Os melhores produtos de higiene para um bebé! | De Mãe para Mãe

Os melhores produtos de higiene para um bebé!

Responda
10 mensagens
serenamamã -
Offline
Desde 14 Ago 2017

Olá mamãs estou grávida do meu 3º filho (a) e apesar de ainda estar no inicio da gravidez gosto de ir pesquisando sobre produtos de higiene e limpeza do bebé pois é algo que gosto sempre de testar e conhecer novos produtos! Com a minha 1ª filha usei somente mustela e jhonson´s baby e com o meu 2º filho optei por usar uriage pois achei o cheirinho da mustela e alguns produtos com um aroma um pouco forte para recém nascido. Embora goste de ambas as marcas gostaria de saber o que andam a comprar para usarem nos vossos filhos e se gostam de usar marcas diferentes nos vossos bebés, pois na altura a minha médica aconselhou-me a não utilizar o mesmo produto ou a mesma marca por muito tempo porque a pele do bebé fica acostumada e depois não se habitua a outras marcas será verdade!? A verdade é que ambos os meus filhos meses depois de nasceram ficaram com a pele atópica até hoje! Já alguma mamã testou o gel de banho corpo e cabelo da Dove Baby tenho visto imensos review´s bons no yt sobre essa linha de bebé!????

Mãe babada de 2 filhotes / Uma menina linda e um príncipe encantado / Agora está a realizar o sonho de ser mãe novamente e ter os 3 filhos que sempre desejou!

mama4ever -
Offline
Desde 29 Jul 2013

Eu uso e usarei para o proximo a gama da bioderma atoderm o gel de banho e o creme de banho... no outono e no inverno em vez do gel uso o oleo. Uso para a minha Princesa e uso eu e o marido a gama toda. É 5*

mama4ever -
Offline
Desde 29 Jul 2013

P.s. n tem qualquer tipo de cheiro.

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Olá mamãs.

Sei que na maternidade para onde vou dão amostrinhas. Mas isso dará para quanto tempo. O meu medo é... se me ficar pelas amostras não corro o risco de depois precisar de alguma coisa e não ter?

Tenho algum receio de não ter nada disso em casa. Mas também não me apetecia comprar coisas e depois o bebé fazer alergias.

O que é que é mesmo aquilo que tenho de ter? Estava a pensar em comprar os produtos da dove bebé, se calhar o da pele sensível. Não sei se são muito caros, mas se calhar ficava mais em conta do que ir comprar malas com ene produtos...

https://www.continente.pt/pt-pt/public/Pages/searchresults.aspx?k=dove%2...

Que acham...?

Sil21 -
Offline
Desde 20 Ago 2012

ola eu usei e uso isdin nutriatopic..adoro
mas a minha pequena tem pele atópica

mas acho os da uriage excelente...o cheirinho mustela é agradável mas tavez não seja aconselhável em bebes pequenos
beijinhos

Sobre Sil21

Sil21

Kayapsa -
Offline
Desde 19 Mar 2014

Eu nao costumo usar muito tempo seguido o mesmo produto pois acho que ao fim de algum tempo a pele dos miudos começa a habituar-se. Usei Johnson corine de farme mustela barral dove baby e angelito(marca do aldi). Tenho sorte de os meus piolhos nao fazerem reação a nada! O único produto que o mais velho fez alergia foi ao muda fraldas da uriage.

Sobre Kayapsa

pais de primeira viagem... A viajar pela segunda vez...

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Olá meninas.

Falaram-me muito bem dos produtos da Aveeno. Alguém tem experiências?

Obg,

mama4ever -
Offline
Desde 29 Jul 2013

maria_mãe escreveu:
Olá meninas.
Falaram-me muito bem dos produtos da Aveeno. Alguém tem experiências?
Obg,

Eu usei e gostei porém não te vai compensar porque, por exemplo, o creme é de baixo rendimento. Sao embalagens muito pequenas e os produtos não rendem.

Lucicris -
Offline
Desde 12 Jul 2016

maria_mãe escreveu:
Olá meninas.
Falaram-me muito bem dos produtos da Aveeno. Alguém tem experiências?
Obg,

Ola mamã,

Na minha princesa uso a-derma exomega e aveeno dermexa, tem pele atópica. Mas tanto uma marca como outra são 5*

maria_mãe -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Olá meninas!

Pois... já vi que as embalagens são pequenas. Mas também é da forma que posso comprar para experimentar ser gastar rios de dinheiro e se de facto o meu bebé se der bem com a marca, depois faço stock! Sorriso

Obrigada!