Mamãs de Setembro de 2016 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Setembro de 2016

Responda
1132 mensagens
MarisaGodinho -
Offline
Desde 16 Jun 2012

Eu amanhã vou fazer o pedido de transferência de processo de centro de saúde,para ser acompanhada no particular e também no público.
Também estou a tomar Matervita desde que dicidimos engravidar, por recomendação médica.
Eu estou como tu LSCR, ansiosa...Tou desejando de saber se ta tudo bem com a minha estrelinha, isto mamã de primeira viagem não é facil :p, e parece que de segunda é igual né?

-Fim de toma da pílula: 10 de Setembro 2015
-Início Matervita: 11 de Setembro 2015
-Início treinos: Setembro 2015
-Positivo: 30 de Dezembro 2015

Tanuxa_ -
Offline
Desde 22 Ago 2011

Hoje consegui falar com a minha médica, diz que só vale a pena ter a consulta às 7semanas, que é quando já dá para ouvir o coração. Amanhã irei ligar para a clínica para marcar consulta para dia 14. O que é que vocês acham?

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

patty3930 -
Offline
Desde 08 Ago 2012

ola meninas, tbm me junta a vcs, peguei o meu positivo hj, minha data provavel e para 9 de setembro, ultima mentruacao foi 04-12 , que td corra bem, estamos muito felizes com a chegada de mais uma estrelinha . por enquanto os sintomas sao apenas colicas, pontadas no baixo ventre e vontade frequente de urinar... um bjnho a tds

MarisaGodinho -
Offline
Desde 16 Jun 2012

Tanuxa_ eu também recebi resposta da minha médica ao email que lhe tinha enviado e ela tb me disse o mesmo que a tua, para marcar a consulta para a segunda semana de janeiro que era quando tava com 7semanas mais coisa ou menos...eu também vou ligar amanhã para a clínica para me marcarem a consulta,em princípio, para dia 15que é quando a médica lá vai!

Patty3930 parabéns pelo teu positivo e sê bem-vinda ao nosso cantinho, que tudo corra bem com as nossas estrelinhas Piscar o olho

Beijinhos

-Fim de toma da pílula: 10 de Setembro 2015
-Início Matervita: 11 de Setembro 2015
-Início treinos: Setembro 2015
-Positivo: 30 de Dezembro 2015

Ma_Ri -
Offline
Desde 03 Jan 2016

Ola a todas Sorriso

Tive o meu primeiro positivo a 31/12/2015, e de acordo com a ultima menstruação (25/11 a 28/11) a minha DPP é a 3 de Setembro (espero estar correta... sou uma novata e ainda não "pesco" muito disto :)). Vou hoje tentar marcar uma consulta com a médica... Não tenho passado muito bem... Estou sempre enjoada, farto-me de vomitar (não aguento nada no estomago) e tenho muitas dores na parte de baixo da barriga (também já tive o peito muito inchado e dores mas essa parte já passou :D). Espero que tudo isto seja normal apesar de ter sempre medo de estar a fazer algo errado ou que algo não esteja a correr bem.

Desejo a todas uma santa gravidez e muita saúde Sorriso

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

ai tantas meninas Apaixonado
bem vindas e muitos parabéns PATTY; MAFGOUVEIA; MA-RI

Grande abraço

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

sofiamais um desculpa!! Parabéns também para ti. vai correr bem vais ver!! Grande abraço

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

SH
penso que a tua DPP seja para final de agosto, se já estás de 8 semanas, a maioria das meninas esté entre as 3 e as 5 semanas mas no entanto serás sempre bem vinda no nosso cantinho Grande abraço
já foste ao médico?

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

LAVINIA
como estás linda? já foste ao médico? como correu?
beijinhos Beijinho

lavinia2804 -
Offline
Desde 07 Ago 2015

LSCR Olá !! Fiz hoje outro beta estou aguardar o resultado, final da tarde tenho uma transvaginal marcada e estou a tentar falar com a minha médica para saber o que farei. Só tenho medo de ter de fazer curetagem já que ainda não tive sangramento de sangue vivo.

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

ELIRIC -
Offline
Desde 15 Set 2010

Lavinia estou a torcer para que tudo corra bem, pensamento positivo.

Hoje fui à primeira consulta com a médica de família. Apenas fez o básico, tb com 5 semanas não dá para mais. Pesou-me,viu as tensões e fez análise à urina. Estava tudo ok. Devido ao meu histórico já fez o pedido para que eu seja seguida no hospital s.João.
Tenho sentido tonturas, no sábado após o jantar cheguei mesmo a desfalecer,começou tudo a andar à roda,deixei de ver e perdi a força. Contei à médica mas ela desvalorizou diz ser típico da gravidez. De resto tenho sentido mais fome e sono... estou aguardar a marcação da médica particular para fazer a primeira eco e ver a minha estrelinha ☆♡☺
Beijinhos e tudo de bom para todas...

Sobre ELIRIC

Iníco de Treinos - Novembro 2014
Positivo - 22/02/2015
IMG às 12 semanas - 22/04/2015 - Hidrópsia Fetal_Trissomia 18
Regresso aos Treinos - Dezembro 2015

lavinia2804 -
Offline
Desde 07 Ago 2015

Olá meninas já tenho o resultado do beta e estou mesmo confusa
Dia 28/12- 129 uml
Dia 30/12- 119 uml
Dia 04/01 (hoje )173uml

Alguém pode me dar uma luz ??por mais que tenha subido o valor ainda é baixo né ??

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Sim é bastante baixo Lavinia. Acho estranho estar a diminuir e depois a aumentar mas não me parece muito bom!

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

ohhh Triste não te consigo ajudar, ainda não percebi nada desses valores, mas pelo menos já há uma luz ao fundo do tunel o valor subiu Sorriso

Teres@ -
Offline
Desde 15 Mar 2011

Olá meninas!
Fiz o teste no passado dia 28/dez e deu positivo! Ainda não estou em mim... aconteceu tudo mto rápido! É o meu primeiro Sorriso Penso que a previsão será inicios de Setembro. A minha primeira consulta é já esta semana, para fazer testes de sangue e o que a médica achar que devo fazer.
Parabéns a todas <3

patty3930 -
Offline
Desde 08 Ago 2012

lavinia, tbm nao entendo nada dessas coisas, mas concordo com a lscr, se o valor subiu ja e uma luz no fundo do tunel,,, que td corra bem minha linda <3

clajo -
Offline
Desde 28 Nov 2015

Olá meninas posso me juntar a vocês? Desde quero dar os parabéns a todas. Eu descobri ontem k estava gravida, já fui à maternidade e para já esta tudo bem, só que ainda não consegui ver nada enconcreto na ecografia vaginal, pois ainda é mt recente apenas vi uma sombra escurinha, mas daqui a 15 já vou ver e ouvir.mais qualquer coisinha. Boa sorte a todas

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

Parabéns Teresa e Clajo Sorriso quando souberem a vossa DPP digam para eu vos adicionar na nossa lista.
sejam felizes Grande abraço

_FiFi_2 -
Offline
Desde 29 Dez 2015

Tantas novas mamãs Espertalhão
Sejam todas muito bem-vindas e as maiores felicidades nesta nova etapa <3

Querida Lavinia, também não percebo nada desses valores, o melhor é mesmo aguardarmos pelo feedback dos médicos (pensamento positivo). Sempre fizeste eco hoje? Como correu?

Eu cá estive doentinha com febre e tosse Confuso
Passei o fim de semana na cama e atormentada a pensar como a febre me podia fazer perder a minha sementinha Triste
A sorte é o marido que me ajudou a manter-me positiva.

Só porque tenho mesmo um "pancadão" hoje quando cheguei do trabalho resolvi fazer um 3º teste de gravidez (lool). Claro que deu positivo Piscar o olho

Ando ansiosa pelo consulta desta 6ª pois a minha medica faz ecografias a cada consulta. O meu maior desejo neste momento era poder ver o coraçãozinho a bater mas não sei se no final da 5ª semana isso já será possível.

De resto, tudo bem e muita fomeca Espertalhão

Grande beijoca a todas

clajo -
Offline
Desde 28 Nov 2015

Obrigada meninas. Pelas minhas contas a dpp é 10 set mas ainda não confirmei com a minha ginecologista.

Teres@ -
Offline
Desde 15 Mar 2011

Peço desculpa.. mas vocês calculam a DPP com o primeiro dia da ultima menstruação certo? É que sou nova nestas coisas e ainda não estou mto dentro do assunto... como ainda não fui ao médico, gostava de ter uma previsão mais concreta! Obrigada

_FiFi_2 -
Offline
Desde 29 Dez 2015

Teres@ escreveu:
Peço desculpa.. mas vocês calculam a DPP com o primeiro dia da ultima menstruação certo? É que sou nova nestas coisas e ainda não estou mto dentro do assunto... como ainda não fui ao médico, gostava de ter uma previsão mais concreta! Obrigada

Sim Teres@, por enquanto calcula-se a DPP através do primeiro dia da última menstruação.

bneka -
Offline
Desde 25 Jul 2012

Olá todas!
Também me vou juntar ao grupo. tive o meu positivo hoje (4 dias ante do RED)!
Segundo a app que tenho no tlm, a DPP é 15 de Setembro.
Amanhã vou à GO, sei que ainda é muito cedo, mas pelo menos já fico um pouco mais descansada. E na sexta vou à MDF!
Que corra tudo bem a todas!

Sobre bneka

05/01/2016 -- POSITIVO! <3
01/09/2016 -- Nasceu o amor da minha vida!
24/03/2021- POSITIVO! <3
02/04/2021- Gravidez ectópica - remoção da trompa direita
10/10/2021- POSITIVO <3
16/12/2021- diagnosticado sindrome de body stalk- IMG

Rosana Cunha -
Offline
Desde 05 Jan 2016

a minha previsão é para 12 de setembro! Também gostaria d participar do grupo

patty3930 -
Offline
Desde 08 Ago 2012

quantas gravidinhas chegando, parabens meninas e seja m bem vindas, que corra bem e que tenhamos uma gravidez maravilhosa, bjinhos Beijinho

lavinia2804 -
Offline
Desde 07 Ago 2015

Olá meninas muito obrigada mesmo pelo apoio de todas vcs ! Eu acabei por não fazer a eco porque fui a médica como consulta extra e acabou por demorar. A médica já tinha me solicitado uns exames, então aproveitei a consulta para levar. Quanto aos exames ela disse que estou em perfeito estado, quanto ao beta ela não explicou a questão de ter baixado e depois subir novamente, mas disse-me que não era para ter esperanças por que ainda sim o valor era baixo, então resolvi com o conselho dela parar com a progesterona e deixar que o organismo expulse o feto naturalmente. O engraçado é que achava que logo que parasse a progesterona sairia um rio de sangue, mas até o momento nada, nem muco castanho como estava saindo antes. Enfim sexta vou fazer outro beta, esperar a natureza seguir o seu rumo. A médica disse que em fevereiro posso voltar a tentar. Parabéns as novas mamas esse mês de dezembro foi muito abençoado que todas vcs tenham uma maravilhosa gravidez com bebezinhos saudáveis.

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

AnafmSilva -
Offline
Desde 07 Maio 2015

Boa tarde meninas,

também me vou juntar a vocês embora ainda não saiba muito bem a DPP. A minha DUM foi 16-11-2015 mas o teste que fiz hoje da Clearblue diz que estou no máximo de 4 semanas.
O meu 1ºciclo sem pilula foi de 46 dias, engravidei agora no 2º ciclo.

Boa sorte a todas Espertalhão

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

PARABÉNSSSSSSSSSSS mARTA, bNEKA, ROSA CUNHA E ANASILVA!!!!

Ana F. M, Silva. posso me enganar mas a tua DPP será Agosto, os médicos guiam-se pela ultima menstruação sendo períodos regulares ou não, a minha ultima menstruação foi dia 24-11 e a minha DPP é dia 1 de setembro por isso a tua é mais sedo. mas estás muito bem no nosso cantinho Sorriso

LAVINIA nem sei o que te dizer linda, enquanto o bebé não sair há sempre esperança. a médica tb não disse que estava morto!! Triste

LSCR -
Offline
Desde 30 Nov 2014

TANUXA sendo a tua ultima menstruação no dia 26 de Novembro a tua DPP será 3 de setembro. os médicos guiam-se pela data da ultima menstruação e não quando é que tu achas que foi o teu periodo fertil, penso eu, depois ao longo das semanas caso haja necessidade vão acertando a data conforme o desenvolvimento

AnafmSilva -
Offline
Desde 07 Maio 2015

Será? Mas o teste diz-me que tenho no máximo 4 semanas.