Meninas com 37/38 semanas, estrelas de setembro!

2 respostas [Última]
Sofia Soares
Retrato de Sofia Soares
Utilizador offline. Visto pela última vez há 23 sem 6 dias. Offline

Só passo mesmo para mandar um beijo a todas as grávidas que fui acompanhando ao longo destes 9 meses aqui no de mãe para mãe... Está a chegar a nossa hora... Nervoso Estou de 38 semanas feitas hoje e muiiiito ansiosa com o nascimento do meu pilas Grande abraço e vocês como se sentem?? previsões para o parto? comecei a semana passada com a cardiotocografia mas o meu menino não simpatiza muito lol ainda se mexe imenso nesta altura, os vossos também? Como não sei bem quando vou para o "hotel" para ter o meu piolho Careta deixo já o desejo de uma boa hora para todas as que estão como eu, e também para as que para lá caminham Beijinho Obrigada a todas as que me apoiaram e ajudaram quando tive duvidas e as que me acompanham ainda por aqui Olá! Tudo de bom para vós e as maiores felicidades para as vossas estrelas!!

É um Pilas!!! Te amamos mto!
DPP: 22/9/2010
DN: 20/9/2010 com 39 semanas e 5 dias 23h23
3,010kg 46,5cm

Fabiana Barbosa
Retrato de Fabiana Barbosa
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 ano 15 sem. Offline
estrelinhas de setembro

Olá Sónia

Eui e o meu Tiago tb fazemos hoje 38 semanas, sugiro-te que vás ao forum, seleccionas gravidas e procura lá estrelinhas de setembro, estamos lá todas a contar as nossas experiencias e os nascimentos que já ocorreram, vai lá...

beijo e parabnes para nós que hoje completamos 38.

AH... onde vais ter o teu bébecas?

FB
DPP:21 DE SETEMBRO 2010

Sofia Soares
Retrato de Sofia Soares
Utilizador offline. Visto pela última vez há 23 sem 6 dias. Offline
Sim eu estou "inscrita" nesse

Sim eu estou "inscrita" nesse forum à muito tempo também Sorriso mas vou passar lá para rever as novidades =) vou ter na maternidade Julio Dinis e tu? Muitas felicidades para ti! beijos

É um Pilas!!! Te amamos mto!
DPP: 22/9/2010
DN: 20/9/2010 com 39 semanas e 5 dias 23h23
3,010kg 46,5cm

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.