Mamas tirem-me estas duvidas se nao vou enlouquecer | De Mãe para Mãe

Mamas tirem-me estas duvidas se nao vou enlouquecer

Responda
4 mensagens
solangefrederico -
Offline
Desde 26 Dez 2012

Ola mamas e papas,
De ha uns dias para ca a minha pequena deixou de adormecer sozinha e nao entendo pk so adormece na mama, parece que regrediu e so me que a mim... nao entendo o que possa ter alguem passou pelo mesmo?
Outra coisa ainda sao rigidas com o horario de comer? tipo dao de 3h em 3h ou quando eles tem fome? e o facto de dar mama para adormecer altera a hora de comer? Por favor ajudem ja nao sei que fazer ou pensar, obrigada a todas, bjs.

cs.teixeira -
Offline
Desde 13 Mar 2013

pode ser um pico de crescimento.
ou se começou a trabalhar, ela estar a sentir a sua falta e quando está por perto "vinga-se" nas saudades =)
em relaçao á hora de comer, se for só mama, pode comer quando quiser, se já comer solidos convem ir criando uma rotina de alimentaçao =)

calma mae eles tem muitas fases mas passa =)

o melhor da vida é ser mãe =D
Amo-te muito meu reguila

rossana faria -
Offline
Desde 03 Fev 2014

é muito natural isso acntecer ,ñ é motivo para alarme nem preocupação pois faz parte das muitas fazes que os bebes passam,o conforto carinho e o aconxego da mãmã é o k eles mais procuram e é natural quererem adormecer da forma que para eles é mais aconxegante mesmo k depoois a hora da refeição ñ bata certo o cuidado k se deve ter é so no caso de ser mamadas muito seguidas poia aí pode provocar colicas

joana1981 -
Offline
Desde 23 Nov 2012

A minha Madalena passou por uma fase em que deixou de adormecer sozinha no berço para adormecer só ao colo! Coincidiu com a altura em que eu comecei a trabalhar e ela entrou no infantário, pelo que achei perfeitamente normal... agora já voltou a adormecer outra vez no quartinho dela!
Vai ver que é só uma fase mamã!