Mamãs que vão ter ou tiveram os seus bebés na Maternidade Bissaya Barreto- Coimbra | De Mãe para Mãe

Mamãs que vão ter ou tiveram os seus bebés na Maternidade Bissaya Barreto- Coimbra

Responda
3 mensagens
sofia27 -
Offline
Desde 05 Jan 2010

Olá mamãs, entrei ontem nas 35 semanas! Começo a ter o meu nervoso miudinho sempre que começo a pensar no parto e trabalho de parto! Acho que o facto de ter iniciado o curso de preparação pré-parto me tem tranquilizado mas por outro lado me tem deixado um pouco receosa e ansiosa. Tenho visita à maternidade na próxima terça o que a meu ver também vai ser positivo para desmitificar certos medos.
Gostava de partilhar com vcs estes sentimentos e ouvir o testemunho de mamãs que tiveram os seus bebés na MBB para me tranquilizar um pouco.
Obrigada desde já a todos Sorriso
beijokas

Sobre sofia27

sofia27

Pingu -
Offline
Desde 01 Jan 2011

Eu também vou ter lá a minha Princesa Sorriso
Ainda hoje fui às urgências porque estou cheia de dores e muito cansada (sofro de insónia crónica) e, como sempre, adorei o atendimento.

Já agira, quando começaste as aulas de preparação? Estou de 31 semanas e ainda ninguém me chamou... E eu queria mto ir a algumas, mesmo para desmistificar alguns receios e tirar algumas duvidas que tenho sobre parto e primeiros dias...
Amanha volto lá, para a eco e consultas de obstetrícia e diabetes. E as semans demoram tanto a passarrrrr! Piscar o olho

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Marta.81 -
Offline
Desde 17 Maio 2011
Sobre Marta.81

06/11/2012... Um dia maravilhoso e mágico!! Sorriso
Obrigada por fazeres parte das nossas vidas, meu filho!