos e continuação de um bom fim de semana!

Inês

JayS
Retrato de JayS
Mrt pensava que viria ai

Mrt Triste pensava que viria ai estrelinha Triste Mas tb andares assim com tonturas não é nada bom. Pode ser cansaço ja pensaste nisso?

Beijinho e as melhoras linda!!! Grande abraço Apaixonado

Luines, verdade... este feitiooooo Humph... Como estas? E esse bebecas? Apaixonado

❤❤❤❤❤❤❤❤❤ EVA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

luines
Retrato de luines
Jay, eu ando bem e

Jay, eu ando bem e absurdamente feliz! Apaixonado
Sinto umas ligeiras moinhas na barriga, mas acho que deve ser "normal" A pensar Tirando isso não sinto nada diferente Piscar o olho
Mas estamos os dois bem Piscar o olho

E tu linda, a tua Eva já te dá muitos pontapés?!?! Apaixonado

Inês

JayS
Retrato de JayS
As moinhas é super normal! Eu

As moinhas é super normal! Eu tive muitas Sorriso Mas tirando isso tb com o teu tempo nem parecia que estava gravida. A Eva dá pontapés todos os dias pelo menos sinto-a intensamente umas 4/5 vezes por dia, depois esporadicamente noutras alturas remexe-se apenas. Se se sente apertada faz com que a barriga empine toda e fique muito dura Espertalhão E depois de comer então até tenho dificuldade em fazer certas coisas e respirar ao mesmo tempo Cair ao chão de tanto rir Agora começa a minha saga da azia e prisão de ventre. Ontem comi uma sopa pequenina ao jantar e uma fatia de pizza pequena e não consegui comer mais pois que empinou a barriga e comprimiu-me o estomago Enjoado Depois disto nem uma hora depois já estou cheia de fome Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Vida de mãe sofrida Espertalhão

❤❤❤❤❤❤❤❤❤ EVA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Sara78_98
Retrato de Sara78_98
MrtFerreira, tem calma Linda.

MrtFerreira, tem calma Linda. Olha, falaste aos médicos na hipótese de estares grávida? Eles podiam ter aproveitado e faziam-te a análise de sangue logo lá no hospital. E a Luines tem razão, Linda, tens mesmo que saber qual a causa dessas tonturas, porque tens que estar mesmo bem para acolheres a tua estrelinha. Muita força, minha querida!

Ai meninas, sabem o que eu pensei esta tarde, depois de mais um treino Corado ... será que o meu óvulo e os zóides do marido já se encontraram na tal esplanada?? Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
... era um sonho tornado realidade Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

luines
Retrato de luines
Mãe sofre Ela está a

Mãe sofre Apaixonado Apaixonado
Ela está a crescer, é normal que se queira "esticar" mais uma vez ou outra Gargalhadas
aguenta mamã!!!! Piscar o olho
Pois a azia e a prisão de ventre é que eram dispensáveis, mas fico feliz por saber que está tudo bem! Sorriso
A Eva só está a pensar na tua boa forma: comer pouco, várias vezes ao dia! Gargalhadas
um beijinho assim GRANDEEEE para ti Beijinho

Inês

JayS
Retrato de JayS
A boa forma dela agora foi

A boa forma dela agora foi comer um bocadinho de peito de frango (mais não que é muito) e uma carrada de melão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Vais ver que o/a teu/tua também terá manhas destas Piscar o olho

Espera só para ver como se vai esticar eh eh eh

Sarinha, foram para a esplanada beber "Mines" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

❤❤❤❤❤❤❤❤❤ EVA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Sara78_98
Retrato de Sara78_98
Oh jays, só espero que depois

Oh jays, só espero que depois das "mines" eles não se enganem no caminho e cheguem direitinhos ao útero... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Oh meninas, agora mudando radicalmente de assunto, ontem a minha irmã liga-me quase às duas da manhã se podia fazer um bolo de anos para o marido da nossa cabeleireira... é que a prima que tinha ficado encarregue de mo encomendar no início da semana esqueceu-se, e então, a pedido de umas ferramentas para um aniversariante com "bichinho carpinteiro"... saiu isto.... bolo de vinagre com recheio de pudim de morango... o que acham??

JayS
Retrato de JayS
Oh Sara acho que está

Oh Sara acho que está fantástico, mulher!!!!!!!!! Sonhador Assim com essa qualidade e minúcia a manusear as ferramentas a tua estrelinha virá aí não tarda Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

❤❤❤❤❤❤❤❤❤ EVA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

PatriciaMachado
Ola meninas, boa

Ola meninas, boa noite!

Querida Marta, lamento que tenha dado negativo, ate estava esperançada que tivesses gravida. Sonhador Caramba, isto dá cabo da gente mesmo! Que raivaaa!!!
Olha, eu voltei a ter um red estranhissimo, nao é que so tive 1 dia e meio? Simplesmente desapareceu, nem restinhos nem nada...secou Rolar os olhos O ciclo passado foi um exagero de abundante, desta vez parecia que ia pelo mesmo caminho e afinal...puf!
Querida, força...mais um ciclo. Estamos juntas (todas) nisto amiga Grande abraço

Oh Jays.... Cair ao chão de tanto rir Caraças, tu és como eu...salta-me logo a tampa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir É isto...o civismo que a nossa sociedade tem...esta canalha que sao o "nosso futuro" Rolar os olhos Rolar os olhos Futuros delinquentes isso sim.
Vê se te acalmas, esses nervos nao fazem nada bem á Eva, dps nao queres que ela te dê pontapés Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Rita, no meio disso tudo que voces passaram, é bom saber que voces estao tao proximos, fico feliz por ti amiga. E a tua sogra??? Olha que novidade!!! Ainda bem que abriu os olhos, infelizmente ha pessoas que só olham á sua volta dps de apanharem "um susto" Rolar os olhos
Beijinho Beijinho

Sara, tem esperança... Sonhador Pode mesmo ter acontecido o encontro Gargalhadas
O bolo tá fantastico...como sempre os fazes Piscar o olho Palmas!

Juh, tem calma linda...Infelizmente hoje ninguem esta "seguro" no seu emprego...olha eu...tava la á quase 6 anos e pimba...fui "dispensada"
Tudo se vai resolver, nao sofras por antecipaçao pois isso nao te faz nada bem e estas no inicio da gravidez, mantem-te calma, p.f

Inêszinha.... Grande abraço Apaixonado Que bom que te sentes bem, bom sinal. Isso das moinhas no inicio sim é normal, nao penses nisso sequer Piscar o olho É a tua estrelinha a agarrar-se a ti Apaixonado Apaixonado

Quem temos na listinha para esta semana que vai entrar, á espera de positivo?????

Madrinha/Afilhada da Jays e da pequena EVA Apaixonado *** Madrinha da Marta Ferreira Apaixonado

PatriciaMachado
Tulipa, minha querida. Espero

Tulipa, minha querida. Espero que estejas bem (dentro dos possiveis) Grande abraço

Peço-te p.f. que ponhas a data de NAO VINDA do... (aquilo que nao se diz o nome) para 9 de Agosto.

O meu marido faz anos dia 8 de Agosto, queria mesmo dar-lhe uma prenda destas Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador E ouro sobre azul era nascer no dia dos meus anos (maio) pelas contas será por la perto Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador
QUERO....QUERO...QUERO.....QUERO
Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

luines
Retrato de luines
Bom dia minhas

Bom dia minhas lindas!!!!
Passei só para deixar um beijinho muitooooooooooooo grande para todas e desejar um excelente Domingo... Apaixonado

Paty do meu coração Apaixonado Que a estrelinha venha em boa hora para vos presentear nesses dias especias Sonhador
Muita, muita muita...... SORTE!!!!!!!
Um beijinho enorme para ti
__
Sara, os bolos que fazes são lindos! Já pensaste fazer disso negócio? Piscar o olho Tens muito jeito Espertalhão

__
beijinhos, beijinhos! Beijinho

Inês

Tânia Brazete
Retrato de Tânia Brazete
Bom dia fofinhas Jay´s,

Bom dia fofinhas

Jay´s, combinado, fazemos uma troca Sorriso
Até é bom que a tua Evinha te dê muitos pontapés assim ficas mais descansada, sabes que ela está bem...quanto ao resto, aguenta mamã Espertalhão
----
Mrtferreira, já estou como as meninas, pensava mesmo que tinha sido desta Triste . Mas agora tens que te preocupar com essas tonturas, as meninas têm razão, não é nada bom andares assim linda.
----
Ai Patrícia, vais ver que sim, o teu marido vai receber uma prenda maravilhosa, acredita com muita força. Esse Red esquisito é o gajo a preparar-se para ir embora Cair ao chão de tanto rir Diz-lhe adeus Olá!
----
Sarinha, com esse treino todo não há óvulo que vá escapar. Como diz a Jay´s a esta hora já estão a beber umas mines, e já gora com uns tremocinhos para acompanhar, sempre ajuda na viagem até ao útero Gargalhadas
----
Ritinha, parabéns. Eu e o meu marido também fazemos este ano 12 anos que começámos a namorar, eu tinha 19 aninhos, e tal como tu, tenho a certeza que escolhi muito bem Apaixonado
Ainda bem que a tua sogra se aproximou e te está a dar apoio, só prova tem bom senso e percebeu o que estavas e estas a sentir. Pelo menos que estas coisas sirvam para aproximar as pessoas.

Beijokas

Tânia Brazete
Retrato de Tânia Brazete
Tulipa

Querida como estas? Espero que melhor.

Quando poderes coloca o dia 04 de agosto como a data da não vinda do sujeito (espero eu).

beijinho linda. Beijinho

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.