Mau ambiente com a familia | De Mãe para Mãe

Mau ambiente com a familia

Responda
10 mensagens
Cátia Duarte. -
Offline
Desde 19 Nov 2015

Olá a todàs, esta parece a pior semana da minha vida pois ontem perdi o meu bebe e hoje tenho tido chatices com o meu namorido e com os meus pais. Eles metêm se na maneira como trato do meu filho dizem que o trato mal.
A pouco sai porque estavam a acusar me de o tratar mal e eu fui até à rua para chorar e respirar, disseram que abandonei o meu filho já viram.
Eu estou sensível pois ontem aconteceu me a perda do meu bebé e hoje estão assim para mim e ainda disseram que era bem feita o que me aconteceu.
Já não basta a diferença que fazem do meu irmão e de mim, a ele ajudam em tudo e a mim não me ajudam em nada, estou muito mal.
Só quero desaparecer, se não fosse pelo meu filho acho que já tinha cometido uma estupidez.
Obrigado por me deixarem desabafar tou super triste.

Amora Doce -
Offline
Desde 19 Nov 2014

Ola mamã lamento mt a sua perda nao deve ser fácil essa situação... As hormonas mexem mt connosco deviam apoia la em dobro... Tenha calma e se precisar desabafar estamos aqui... K coisa feia de se dizer a uma filha imagino a sua magoa... Agarre se ao seu principe e tente levar a vida dia a dia ate essa dor dininuir... Muita força... Os homens são mais insensíveis são mais frios temos de lhe dar um desconto

Cátia Duarte. -
Offline
Desde 19 Nov 2015

Obrigada pela força acredite que me custou muito ouvir certas palavras. Só peço a Deus que me ajude a ter força e a conseguir dar um mano ao meu menino. Vocês que eu não conheço estão me a confortar me e são um porto de abrigo para mim. Obrigada por me ajudarem. Estou tão em baixo mas mais ainda por ninguém da minha família ser carinhoso para mim, ninguém me da carinho e nem me compreende. Mas como muitos dizem que as coisas mudam e só peço a Deus que me ajude.
Obrigada pelas palavras amora doce

desejo ser mama -
Offline
Desde 15 Jan 2016

olá mamã Catia, lamento a sua perda, tenha força, tudo vai correr bem, pense no seu filhote. . . e se o seu marido em vez de lhe dar força ainda a criticar pense bem se ele lhe faz bem beijinho

juzita86 -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Olá! Mas moras com os teus pais?

Cátia Duarte. -
Offline
Desde 19 Nov 2015

Não eu tenho uma casa com o meu namorido, mas como moro mesmo perto dos meus pais eles gostam de acompanhar o neto pedem para o trazer cá e como isto me aconteceu quiseram que eu cá viesse jantar c eles mas foi uma má opção pois tive a noite toda a chorar sinto me incompreendida. Fui muito mal tratada logo agora que preciso de um pouco mais de atenção.

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá Cátia tentaste falar com eles em relação a isso? Nada como comunicar isso e faze-los tentar perceber que tu também não estás bem neste momento que é muita coisa e que precisas do teu tempo e do teu espaço!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Samandy -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Lamento o que aconteceu.. Acho que te devias de afastar durante uns tempos e meter as ideias em ordem. . Mereces ter o V teu espaço neste momento, e ninguém se deve de meter a menos que seja para a apoiar.. se não entenderem, paciencia.. é um direito teu.. muita força e boa sorte

kki -
Offline
Desde 09 Jan 2014

Oh Mamã,
desde já lamento bastante a sua perda. E não leve a mal o que vou dizer, mas acho que se devia afastar uns dias dos seus pais, porque quem não ajuda que não magoe...
E neste momento, acho que precisa de carinho, e muita calma, para si e para o seu filhote. E vai ver, que daqui a uns tempos vai dar um mano (a) ao seu filhote.

Beijo grande Grande abraço

Sobre kki

kiki Piscar o olho

juzita86 -
Offline
Desde 13 Jan 2016

Olá Cátia!
Acho que devias falar com os teus pais e dizer que ficaste magoada com o que eles disseram, que estavam a pôr em causa as tuas capacidades com mãe, etc. Ou seja em vez de ajudar, estão a atrapalhar. Se vires que continuam a faltar-te ao respeito começas a cortar nas visitas e pode ser que ai eles se apercebam que não estavam a agir bem.
Quanto à perda do teu bebé pensa que se já conseguiram ter um filho juntos, vão certamente conseguir ter mais. Não percas a esperança.