- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Só passo mesmo para mandar um beijo a todas as grávidas que fui acompanhando ao longo destes 9 meses aqui no de mãe para mãe... Está a chegar a nossa hora...
Estou de 38 semanas feitas hoje e muiiiito ansiosa com o nascimento do meu pilas
e vocês como se sentem?? previsões para o parto? comecei a semana passada com a cardiotocografia mas o meu menino não simpatiza muito lol ainda se mexe imenso nesta altura, os vossos também? Como não sei bem quando vou para o "hotel" para ter o meu piolho
deixo já o desejo de uma boa hora para todas as que estão como eu, e também para as que para lá caminham
Obrigada a todas as que me apoiaram e ajudaram quando tive duvidas e as que me acompanham ainda por aqui
Tudo de bom para vós e as maiores felicidades para as vossas estrelas!!
Sim eu estou "inscrita" nesse forum à muito tempo também
mas vou passar lá para rever as novidades =) vou ter na maternidade Julio Dinis e tu? Muitas felicidades para ti! beijos
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

Olá Sónia
Eui e o meu Tiago tb fazemos hoje 38 semanas, sugiro-te que vás ao forum, seleccionas gravidas e procura lá estrelinhas de setembro, estamos lá todas a contar as nossas experiencias e os nascimentos que já ocorreram, vai lá...
beijo e parabnes para nós que hoje completamos 38.
AH... onde vais ter o teu bébecas?
FB
DPP:21 DE SETEMBRO 2010