meninas nao sinto nada

11 respostas [Última]
DAYANEBATISTA
Retrato de DAYANEBATISTA
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 38 sem. Offline
Desde: 10.01.2010

meninas vcs tem me acompanhado sempre e preciso de tia minhas duvidas mais uma vez,e que a dois dias descobri que estou grravida acho que estou de 5 semanas mas nao sinto nada a um tempinho atraz sentia muita dor nos seios e dor na bariga mas isso ja passou e so sinto um desconforto no estomago mas na minha gravidez anterior sentia muito enjoou e to a estranha nao sinto nada nem me pareçe que estou gravida.podem me ajudar...desde ja obrigado por me ajudarem pois essa gravidez para mim e muito importante pois vou ser mae desta vez e desta vez vou conseguir ter meu bb nos braços...
Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

minha estrelinha brilha la no ceu desde 21-11-2009 (janaina te amaei sempre)...

latinah
Retrato de latinah
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 32 sem. Offline
Desde: 27.01.2010
ola kerida espero k korra

ola kerida espero k korra tudo bem... e assim eu ate as 7 ou 8 semanas naum sentia nadaaa ...so um pouko de sono , depois e k komecei a sentir eenjoos e outras coisas... mas tbem isso muda de gravidez para gravidez.....

*** Minha madrinhaa thinkerbell =) ****
1•••5•••10••••••••★20••••25••••30••••35••••40
DPP:20 de janeiro de 2011
Meu filho Gustavo , ansiosa por te ter nos braços ( L )

latinah
Retrato de latinah
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 32 sem. Offline
Desde: 27.01.2010
ola kerida espero k korra

ola kerida espero k korra tudo bem... e assim eu ate as 7 ou 8 semanas naum sentia nadaaa ...so um pouko de sono , depois e k komecei a sentir eenjoos e outras coisas... mas tbem isso muda de gravidez para gravidez.....

*** Minha madrinhaa thinkerbell =) ****
1•••5•••10••••••••★20••••25••••30••••35••••40
DPP:20 de janeiro de 2011
Meu filho Gustavo , ansiosa por te ter nos braços ( L )

DAYANEBATISTA
Retrato de DAYANEBATISTA
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 38 sem. Offline
Desde: 10.01.2010
latinah

tambem me sinto um pouquinho sonolenta mas nada alem disso,vamos ver ne tomaa que nao sinta nada.mas estava aqui a faze contas na minha gravidez anterior demorei para senti enjoou tambem foi so no começo do 3 mes.mas diz que nenhuma gravidez e igual...bjim

minha estrelinha brilha la no ceu desde 21-11-2009 (janaina te amaei sempre)...

tina29
Retrato de tina29
Utilizador offline. Visto pela última vez há 38 sem 17 h. Offline
Desde: 11.04.2010
ola linda

Tem calma eu penso que sera normal eu dá minha gravides nao tive sintomas nenhuns descobri que estava gravida porque fiz o teste e porque era uma gravides planeada porque se assim nao fosse só ia descobrir quando fosse pa maternidade Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
É verdade por vezes ate dava por mim a perguntar ao medico se estava mesmo gravida é que só sentia o meu bebe mecher porque sintomas de gravides nem velos loooool
beijinhos
vais ver que esta tudo bem

24dezembro 2009 o dia mais feliz da mnh vida quando te conheci meu princepe és o meu orgulho Amo te filho
Madrinha com mt orgulho do piolho(SIMAO)da Bianca1987
Madrinhas do meu piolho baby bb e a tatis uma queridas
http://tina29-nenucos.blogspot.com/

DAYANEBATISTA
Retrato de DAYANEBATISTA
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 38 sem. Offline
Desde: 10.01.2010
tina29

so achei estranho que na minha outra gravidez nao me parava nada no estomago.mas acho que isso e relativo deve que cada gravidez e diferente.mas segunda vou ao medico e ja falo disso.bjim

minha estrelinha brilha la no ceu desde 21-11-2009 (janaina te amaei sempre)...

MariadeSena
Retrato de MariadeSena
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 51 sem. Offline
Desde: 06.07.2010
Ola!!! Eu estou gravida de 17

Ola!!!

Eu estou gravida de 17 semanas e n tenho sintomatologia nenhuma... Tudo certo, sem aqueles sintomas tipicos da gravidez. Sorriso

Maria, a Luz da minha vida desde 10/08/2007.
Marta, nasceu a 16/12/2010 para ajudar a iluminar a minha vida.
Bendito o dia em que Deus resolveu preencher a minha vida.
Afilhada da Catarina Neves // Borracha.Amarela // Thinkerbell // Calinha // elisamanero // Sofia FCosta // Madrinha super orgulhosa da Jey // Ana Monica // NitinhaSoares // NinaPQ e Madrinha da Madalena (filhota da lutadora M_19). A minha Maria ja tem madrinha!!! A "tresloucada" Bébés Trakinas. Ehehehe. E eu sou madrinha dos 3 R's da Bebés Trakinas. Gargalhadas

Jones
Retrato de Jones
Utilizador offline. Visto pela última vez há 18 h 45 min. Offline
Desde: 12.03.2009
Olá! Antes de mais

Olá! Antes de mais Parabéns!!!! Olha, eu não tive um único enjoo nem vómitos nem nada até agora (já estou de 27 semanas), tem sido uma gravidez 5*. Cada gravidez é única e o facto de teres tido enjoos na 1ª não signifa que tenhas de ter agora também por isso não stresses e curte a gravidez Piscar o olho

A Mariana nasceu dia 7 de Outubro de 2010 e tudo mudou... <3
À espera da Alice <3 DPP - 20 de Maio de 2014

Mumy Rock
Retrato de Mumy Rock
Utilizador offline. Visto pela última vez há 7 sem 11 h. Offline
Desde: 19.08.2009
ola linda

1º parabens pela tua estrelinha, desejo ke tudo corra bem...

Eu ja tenhu 2 bebes, na 1ª gravidez senti os enjos mto cedo, lembro me ke na 1ª vez tava eu mto bem deitada na cama, e senti me mto mal, so deu tempo de me esticar para fora e uma gande possa se fez nu chao, ate meu ex ficou mto parvo a olhar para mim, e passei o dia todo mal disposta por isso julgava ser apenas uma virose ou koisa assim... mas akilo continuava e ja tava muito tempo atrazada, mas fiz 3 testes ke deram negativo, akilo parecia inpusivel, pk depox veiu o sintoma de duer as mamocas, e eu so dizia "ai porra ke tou pranha ate aos cabelos" lol lol, nunca mais o meu ex se eskecem dexas palavras, ao 4º teste de gravidez ke foi tirada ao sangeu aí deu positivo e fiz lg uma eco pa ver se tava tudo bem (pk tenhu gravidez de risco, perdi gemios falços antes desta gravidez, meu utero é virado ao contrariu ao ke os medicos dizem ke é milagre conseguir engravidar.) Ja estava 5 semanas e estava tudo bem com o meu Tiago...

Da 2ª gravidez, super diferente, nao foi planeada e ue tomava pilula de amamentaçao, nu kual nao fez efeito, eu andava normal, sem enjoos, sem kual ker sintoma, mas meu ex me vi diferente, dizia ke eu tava cm um humor diferente e a maneira de andar... Eu era mto regular no periodo, kando me deparei ke ele nao aparecia, fui fazer um teste e deu lgo pusitivo, fui á 1ª consulta e ja tava de 8 semanas, num entanto era mcu se nao tivese nada, mas a partir daí ui, tudo mudou, fikei com enjoos ate ao fim da gravidez foi horrivel, nada ficava nu meu estomago!!! Ate enevava, é cmu aki umas mamas dizem, nenhuma gravidezz é igual, sentires ou nao sentire sintomas nao tem nada a ver, boa sorte para essa gravidez ke tudo te corra pelo melhor, bjinhos

Treinos começados em inícios de Fevereiro, e acertamos logo à 1ª tentativa, Careta nosso positivo a 14 de Fevereiro dia do meu aniversário! Espertalhão E confirmou se a 16 de Fevereiro o positivo!
DPP para: 31/10/2014 será um pilas ou uma princesinha?

RitaD
Retrato de RitaD
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 20 sem. Offline
Desde: 04.12.2009
olha querida aproveita o

olha querida aproveita o facto de não teres sintomas pois eu estava sempre a reclamar que não os tinha e hoje com 8 semanas so n ando a vomitar os orgaos por sorte lolol Careta

Logo logo eles aparecem por isso relaxa Careta

Beijinho

tina29
Retrato de tina29
Utilizador offline. Visto pela última vez há 38 sem 17 h. Offline
Desde: 11.04.2010
dayanebatista

sim linda é verdade cada gravides sua sentença looooooool
a minha cunhada já esteve gravida 2 x e diz que foram totalmente diferentes
Vais ver que nao é nada de alarmante
beijinhos

24dezembro 2009 o dia mais feliz da mnh vida quando te conheci meu princepe és o meu orgulho Amo te filho
Madrinha com mt orgulho do piolho(SIMAO)da Bianca1987
Madrinhas do meu piolho baby bb e a tatis uma queridas
http://tina29-nenucos.blogspot.com/

kika.nl
Retrato de kika.nl
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 anos 11 sem. Offline
Desde: 11.06.2010
oi

as outras meninas ja disseram tudo o k eu queria dizer... resta me dar te os parabens e repetir um pouco o k as meninas disseram cada gravidez e diferente por isso disfruta ao maximo e mt sorte...

12-03-2010 as 12h17m com 3.135 nasceu o meu bebecas... :)Piscar o olho

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.