Me ajudem pelo amor de Deus!!! | De Mãe para Mãe

Me ajudem pelo amor de Deus!!!

Responda
7 mensagens
Yasminzinha -
Offline
Desde 07 Jul 2015

Gente, boa noite. Vou explicar meu drama para vocês rs
Eu tomava um anticoncepcional, mas nunca tomei de forma correta, sempre em horários diferentes e tinha dias que esquecia de tomar, num dia de maio eu esqueci de tomar o anticoncepcional por dois dias e devido a isso minha menstruação desceu, foi aí que eu lembrei que esqueci e retornei a tomar normalmente, mas tomei somente a pílula do dia, não tomei as atrasadas (não sabia), dai no dia 27 minha menstruação parou e eu prosseguindo normalmente com a cartela (não sei dizer que esqueci de tomar mais alguma pilula durante o restante dos dias) o fato é:
Dia 14 de junho (eu acredito que tenha sido nesse dia) eu tive relação sem preservativo. Ele gozou dentro e dia 16 que foi quando minha cartela acabou (e é batata, é eu acabar a cartela pra descer pra mim, independente de pilula esquecida) e não desceu pra mim, o ultimo dia que desceu foi 25 de maio.
Dia 22 de junho (eu ainda não havia ligado o fato de que não tinha atraso a monstra) eu fiz o exame de sangue, o beta, deu negativo 10mIU/ml só que o que acontece, eu nesses tempos que atrasou vinha sentindo umas cólicas bem fracas, sabe? Tipo menstrual mesmo, e corrimento, branco, sem odor, não arde, não coça, mas dá muita impressão que tá descendo e não é a monstra quando vou ao banheiro ver. E eu já fiz de farmácia também e todos negativos. Daí o que acontece, essas pequenas cólicas chatas elas até que deram uma parada, vem beeeem de vez em quando e nao fica por muito tempo, eu sinto umas fisgadas, e corrimento continua e desde o dia 2 de julho o bico do meu seio tá sensível, ontem tava ao extremo, hoje já tá bem mais tranquilo, mas tá sensível e ele fica durinho por qualquer coisa, do nada até sabe?
Eu vou saber novamente o beta hcg no sábado e minha gine tá agendado para quarta 15/07.
Desculpem-me pelo texto, mas preciso tanto de uma opinião. O que vocês acham, meninas? Triste

Yaya

Yasminzinha -
Offline
Desde 07 Jul 2015

Ah detalhe: no dia 16 de junho veio um pouco de sangue enquanto eu tomava banho e eu achei que fosse a monstra, coloquei até o absorvente e tudo mais, mas não desceu mais nada além daquela hora no banho ou quando ia ao banheiro e me limpava com o papel higiênico. Não ficou assim nem o dia todo, foi só por algumas horas no máximo.

Yaya

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

O melhor mesmo é repetir o exame Beta HCG.

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

_Su_ -
Offline
Desde 10 Out 2007

Até lá pode ser gravidez como também pode o seu organismo estar todo trocado por tanto descontrole a nível de toma de pílulas.

Sobre _Su_

Jocas *****su*****

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Pode ser gravidez ou esta desregrada. No entanto se é normal esquecer e nunca tomar a mesma hora eu optaria por deixar de tomar a pílula e escolher outro método. Pk está a tomar hormonas e n toma direito e isso n so desregula como pode ter serias consequências para o seu futuro, mesmo a nível de conseguir engravidar. boa sorte

Yasminzinha -
Offline
Desde 07 Jul 2015

Sim, eu pretendo mesmo não tomar mais a pílula. Quando eu for na minha gine eu vou até falar com ela sobre isso. O problema é que agora fiquei empolgada com a ideia de poder ser mamãe Triste

Yaya

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Caramba, pelo título até parece que precisa mesmo de ajuda para algo grave quando na verdade já tem o exame de sangue e a consulta marcados. Para quê tanto pânico?

Com tantos testes negativos, o mais certo é ser uma desregulação hormonal devido à má toma da pílula (já agora, quando se esquece de duas pílulas, escusa de as tomar juntamente com a terceira pois só está a dar uma dose elevada de hormonas ao seu corpo no mesmo dia, e isso não a protege). E realmente este não parece ser o melhor método para si.

Mas se entretanto ficaram com vontade se engravidar e não está ainda grávida, pode aproveitar a consulta para:
- perguntar qual o melhor método contraceptivo para si, caso não pretenda engravidar.
- dizer que gostaria de engravidar e assim a médica passa os análises pré-concepcionais e dá-lhe a receita para o ácido fólico.
- pedir ajuda para voltar a regular hormonalmente o corpo e depois é só treinar.

Sorriso