Médicas, qual escolher? | De Mãe para Mãe

Médicas, qual escolher?

Responda
3 mensagens
Susy85 -
Offline
Desde 26 Jul 2016

Boa noite,
Comecei a seguir este forum, pare tentar saber que médicas ginecologistas/0bestetras, eram mais recomendaras e decidi escrever-vos para pedir a vossa opinião.
Duas amigas que foram mães há pouco tempo, recomendaram a Dra Ester Casal e a Dra Susana Sarzerdas. Uma dá consultas na Cuf Descobertas e outra no Hospital da Luz em Lisboa. A Dra Ester Casal , também dá consultas no público, HGO, o que era uma boa opção uma vez que não sei ainda se vou fazer seguro de saúde para cobrir o parto. Mas tudo vai depender da médica que escolher. Alguém me pode dar opiniões, caso conheçam estas duas médicas. Obrigada Susy

AnaIndia -
Offline
Desde 10 Nov 2015

Eu posso recomendar a minha: a Dra. Susana Pinho, da CUF Descobertas. É fantástica! Seguiu-me durante a gravidez e fez o meu parto. 5 estrelas.
Tambem já ouvi falar maravilhas da Dra. Susana Sarzedas da CUF. Quanto à Dra que referiste do HGO, não te posso falar porque não conheço. Aconselho tambem a pesares os prós e contras do parto no HGO e na CUF. Se possível, visita ambas as maternidades. O momento do parto é muito especial e convém sabermos para onde vamos e o que esperar. Eu fiz isso.

Sobre AnaIndia

www.omundodaindia.blogspot.com

A minha filha é a minha vida.

Susy85 -
Offline
Desde 26 Jul 2016

Obrigada pelas dicas Analndia. Vou tentar informar-me melhor.