Mamas para novembro de 2017 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamas para novembro de 2017

Responda
1396 mensagens
ClaraD -
Offline
Desde 20 Set 2013

Obrigada Sara777

Vai correr melhor de certeza!
Espero que tenhas uma excelente gravidez!
Estou curiosa para saber qual será a DPP corrigida pela ecografia.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Nina a mim também me deu diarreia.. :(. Mas já estou bem...tudo ao normal

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

ClaraD escreveu:
Obrigada Sara777
Vai correr melhor de certeza!
Espero que tenhas uma excelente gravidez!
Estou curiosa para saber qual será a DPP corrigida pela ecografia.

Obrigada!!!
Eu também estou curiosa!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

sara777 escreveu:

ClaraD escreveu:Obrigada Sara777
Vai correr melhor de certeza!
Espero que tenhas uma excelente gravidez!
Estou curiosa para saber qual será a DPP corrigida pela ecografia.

Obrigada!!!
Eu também estou curiosa!!


Eu também.... Mas ainda falta tanto para fazer ecografia.. Só vou a go dia 29 e já me deve fazer.

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

espinhas escreveu:

sara777 escreveu:
ClaraD escreveu:Obrigada Sara777
Vai correr melhor de certeza!
Espero que tenhas uma excelente gravidez!
Estou curiosa para saber qual será a DPP corrigida pela ecografia.

Obrigada!!!
Eu também estou curiosa!!

Eu também.... Mas ainda falta tanto para fazer ecografia.. Só vou a go dia 29 e já me deve fazer.

Espinhas: compreendo bem a tua ansiedade! eu já não me consigo segurar e a minha consulta é dia 15! (em contagem descrescente).

Até me passou pela cabeça ir fazer uma daquelas ecos 4d que fazem nas farmácias... mas depois caí em mim: não deve dar para já... só devem fazer eco pélvica... e no nosso caso, para já, tem que ser transvaginal!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Sand_msm -
Offline
Desde 03 Mar 2017

Sara777 Olá sim é só transvaginal para já Sorriso comigo foi pelo menos hihihi
espero que estejas mais tranquila.
HAHAHA a tua filhota é muito engraçada Gargalhadas

Nina2386 eu no ínicio tive umas diarreias mas depois prendeu-me os intestinos e fiquei só com muitoooos gases.

Espinhas como te sentes hoje?

PARABÉNS E BEM-VINDAS saradenise e taninhav Cegonha

Como nos sentimos hoje meninas?
Eu hoje sinto-me definitivamente mais ´grávida` outra vez. Uns esticões valentes na barriga e as costas matam-me! ufaaa

Alguém com muito acne? Pareço uma adolescente outra vez... :\\\">

Beijinhooos :baby:

Sobre Sand_msm

DUM 26 Jan
Teste de Gravidez ClearBlue POSITIVO (2/3sem)
Primeira ECO 2 de Março CONFIRMAÇÃO-SEGURA-TE!
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Catarina Garcia... -
Offline
Desde 11 Jul 2016

Olá a Todas.
Eu sinceramente não estava à espera disto mas da parte da tarde já não consigo ter as calças fechadas. Estou com a barriga muito inchada... eu acho que são gases mas é um desconforto brutal. Deve ser normal mas isto incomoda imenso... e ainda agora começou. Piscar o olho
De resto... nada de acne nem diarreias... só mesmo barriga inchada e gases.
beijinhos

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Hoje estive o dia todo como se nada fosse, nem gases,nada... nem senti aquele desconforto.
Por enquanto não tenho nenhuma espinha, até fiquei com a cara limpinha,lol

catiavlsousa -
Offline
Desde 26 Mar 2014

ola a todas,

Estou de 5 semanas e como fui fazer uma eco e só se viu o saco gestacional ( o que pode ser normal) a minha GO mandou me fazer a Analies beta e assim foi....fui fazer hoje a qual deu 6248 pela tabela estou exatamente de 5 semanas como calculava....sexta volto a repetir vou rezar que duplique o valor e que esteja tudo na direçao certa.

o que acham deste valor do beta?

Beijinhos a todas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

catiavlsousa escreveu:
ola a todas,
Estou de 5 semanas e como fui fazer uma eco e só se viu o saco gestacional ( o que pode ser normal) a minha GO mandou me fazer a Analies beta e assim foi....fui fazer hoje a qual deu 6248 pela tabela estou exatamente de 5 semanas como calculava....sexta volto a repetir vou rezar que duplique o valor e que esteja tudo na direçao certa.
o que acham deste valor do beta?
Beijinhos a todas

O valor pode nao duplicar em 48 horas!! A partir dos 1200 a média de duplicaçao ronda as 72 horas! Eu pus isso numa mensagem na segunda feira! Espreita os valores!
Acho que o valor está dentro dos valores normais!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

catiavlsousa -
Offline
Desde 26 Mar 2014

então quer dizer que nao deveria fazer na sexta e sim no sabado?
se nao duplicar vou ficar ainda mais anciosa

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

espinhas escreveu:
Hoje estive o dia todo como se nada fosse, nem gases,nada... nem senti aquele desconforto.
Por enquanto não tenho nenhuma espinha, até fiquei com a cara limpinha,lol

Espinhas e outras mamãs que já têm dois filhos:
É verdade que a barriga fica maior mais cedo na segunda gravidez? A minha barriga já se vê com 5 semanas!! Isto é normal??? Tenho que andar a escolher camisolas largas para esconder!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Está aqui a página da Babymed de onde retirei a informação e que tem também uma calculadora da duplicação do HCG!
http://www.babymed.com/tools/hcg-calculator

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Sand_msm
estou com a pele limpinha... Costumas ter pele oleosa?

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

sara777 escreveu:

espinhas escreveu:Hoje estive o dia todo como se nada fosse, nem gases,nada... nem senti aquele desconforto.
Por enquanto não tenho nenhuma espinha, até fiquei com a cara limpinha,lol

Espinhas e outras mamãs que já têm dois filhos:
É verdade que a barriga fica maior mais cedo na segunda gravidez? A minha
barriga já se vê com 5 semanas!! Isto é normal??? Tenho que andar a escolher camisolas largas para esconder!!

Eu não consegui esconder tanto tempo como da 1ª gravidez x) é normal notar-se mais cedo pois perdemos sempre algum músculo abdominal e então a coisa "dá-se" mais facilmente...ainda deve ser mais ao 3º HAHAHHA!

Sintomas: sono e dores como se viesse o periodo. Isso é uma constante Confuso não me lembro de sentir isto nas minhas u+outras gravidezes

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

Sintomas: dores de cabeça (não me aguento), acne (começou ainda antes da confirmação), viagens ao WC constantes (hihihi), dores nas costas (não tinha noção que já fosse possível!!), barriga pesada e a inchar rapidamente ao longo do dia....
E só agora entrei nas 6 semanas!!!
Tenho médico marcado para 30/03 mas ainda vou lá dia 13 ver se da para antecipar a consulta pois a de dia 30 estava marcada antes do positivo.

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

sara777 escreveu:

espinhas escreveu:Hoje estive o dia todo como se nada fosse, nem gases,nada... nem senti aquele desconforto.
Por enquanto não tenho nenhuma espinha, até fiquei com a cara limpinha,lol

Espinhas e outras mamãs que já têm dois filhos:
É verdade que a barriga fica maior mais cedo na segunda gravidez? A minha barriga já se vê com 5 semanas!! Isto é normal??? Tenho que andar a escolher camisolas largas para esconder!!


É verdade, o segundo nota-se mais a barriga, apesar que eu tanto de um como do outro tive barrigas enormes. Agora com o terceiro eu já acho que tenho barriga de 3 meses,lol,mas isto tudo porque já é mais gordura que outra coisa, ahaha..

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

DianaFr escreveu:
Ecografia feita, 5 semanas certas deste a ultima menstruação e vi apenas o saquinho (já na primeira gravidez foi assim), agora é aguentar mais 2 semanas de ansiedade até lá voltar para tentar ver o baby.
Já alguem criou grupo no facebook para as mães de Novembro?

Aguenta 2 semaninhas..
que eu saiba Ainda ninguém criou grupo no facebook.

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Bom dia!

Resolvi medir a barriga à noite e de manhã: a diferença é mesmo enorme! De manhã tenho 75cm logo acima do umbigo e À noite 80cm. Abaixo do umbigo, na parte mais larga da barriga, tenho 84 cm de manhã (já está bem maior do que estava) e 90cm à noite!! É realmente um inchaço, provavelmente gases!

Continuo a fazer os meus 4,5km diários (caminhada) para ver se vou controlando o peso!

Alguém sabe se se pode usar na gravidez aquelas funções das balanças para ver massa gorda, líquidos e massa muscular? Queria ir controlando isso mas tenho medo que não se possa na gravidez... por isso só tenho visto o peso.

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Entretanto, já vi na net que estas balanças não são recomendadas na gravidez... Não sei se a informação está correcta ou não mas, poelo sim pelo não, não vou usar essa função

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

É com muito receio que me junto a este cantinho, é a quarta gravidez em menos de 2 anos e ate agora todas terminam cedo
Fiz hoje o teste digital, conforme indicaçao da GO apenas ao 35DC e ja fiz o beta que devo receber ao final do dia
o digital deu gravida 3+
O medo é muito, estou a espera de marcar consulta na MAC para iniciar as injeccoes de heparina...espero continuar convosco ate Novembro...
Pela DUM estou de 4sem+6dias

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

catiavlsousa -
Offline
Desde 26 Mar 2014

Patriciasp estamos juntas!

Ainda nao tenho filhos sofri de um abordo espontâneo em Junho de 2016 estou mt receosa com esta gravidez ...ja tive dois sangramentos (poucos e pontuais) esto ude repouso....ontem fiz o beta e estou com 6248 estou de 5 semanas ainda nao deu para ver o embriao só a bolsa gestacional....amanha vou repetir o beta para ver se existe evolução... todas nos nesta fase temos os nosso medos....mas temos que acreditar que o nosso corpo irá fazer o melhor que consegue.

o que são as injeçoes de heparina?

Beijinho

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

catia..depois dos abortos foi-me diagnosticada trombofilia o que implica uma hipercoagulaçao do sangue e a heparina serve para evitar isso
´s uma injeccao diaria na barriga desde o positivo ate mes e mio depois do parto

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

catiavlsousa -
Offline
Desde 26 Mar 2014

Humm não tinha conhecimento...... mas Após diagnostico e com o seguimento adequado vais ver que vai correr bem .... é normal que estejas com mt medo Triste mas pensamento positivo.

Abracinho

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Patriciasp; estamos contigo!!! Vamos torcer por ti e pelo teu bebé!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

obrigada a todas
catia infelizmente a segunda gravidez ja com todo o diagnostico e tratamento e perdi as 12sem
vamos ver, 1 dia de cada vez

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

catiavlsousa -
Offline
Desde 26 Mar 2014

é isso mesmo 1 dia de cada vez estamos todas a torcer pelo teu bebe!

bem vinda! vai dando novidades Beijinho

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

patriciasp escreveu:
obrigada a todas
catia infelizmente a segunda gravidez ja com todo o diagnostico e tratamento e perdi as 12sem
vamos ver, 1 dia de cada vez

Pensamento positivo, Deus é grande. Tenta não pensar no pior. Força.

Sand_msm -
Offline
Desde 03 Mar 2017

Olá a todas novamente. Espero que se encontrem bem e olá às novas mamãs que se juntaram ao fórum.

Pois Sara777 as borbulhas vêm e vão, hoje por exemplo tou a morrer de gases e barriga inchada mas as borbulhas tão muito melhores, as pessoas até dizem que tou com a pele radiante (não me sinto nada assim...) Pior é que as borbulhas são vermelhas e dõem mas não têm cabeças amarelas nem nada. Só pontinhos vermelhos....

Espinhas nem uma borbulhinha? que bom!

SANDRAMM somos duas! precisamente como eu ando. e dores nas costas imensas, mas tudo suportável. depois de dormir fico sempre melhor.

Agora a minha dúvida que me anda aqui a comer o juízo é a seguinte:

Ora pelas contas do médico e pela DUM (26 janeiro) a DPP é a 2 de novembro.

Pelas minhas contas a concepção foi a dia 11 de fevereiro porque eu uso aqueles calendários menstruais e aponto os dias em que tenho relações com o meu marido. Logo o nascimento seria muito mais tarde. E se eu confiar que a data de concepção é 11 de fev então o teste de gravidez que fiz a dia 28 bate certinho, deu grávida de 2/3 semanas.

Porém a eco transvaginal diz que pelo tamanho dava 4 semanas e 1 dia (foi realizada no dia 2 de março!), isso faria com que a concepção fosse no dia 1 de fevereiro. Isto deixa-me um bocadinho ´louca` porque foi logo no primeiro dia que decidi não usar camisinha!

Ora basicamente no que é que me devo basear quando me perguntam de quanto tempo estou? 6 semanas neste momento ou 4 semanas e alguns dias?
Há mais algum exame que se possa fazer para ter total certeza?

Obrigada

Sobre Sand_msm

DUM 26 Jan
Teste de Gravidez ClearBlue POSITIVO (2/3sem)
Primeira ECO 2 de Março CONFIRMAÇÃO-SEGURA-TE!
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL

Sand_msm -
Offline
Desde 03 Mar 2017

patriciasp escreveu:
obrigada a todas
catia infelizmente a segunda gravidez ja com todo o diagnostico e tratamento e perdi as 12sem
vamos ver, 1 dia de cada vez

Olá Patricia! Força! Pensa positivo! tamos contigo Sorriso
Grande abraço

Sobre Sand_msm

DUM 26 Jan
Teste de Gravidez ClearBlue POSITIVO (2/3sem)
Primeira ECO 2 de Março CONFIRMAÇÃO-SEGURA-TE!
DPP 2 NOV
ECO trimestral 13 ABRIL