Meias pelo joelho com meia-calça | De Mãe para Mãe

Meias pelo joelho com meia-calça

Responda
4 mensagens
Kaushik -
Offline
Desde 20 Dez 2012

Olá meninas!
Adoro ver as princesas com meias até ao joelho e por isso queria comprar umas para a minha filhota. O problema é que não vou ter coragem de as vestir sem meia-calça por baixo com o frio que está aí a chegar. Mas será que fica bem? Na net só vejo imagens com pernocas à mostra...
Preciso de dicas mamãs! O que vestem às vossas princesas? Têm imagens para partilhar...
Obrigada

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

eu uso esse tipo de meia á minha mas é sem meias calças por baixo, nem ela aceitaria calorenta como é, utilizo mais agora no outono ou na primavera quando tempo permite com saias e vestidos, no inverno só uso meia calça sem meia por cima.

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Eu também gosto, mas, tal como tu, não deixaria as pernas desprotegidas. Nunca lhe vesti dessas meias, mas se vestisse seria com meia calca por baixo, mesmo que ficasse menos bem. Já uma coisa que muita gente faz e que eu nunca faço e vestir meias calcas debaixo de calcas.

sgomes -
Offline
Desde 19 Ago 2008

Se forem umas collants de uma cor neutra pouco se vêm, então se forem finas nem se notam! As meias altas aquecem a parte mais exposta.
Quanto ao que os outros usam... temos pena!
Já vi rapazes de calções e meias dessas e, sinceramente, não me pareceu que estivessem quentes, mas andavam todos catitas tipo o principe. A ver se arranjo para o meu, para variar. Sorriso