Marido ameaça me bater | De Mãe para Mãe

Marido ameaça me bater

Responda
10 mensagens
clarinhasp -
Offline
Desde 25 Mar 2013

Gente, to muito triste, não sei mais o que fazer. Engravidei quando estava desempregada, e ainda estou. Desde quando estava gravida meu marido começou a ameaçar em me bater. Estamos juntos ha 10 anos, ele sempre foi violento, sempre quebrava as coisas, No dia do meu aniversario, ele brigou cmg, eu estava gravida, e ele ameaçou me bater, me empurrou com força no guarda roupas. Tive complicações graves, pressão alta e pré eclampsia, tive um parto prematuro com 7 meses e até após o parto, eu ainda estava internada, ele foi brigar cmg. Quando minh filha ainda estava na uti, ele de novo quis me bater, e quando ela veio pra casa piorou, ele fez isso mais umas 4 vezes, e ontem fez de novo. Foi ai que desisti, estou muito triste, magoada, não gosto mais dele, quero ele longe de mim, mas estou desempregada. Será que se eu me separar ele pode usar isso pra tirar minha filha de mim, alegando que não tenho condições de sustenta-la? Me ajudem.

Eu te amo muitoooooo Isabela!!!!

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Ele pode alegar o que quiser. Não pode é bater-lhe ou ameaçá-la disso. Faça queixa na policia o mais rapidamente possível. Tem para onde ir com a menina?

clarinhasp -
Offline
Desde 25 Mar 2013

Não tenho pra onde ir, a casa que moramos e minha ( herança do meu pai).

Eu te amo muitoooooo Isabela!!!!

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Faça queixa na polícia e contacte a APAV, a partir daí já receberá mais indicações das instituições que a podem ajudar.

Princesinha19 -
Offline
Desde 30 Jun 2016

Olá mama. Faça queixa à polícia. Eu também passei pelo mesmo e a polícia perguntou se queria ir para uma casa abrigo ou para casa de alguém. Eu optei por vir para casa dos familiares até pk nesse mês tinha o batizado do meu filho e se fosse para casa abrigo não poderia fazê-lo segundo me disse a polícia. Já fomos a tribunal e quem tem a guarda do meu filho sou eu e também estou desempregada. Não tenha medo. Muita força. Beijinhos

❤❤❤Mãe super babada❤❤❤
❤❤❤AMO-TE muito filho❤❤❤

Catinha Correia -
Offline
Desde 23 Jul 2013

Queixa à polícia sem dúvida, e vão ter que arranjar forma de o por na rua... Não deixe passar... Fazer queixa é urgente...não vão dar a guarda de filho nenhum a um pai violento, mas há que ter provas disso é a queixa é uma prova..

A tentar desde 2013...
- 18 Janeiro 2016 - ICSI (Hiperestimulaçao) sem transferência
- TEC 16 Maio 2016 - 1 embrião (negativo)
- TEC 12 Julho 2016 - 2 embriões (à espera do beta... vai ser desta!) E foi desta! Beta-290
- Restam 4 congelados
19 MARÇO 2017 NASCEU O AMOR DA MINHA VIDA

Petra_V -
Offline
Desde 11 Out 2012

Princesinha19 acho muito importante um testemunho como o seu, principalmente porque um dos grandes receios de mulheres vitimas de violência doméstica é o desemprego e isso ser usado para perderem a guarda dos filhos.

É muito importante que todas saibam que são menos ou piores mães por estarem desempregadas, não tenham medo de lutar pela vossa felicidade e pela dos vossos filhos.

Beijinho de muita força a todas

Princesinha19 -
Offline
Desde 30 Jun 2016

Petra_V infelizmente a violência doméstica não era só antigamente. Hoje em dia é cada vez mais recorrente. Mas nós mulheres não podemos ter medo. Temos que denunciar. Eu também comi e calei muitas vezes mas uma vez olhei para o meu menino e disse que não queria que ele crescesse num hambiente violento e quando o meu ex companheiro me bateu novamente e diante do meu menino não exitei e chamei a polícia. E eu também estava desempregada e o tribunal deu me a guarda do meu filho. Ele só tem direito a vê-lo quando quiser desde que não interfira com o sono alimentação e estudo. E só tem direito a levar o menino de férias se eu autorizar. Até Pq não ficou registado que ele tinha direito ao menino nas férias e mesmo a juíza me disse que o menino só vai com ele se eu quiser. Mas sempre que ele quer ver o menino liga me 48h antes e mostrolho mas tudo isso pk fiz queixa de violência doméstica. Beijinhos

❤❤❤Mãe super babada❤❤❤
❤❤❤AMO-TE muito filho❤❤❤

Bailarina2016 -
Offline
Desde 25 Abr 2016

APAV urgente!! Não espere mais antes que seja tarde demais!
Ninguém vai tirar a sua menina, ainda mais entregá lá a um pai violento.
O meu pai é PSP , se há coisa q se sempre me ensinou, foi a nunca tolerar que me rebaixem e sempre pedir ajuda!! Temos q confiar. Boa sorte, dê noticias!

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Mama pelo seu testemunho é brasileira. importa saber se esta em portugal pk os locais que lhe estao a referir sao em portugal. Posto isso seja no Brasil ou aqui tem de sair dessa situação o mais rapido possivel. HOmens desses n devem ser tolerados e n pense que o perigo é so para si .para o seu bebe tb. Homens desses no fogo do momento ate mal aos filhos fazem so para magoar a mae. QUeixa na policia ja e com ordem para sair da sua propriedade! E quanto a tirar a bebe e dar ao pai...ninguem no seu perfeito juizo o faria. Reuna provas, testemunhas, emails, msg e corra para a policia. tente arranjar um trabalhito kk ou algum familiar que a ajude para sustentar a criança pk pelo menos casa ja tem!