Mamãs que embrulharam os seus bebés, experiência. | De Mãe para Mãe

Mamãs que embrulharam os seus bebés, experiência.

Responda
9 mensagens
P.S Rod -
Offline
Desde 18 Nov 2009

Bom dia mamãs,

Apesar de já ter dois filhotes, só embrulhei a minha filha(2°filho) e por isso estou a ter dificuldade em saber quando a deixar de embrulhar. Ela tem quase 5 meses mas é muito sensível e assusta-se com facilidade por isso continuar a embrulha-la, mas ela já faz força para se desembrulhar, mas noto que assim que tira os braços acorda muito facilmente. Por favor contem-me as vossas experiências para ter algumas ideias como o fazer.
Beijinhos e muito obrigada

NicLuna -
Offline
Desde 22 Mar 2011

Bom dia mamã,
Acho que depende do bebé, se vir q a sua menina já fica incomodada por não se conseguir mexer, essa será a altura para deixar.
Beijinhos e felicidades

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

Dianaa -
Offline
Desde 16 Out 2014

Bom dia eu so embrulhei o meu filho até mais ou menos os 2 meses depois ele deixou de gostar ...

AnaBrKh -
Offline
Desde 23 Jul 2014

Ola mama, só embrulhei a minha pipoca no primeiro mês, ela queria mexer os braços e tar a vontade, ate porque depois começou a fazer calor!! A minha a partir daí parece um frango assado a dormir. Lol dorme com as pernas e braços para cima toda aberta,parece que está numa esplanada! Eheheh e odeia tar tapada, começa logo a destapar-se com as pernas!! A sua menina já tem 5 meses...ela não se mexe??! A minha farta se de gesticular...e adora dormir toda ao léu!! Sorriso

Sobre AnaBrKh

A minha verdadeira felicidade começou no dia em que te conheci*28/02/15*00.12h

P.S Rod -
Offline
Desde 18 Nov 2009

Obrigada pelas respostas mamãs, como disse ela é muito sensível e assustava-se logo com os bracinhos a mexer por isso ainda a embrulhar, ela mexe-se muito mesmo, mas tem uma rotina e ao deitar embrulho-a sempre apesar de volta e meia já tirar os bracinhos de fora, mas acorda logo quando isso acontece por isso ainda usar a técnica, a pediatra dela aos 4 meses disse para continuar a embrulha-la visto ela ser assim. Mas queria ver se deixava pois ainda por cima já está muito calor. Se alguém souber alguma maneira para ela se poder habituar agradeço.

Beijinhos

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Mama n usei, por isso vou apenas imaginar Sorriso
Que tal por um lençol enrolado a volta dela para se sentir aconchegada? ou embrulha la mas quando estiver ferrada ir desembrulhar? Assim vai começando a habituar se a dormir mais "à franguinho" como disse uma mae!

P.S Rod -
Offline
Desde 18 Nov 2009

Muito obrigada mamã, são boas ajudas..:) Vou tentar..:)

Beijinhos

CarolinaL -
Offline
Desde 01 Maio 2014

O meu filho também era assim exactamente! Adorava o embrulho mas queria tirar os braços e se lhe tirasse o embrulho parecia que se assustava com os braços e as vezes tremia. Houve um dia que me decidi e tirei lhe e naturalmente com o tempo habituou se..

P.S Rod -
Offline
Desde 18 Nov 2009

Olá mamã, pois é mesmo isso que acontece, com que idade mais ou menos tirou o embrulho? Estive a tentar mas ela mete-se a coçar os olhos e a tirar a chucha e não para de se mexer e depois não adormece, uma mamã deu-me sugestões e vou tentar. Como fez mamã, tirou de uma vez e pronto?
Muito obrigada pela resposta.

Beijinhos,

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?