Medo que volte tudo de novo | De Mãe para Mãe

Medo que volte tudo de novo

Responda
7 mensagens
JOANA E MARKITO -
Offline
Desde 24 Out 2009

Meninas ando um pouco afastada nas bai deixo de vos seguir.agora abdo cheia de medo que se voltar a engravidar passe outra vez pelo mesmo o terrivel diagonostico de uma gravidez anembrionaria.ando deprimida e penso o pior.nao era assim mas desde que aconteceu isto so penso maluquices.bjs e espero que tudo corra bem para voces

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

morube -
Offline
Desde 24 Jul 2015

Bom dia!
Um dia de cada vez e o que lá vai lá vai... percebo o teu medo, mas tens que tentar passar por cima. Perdi um filho com 23 anos e com 8 meses e um dia, foi-se nos meus braços porque nasceu com hidrocefalia, se custou? Muito. Se tive medo? Muito, mas não desesti e aos 29 fui mãe de novo. Nasceu um dos meus mais que tudo, durante os primeiros meses não dormi com medo de o perder...depois aos 9 meses descobri que tinha craneosinostose e o diagnósticofoi, mãe tem que escolher ele é operado e fica bem, mas pode ficar em cima de uma marquesa devido a ser pequenino e a operação ser delicada ou então não fazer nada e tem uma durabilidade de 4 anos.... foi dificil, mas resisti foi operado e hoje quase com 10 anos é um dos melhores alunos. aos 34 anos tive uma menina se tive medo? Muito, mas desta correu tudo bem graças a Deus..e agora pretendo ter outro. SE tenho medo? Muito. Se tenho coragem aos 39 anos? tenho e sei que tudo vai correr bem..o que aprendi! Simples, nesta vida nós somos sobreviventes e temos que lutar, sem baixar os braços.
Minha querida não desistas dos teus sonhos, vive um dia de cada vez. O medo bloqueia e não deixa usufruir tudo o que tens em volta, tenta pensar como eu. Eu vivo e o meu filho que perdi vive dentro de mim, logo tudo o que me faz feliz vai fazê-lo feliz. Tudo o que faço é como se de uma primeira vez o fizesse porque quero que, de onde quer que esteja o possa apreciar também.... os irmãos não o conheceram, mas a amam-no de tal forma que choram quando pronunciam o seu nome, não de ele ter partido, mas porque não tiveram a hipótese de conhecer um anjo... percebes querida..não desistas e não tenhas medo. Teu pequenino vai-te dar força para o teu sonho e para te ver feliz... beijinhos.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Joana calma que não é normal vermos muitas pessoas a terem seguido gravidezes anembrionárias. Vais ver que vais conseguir e nada de ter receios...nós somos fortes!

Um beijinho de força Beijinho

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

JOANA E MARKITO -
Offline
Desde 24 Out 2009

Oh Morube deve ser terrivel.tens uma forca incrivel.parabens pela tua forca.sim eu vou tentar tirar estes pensamentos.obrigada pela tua forca e sao pessoas com historias como tu que nos fazem ver que ha problemas durante o dia a dia que nao sao nada comparado com estes problemas.
Catst obrigada e muita sorte para ti.sim o medico disse que e raro repetir uma gravidez anembrionaria.bjs vou ser forte claro

Mae de dois tesouros...
A tentar 3ª estrelinha...
Gravidez anembrionaria as 7 semanas...
De volta aos treinos em Agosto de 2015 ,5 semanas apos curetagem.
Gravida de 2 princesas clara e carolina deus abencou-me...

morube -
Offline
Desde 24 Jul 2015

Minha querida, se foi terrível? Muito..mas um eles estão lá para nos receber. Não sou forte, sou resistente e tu também és e sei que vais conseguir. Acredita minha linda, esse é o segredo é acreditares em ti e tu consegues. Um beijinho grande.

mleite -
Offline
Desde 26 Out 2012

ando um pouco afastado do grupo, tambem para nao pensar mt no assunto. Dia 18 de setembro fez 4 meses que fiz raspagem pq tive um aborto retido as 6 semanas, que so descobri as 12s a primeiras ecografia na maternidade Julio DInis.
Sou mae segunda viagem, ja ando a tentar a 2 anos, nao é facil pq tenho ciclos irregulares, desde que ive o aborto estou a tomar o Provera pr ajudar nos ciclos. Finalmente esta semana terminei o terceiro ciclo, e agora sim posso voltar aos treinos.
Tento ser forte, mas tenho medo de passar por tudo de novo, todo o processo da tentativa de expulsao do feto com comprimidos e mais comprimidos inseridos na vagina Triste :(.... tudo custou tanto...
Uma coisa que vai sp ser dificil de esquecer, mas temos que ser fortes e vivier um dia de cada vez. O nosso dia vai chegar Sorriso Sorriso

mleite -
Offline
Desde 26 Out 2012

mama Morue, uma mama cheia de força e coragem
O teu post deixamos com forca para lutar, acredito que tudo acontece por uma razao. Qd fiz a consulta de revisao depois de um mes da raspagem a meidca disse me que bebe vinha com uma ma formacao, imcompatibilidade de vida.
Deixo na maos de deus, ele sabe o que faz. Sorriso