Mamãs a ter no Hospital da Luz por estes dias | De Mãe para Mãe

Mamãs a ter no Hospital da Luz por estes dias

Responda
9 mensagens
SonyF -
Offline
Desde 08 Dez 2011

Olá a todas, tenho indução marcada para o Hospital da Luz para a próxima terça-feira. Já alguém teve lá os seus bébés? Como correu? Que tipo de parto tiveram? Preciso de opiniões!

kikarebelo -
Offline
Desde 11 Maio 2012

Ola, eu também vou ter no hospital da luz, e em princípio também vai ser induzido.. Também gostava de saber opiniões, tenho receio por ser particular que se inclinem mais para cesariana, pois o facto de querermos que seja o nosso medico, leva mais a essa situação, ou seja, se induzirem de manha e as horas forem passando e se nós não tivermos a dilatação logo feita eles provavelmente levam para cesariana, porque depois está na hora de se irem embora.. penso muito nisto!

SonyF -
Offline
Desde 08 Dez 2011

É exactamente essa a minha questão... por outro lado conheço pessoas que fizeram no particular e correu tudo bem, e outras que fizeram publico, sofreram imenso e acabaram com cesariana... estou confusa. Claro que me tranquiliza ter a minha médica, mas preferia que fosse parto normal, claro!

Quem é a tua médica e quando vai ser?

sonia lx -
Offline
Desde 02 Out 2007

Eu tive as minhas duas filhas no hospital da luz e o 1º parto foi induzido a minha medica esteve a dar consultas o dia todo foi varias vezes ver como eu estava e depois foi embora e voltou mais tarde para fazer o parto.

Tive duas cesarianas mas porque eu não posso ter partos normais porque tive algumas complicações.

A minha medica sempre me disse que estaria presente fosse a dia ou hora que o bebe tivesse para nascer.

A minha médica é a Dra.Barbara Bettencourt e gosto muito dela muito atenta a tudo.

Beijinhos

Sobre sonia lx

Mama babada da Carolina e da Leonor!!!

kikarebelo -
Offline
Desde 11 Maio 2012

Sim.. ultimamente tenho ouvido coisas terríveis do público.. Eles é o contrário, como tem de haver redução de custos evitam cesariana, então levam mesmo ate ultima, ou fazem partos sem os bebes estarem encaixados, enfim.. também depende muito da equipa que se apanha! A minha médica é a Dra Leonor Assis Ramos.. E a tua??

KellyPT -
Offline
Desde 05 Abr 2011

Tive o meu filho no Hospital da Luz há duas semanas. Por cesariana, mas isso devido a problemas meus pré-existentes que desaconselhavam um parto normal (também fui seguida na MAC devido a um problema de diabetes gestacional e se o parto tivesse sido lá também seria cesariana).

Só posso dizer bem: uma equipa espectacular, desde a GO (que esteve sempre comigo) às auxiliares, passando pelo anestesista, neonatologista, enfermeiras, pessoal administrativo, etc, etc. Fizeram tudo para que me sentisse sempre bem, antes, durante e depois do parto. A única excepção foi a amamentação, em que acho que podia ter tido um pouco mais de apoio, mas também nada é perfeito.

Estou totalmente convencida de que não poderia ter tido um parto melhor, muito menos nos hospitais públicos. Só o facto de ter podido ficar com o meu marido e o meu filho no quarto, só os três, sempre juntos, na nossa intimidade, naqueles primeiros dias, não tem preço...

Quanto à escolha entre parto normal/cesariana, obviamente que depende do médico. Se tiveres confiança na tua médica e lhe indicares a preferência por parto natural, não há razão nenhuma para pensar que te levará a passar por uma cirurgia.

Escolhe bem e que corra tudo sobre rodas. Beijos Sorriso

SonyF -
Offline
Desde 08 Dez 2011

Obrigado a todas pelos comentários, amanhã será o grande dia. Desejem boa sorte!

kikarebelo -
Offline
Desde 11 Maio 2012

Boa sorte Piscar o olho
Depois vem contar como correu! E quem é a tua médica??

Um hora muuuuuito curtinha.

sonia lx -
Offline
Desde 02 Out 2007

Desejo-te boa sorte,uma hora muito pequenina.

Beijinhos

Sobre sonia lx

Mama babada da Carolina e da Leonor!!!