O melhor do mundo | De Mãe para Mãe

O melhor do mundo

Responda
3 mensagens
TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Nao e que todos os dias olho para o meu príncipe penso e digo " meu deus havera melhor coisa no mundo do que ter um filho? " estou em casa por opção e as vezes acho que nao aguentava deixar o meu filho. Mas bem o que queria partilhar com as na mas que com toda a certeza percebem o que estou pra aqui a escrever e que nunca oensei que existisse um amor assim tao grande mas tao grande que faz esquecer tudo.. as vezes agarro me a ele a dar miminhos (e ele também ha da e é tao bom) e a brincar e esqueço me do resto so quando ele adormece e que ne kembri "eu ainda tenho isto ou aquilo para fazer" lol nao ha nada melhor no mundo que ser Mae e poder ver os nossos bebes felizes sempre com um sorriso só para nos:)
Deixo vos aqui uma foto do meu príncipe a nanar depois de um passeio na praia.

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

AdrianaT -
Offline
Desde 20 Abr 2012

Que rapazolas tão giro e cheio de estilo! Sorriso Tens toda a razão, ser mãe é mesmo o melhor.. As vezes quando me ponho a dançar para o Francisco rir penso "Quando na minha vida pensei vir a fazer isto?"
Aproveita todos os segundos, eu penso assim, os pratos estão para lavar? Óptimo, eles podem esperar. Os meus filhos crescem num instante e tenho que aproveitar ao máximo o tempo c eles!!:)

Sobre AdrianaT

Blog de uma mãe solteira, uma mãe de dois, mas sobretudo MÃE.
http://maea2.blogs.sapo.pt/

RitaTeixeira -
Offline
Desde 24 Set 2013

Ai como te entendo, sempre que olho para a minha pequerrucha enche-me o coração de tudo o que é bom.
Temos que aproveitar enquanto são assim pequeninos , porque crescem demasiado rápido . MIMO COMO SE NÂO HOUVESSE AMANHA! eheh