Mamãs de SETEMBRO 2012 ****Quantas são? Juntem-se e tirem as vossas dúvidas, as mamãs de setembro de 2011 ajudam! | De Mãe para Mãe

Mamãs de SETEMBRO 2012 ****Quantas são? Juntem-se e tirem as vossas dúvidas, as mamãs de setembro de 2011 ajudam!

Responda
178 mensagens
claudiabraulio -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Neste tópico espero que apresentem as novas mamãs para Setembro de 2012, para conviver, rir, chorar, partilhar, entre muitas outras coisas... Sou uma mamã de Setembro de 2011 e espero ajudar, assim como espero que as outras mamãs que viveram comigo a sua gravidez vos ajudem também no que precisarem!!! Beijinhos enormes a todas as futuras mamãs e bebecas!

DPP dos BEBÉS das MAMÃS de SETEMBRO

31 ago *** Mirzha
08 set *** rhiha
19 set *** Cláudia Sobral
20 set *** Sa Silva
22 set *** inesfiliparodrigues
27 set *** BellaS
28 set *** tatahh
29 set *** dima
29 set *** patricia kitty

Claudia

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Dúvidas? ai eu ando cheia delas, la vou esclarecendo com as colegas mas aparecem sempre mais e mais eheh
Tolices sabes? Ainda agora estava a falar com uma colega aqui do forum, que tinha medo que os meus dois positivos nao fossem reais eheh

claudiabraulio -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Pois é! No início praticamente todas pensamos muito nisso...eu também até á primeira ecografia não acreditava, até ver uma coisinha tão pequenina alia mexer-se...foi o primeiro momento mais fantástico da minha vida!!!

Qual é a tua data prevista?

Estava a pensar em pôr por ordem das datas prevista todas as futuras mamãs que aqui vão-se apresentando, és a primeira, o que achas desta ideia?

Claudia

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Há um tópico semelhante a este, podes te reger por lá se quiseres. Eu acho boa ideia:)
Eu é assim, só vou fazer a analise ao sangue amanha, e GO só na quinta...Lá para 19 setembro deve vir ca pra fora Careta

claudiabraulio -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Eu aqui há tempos criei um, mas ainda era cedo e não tive respostas de novas mamãs...

O meu menino era para ter vindo a dia 9 no máximo pelas ecografias, mas só veio a 12...na altura já andava com medo que fosse necessário provocar o parto...

É o teu primeiro bebé?

Claudia

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Sim, é o primeiro Sorriso

GwynhefaR -
Offline
Desde 09 Set 2010

O meu ultimo RED foi a 15/12 ciclos entre 28 e 30 dias e tive o primeiro positvo timido na sexta feira 13 Careta Depois ontem fiz 2 testes e hoje mais outros.
Todos positivos, mas so amanhã é que faço o beta e logo se vê se posso ou nao fazer parte deste cantinho.

Uma bela e encantadora jornada a todas **

Sobre GwynhefaR

23-03-2012...Um elfinho a brilhar na floresta....
04-08-2013 O sonho concretiza-se Espertalhão O meu Tesourinho nasceu
Espertalhão Madrinha orgulhosa da menina AAlberto Espertalhão Sorriso Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas Sorriso
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Se tiveste todos positivos entao nao falha:P

Maguinhas -
Offline
Desde 05 Out 2010

Venho juntar-me a vocês Espertalhão O meu último red foi no dia 19 de Dezembro e tive o meu positivo no dia 11 de Janeiro. Fiz depois o beta que confirmou a gravidez. Fiquei histérica porque os valores do quantitativo eram baixinhos mas a médica tranquilizou-me porque a gravidez é muito recente. Fiz o teste antes mesmo do atraso.
Vou agradecer toda a ajuda e partilha deste cantinho Sorriso
Beijinhos

Sobre Maguinhas

11 de Janeiro de 2012: POSITIVO!!!
16 de Março: É um menino
DPP: 20 de Setembro
Sorriso Faz boa viagem cegonha Sorriso

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

eu amanha vou fazer o exame ao sangue, estou em pulgasss

RaquelAS -
Offline
Desde 16 Jan 2012

Olá.

Tive a notícia no dia 13 de Janeiro que vou ser mamã e sou muito inexperiente (vai ser o meu primeiro filho), os meus cálculos ainda estão muito mal alinhavados, mas deverá nascer em Setembro Sorriso

Sobre RaquelAS

Os dois amores da minha vida: Sérgio (papá) e Mateus (filho).

21.09.2019 - *

claudiabraulio -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Cláudia Sobral,
Então vai ser tudo novo, as sensações os momentos que passarás a olhar para a tua barriguinha etc…
Em relação ao teste do sangue, vai correr tudo bem!

GwynhefaR,
Por norma os testes da urina que se compram só dão positivo mesmo se estiver grávida por isso não há que ter dúvidas!

Maguinhas,
Que engraçado, eu também tive o meu positivo no dia 11 mas do ano passado…também fiquei super histérica…mas também chorei na altura foi uma grande mistura de sentimentos! Agora tenho aqui o meu piolho que faz as nossas delícias e não me arrependo de nada! Apesar da minha idade (20 aninhos)acho-me bastante preparada para criar o meu filhote!

Raquel,
Não te preocupes com a inexperiência, pois tens cerca de 9 meses para te prepararese de certeza que até lá vais aprender muitas coisas !

Parabéns então a todas pela vossa gravidez e que corra tudo bem!

Entretanto peço-vos que me vão dizendo as DPP para ir pondo na lista.

Beijinhos para todas

P.S. Apresento-vos o meu menino.

Claudia

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

Já tirei sangue, agora só amanhã às 11 da manhã é que sei o resultado.
A senhora lá disse : " Então se teve 2 positivos de farmácia vem aqui fazer mais um teste praque? ta gravida menina sem duvida!".
Mas pronto la insisti em fazer o teste:)

GwynhefaR -
Offline
Desde 09 Set 2010

Claudia Sobral eu também fiz hoje à hora d almoço e tb so tenho o meu resultado amanhã :s ai ai que medinho!! lolol

O Rapaz que me tirou sangue fartou-se de rir.
Perguntou "Quer Sim ou Não?" e eu "SIM!!!" lol e ele "já fez testes?" e eu "sim, 5 lol" e ele fartou-se de rir.

Explicou-me que por norma o que pode acontecer é algumas mulheres terem pouca concentração da hormona e dá negativo nos testes caseiros, mas que depois fazendo o BETA dá positivo. Diz que é raro aocntecer ao contrario e depois fartou-se de rir e disse-me que o exame era para estar preparado dia 18, mas ele proprio vai tratar de o preparar para amanhã.

Agora vamos ver :s

Sobre GwynhefaR

23-03-2012...Um elfinho a brilhar na floresta....
04-08-2013 O sonho concretiza-se Espertalhão O meu Tesourinho nasceu
Espertalhão Madrinha orgulhosa da menina AAlberto Espertalhão Sorriso Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas Sorriso
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

claudiabraulio -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Que meninas ansiosas e teimosas que tenho aqui xD

Depois amanhã digam então qualquer coisa apesar de eu já ter a certeza da nova etapa da vossa vida! beijinhos!

Claudia

GwynhefaR -
Offline
Desde 09 Set 2010

Olá meninas!!!

Já tenho o BETA deu 410,3!!!!!!! hihihihi
Tenho consulta dia 24!!! Oxalá corra tudo bem, ai ai *sonho*

Sobre GwynhefaR

23-03-2012...Um elfinho a brilhar na floresta....
04-08-2013 O sonho concretiza-se Espertalhão O meu Tesourinho nasceu
Espertalhão Madrinha orgulhosa da menina AAlberto Espertalhão Sorriso Lutámos pelo mesmo sonho, e já temos as nossas estrelinhas Sorriso
"Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

eu tb recebi hoje o meu exame, e tive 1501.55:)
Estarei de qt tempo?

claudiabraulio -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Como vevém os testes raramente se enganam quando dão positivo!

Cláudia,

quando foi o primeiro dia da tua última menstruação?

Claudia

Cláudia Sobral -
Offline
Desde 12 Jan 2012

foi 14 de Dezembro.
Mas o exame n funciona dessa maneira, considera mesmo só a partir do momento da fecundaçao:)

claudiabraulio -
Offline
Desde 26 Abr 2011

Sim mas apartir dessa data consegues saber aproximadamente o tempo que tens. Deves ter aproximadamente 5 semaninhas...penso eu.

Claudia

Mirzha -
Offline
Desde 25 Jul 2011

Olá mamãs Sorriso

Eu não sou bem uma futura mamã de Setembro porque a DPP está para 31 de Agosto...mas como está mesmo no último dia de Agosto até pode ser que nasça em Setembro...quem saiba no dia da mamã, dia 4 Careta

Beijinhos***

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Regiani Silva -
Offline
Desde 12 Jan 2012

ola meninas vim a me juntar a vcs ,dia 15 de janeiro obtive o meu positivo meu bebe é pra setembro de 2012.como faço pra colocar a figura da gravida e as semanas que meu bebe está??vejo sempre que algumas mae tem uma faixa dizendo os meses que faltam kkkkk beijinhoss

Sa Silva -
Offline
Desde 30 Jun 2011

Olá, junto-me a todas voçes que estão á espera do vosso bebe para Setembro 2012. Pelas minhas contas a DPP será para 20 de Setembro.
Descobri que estava gravida em 13 de Janeiro, senti uma alegria enorme, chorei muito e agradeci a Deus, mas de seguida o medo não me deixou em paz. Em Agosto do ano passado sofri muito depois de descobrir ás 13 semanas uma gravidez não evolutiva, e agora por muito que saiba que tenho que ficar tranquila, só penso asneiras. O facto de não ter muitos sintomas deixa-me apavorada, apenas sinto uma vontade maior de urinar e durmo muito mal, mas já na gravidez anterior assim era, por isso me dá tanto medo. Estou apenas de 5 semanas, eu sei, mas será normal?

Admiro aquelas futuras mães que contagiam pela alegria de saberem que estão gravidas, mesmo sem sintomas, ou sem visitas aos médicos, gostava muito de ser assim mas não estou a conseguir mostrar o que sinto, apenas medo.
Ainda não consegui contar nem aos meus pais nem aos meus sogros, que na gravidez anterior tambem foram os unicos a saber, o meu marido diz que é normal e não se importa de esperar para eu contar assim que achar melhor. Queria tanto mostrar a minha felicidade sem medo, queria tanto viver esta gravidez feliz.

Sa Silva -
Offline
Desde 30 Jun 2011

Acabo de me juntar a este grupo de Setembro, como estamos mais ou menos com o mesmo tempo de gravidez será que me podes descrever os teus sintomas, eu apenas tenho uma vontade maior de urinar e durmo muito mal.

Bjs

Regiani Silva -
Offline
Desde 12 Jan 2012

gente eu tenho muita ansia durmo pra carambae to numa felicidade que cabe dentro de mim ,meu bebe está previsto para 24 ou 25 de setembro meu marido ta que não se aguenta pois vai nascer no dia do niver dele kkkkkkkk como faz pra colocar essa menininha gravida contendo as semanas que faltam ?? kkkk beijinhosss

Regiani Silva -
Offline
Desde 12 Jan 2012

estou feliz também por saber que estamos juntas nesta jornada por encontrar vcs pra trocarmos experiencias e aflições é normal sentirmos um pouco de medo é algo novo em nossas vidas mais com muita fé naquele que nós presentiou um Deus maravilhoso que nós consedeu em ser mãe beijuss a todas vcs

Sa Silva -
Offline
Desde 30 Jun 2011

Tens que editar o teu perfil e ir ao contador e colocar a data prevista para o parto.

Parabens pelo teu positivo.

Bjs

Maguinhas -
Offline
Desde 05 Out 2010

Muita calma!!! Esse é o primeiro sintoma que tens de tentar ter. Eu sei que não é fácil. Mesmo não tendo passado pela triste experiência que passaste, também tenho medos, muitos. Mas há que PENSAR POSITIVO Espertalhão

Olha, sintomas ainda não tenho muitos. A tensão mamária (ligeira), as moinhas nos ovários e útero e, ocasionalmente, tonturas e náuseas. A pressão na bexiga ainda só sinto à noite (já não consigo dormir uma noite seguida sem ir verter líquidos :p ).

Já agora, de onde és?

Vai dando as novidades Sorriso

Beijos

Sobre Maguinhas

11 de Janeiro de 2012: POSITIVO!!!
16 de Março: É um menino
DPP: 20 de Setembro
Sorriso Faz boa viagem cegonha Sorriso

Maguinhas -
Offline
Desde 05 Out 2010

Muitos parabéns!!!
Agora que já sabes como fazer, queremos ver a tua bonequinha grávida Espertalhão

Sobre Maguinhas

11 de Janeiro de 2012: POSITIVO!!!
16 de Março: É um menino
DPP: 20 de Setembro
Sorriso Faz boa viagem cegonha Sorriso

Sa Silva -
Offline
Desde 30 Jun 2011

Sei que tens razão, mas o desejo de ter um bebe é tão grande, que ás vezes acabo por stressar demasiado.
Olha eu sou de Penafiel, uma cidade do Distrito do Porto, e tu?

Maguinhas -
Offline
Desde 05 Out 2010

És uma mulher no norte, carago :p eheheheh

Eu sou de Sintra.

Tenta distrair-te o mais possível! É o que tenciono fazer. Ouvi dizer que há aulas de ioga para grávidas Piscar o olho Deve ser giro e super relaxante. Moral da história, temos de manter a cabecinha sempre ocupada para não pensarmos disparates, certo?!? Seja o trabalho, um passeio, um filme, um livro, um hobby... enfim, vale tudo para estarmos ocupadas e felizes Sorriso

Beijocas

Sobre Maguinhas

11 de Janeiro de 2012: POSITIVO!!!
16 de Março: É um menino
DPP: 20 de Setembro
Sorriso Faz boa viagem cegonha Sorriso