Mamas para novembro de 2017 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamas para novembro de 2017

Responda
1396 mensagens
Sandra_MM -
Offline
Desde 01 Fev 2017

sccf escreveu:
Uma palavra de apoio a todas as mamãs que também andam com náuseas e enjoos
Ainda para mais acordei com vontade de comer uma salada russa cheia de maionese caseira está bonito, está...

Tive uma noite dessas hoje Enjoado

Sobre Sandra_MM

Ultima pílula agosto 2016
Ácido fólico e yodo desde setembro 2016

<3 Positivo a 03-03-2017 <3
Vou ser mama!! Vamos ser papás!! Sorriso

VeraLjMarques -
Offline
Desde 19 Mar 2017

Olá e parabéns a todas as futuras mamãs...
Também estou na primeira viagem Sorriso
Sem sintomas a não ser os peitos maiores e sensíveis...
Já fui operada ao utero à 6 anos para remoção de um mioma e tenho uma cicatriz semelhante à de uma cesariana...
Disseram me que provavelmente nascerá de cesariana..
Não sou imune a toxoplasmose, quem muda a areia da gatinha é o meu namorado e quando lhe mexo lavo logo as mãos... carnes e peixe bem cozinhados e legumes so cozidos e muito bem desifectados...
Fiz a primeira eco e lá estava o pontinho e foi uma emoção Piscar o olho próxima 6a faço mais uma... mal posso esperar...
Beijinhos a todas

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Mais mamãs adicionaram-me no Facebook? Se sim, mandam mensagem privada para eu saber quem vocês são se não fico sem saber se é para o grupinho Piscar o olho

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

VeraLjMarques escreveu:
Olá e parabéns a todas as futuras mamãs...
Também estou na primeira viagem Sorriso
Sem sintomas a não ser os peitos maiores e sensíveis...
Já fui operada ao utero à 6 anos para remoção de um mioma e tenho uma cicatriz semelhante à de uma cesariana...
Disseram me que provavelmente nascerá de cesariana..
Não sou imune a toxoplasmose, quem muda a areia da gatinha é o meu namorado e quando lhe mexo lavo logo as mãos... carnes e peixe bem cozinhados e legumes so cozidos e muito bem desifectados...
Fiz a primeira eco e lá estava o pontinho e foi uma emoção próxima 6a faço mais uma... mal posso esperar...
Beijinhos a todas

Muitos parabéns! Em relação a tua operação nada implica que tenhas que ter cesariana, visto que já foi há 6 anos, a cicatriz está mais que cicatrizada.
Em relação a toxoplasmose, esse cuidados todos é por ser a primeira gravidez. Na segunda já não vais ter tantos cuidados. Só penso que se em 33 anos nunca apanhei e tenho gata, se continuar a ter os mesmos cuidados provavelmente vou continuar sem imunidade. Só mesmo alface a que não como fora a não ser no Mac, e carne bem passada.

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

Ana Soares1 -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Joaninhapequenina estas de quantas semanas?

Catarina Garcia... -
Offline
Desde 11 Jul 2016

Olá a todas.
Fica a minha angústia e desabafo.
Amanhã vou à médica. 10 dias de repouso e não sei bem o que me espera. Vou lá amanhã para ela reavaliar. Sinto-me normal, com menos dores e farta de estar na cama. Tenho a barriga claramente maior, principalmente ao final do dia. As maminhas gigantes e nem pensar tocar nos mamilos. Segui tudo à risca. Estou a colocar a progesterona desde as 4 semanas. Sinto mesmo que já não está nas nossas mãos.
Desceu um medo inacreditável agora. E se... e se... não vai ser uma noite fácil.
Desculpem mas é mesmo um desabafo.
Beijinhos a todas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Catarina Garcia Paulino escreveu:
Olá a todas.
Fica a minha angústia e desabafo.
Amanhã vou à médica. 10 dias de repouso e não sei bem o que me espera. Vou lá amanhã para ela reavaliar. Sinto-me normal, com menos dores e farta de estar na cama. Tenho a barriga claramente maior, principalmente ao final do dia. As maminhas gigantes e nem pensar tocar nos mamilos. Segui tudo à risca. Estou a colocar a progesterona desde as 4 semanas. Sinto mesmo que já não está nas nossas mãos.
Desceu um medo inacreditável agora. E se... e se... não vai ser uma noite fácil.
Desculpem mas é mesmo um desabafo.
Beijinhos a todas

Vamos torcer para que todos os sintomas sejam sinais de que tudo está a evoluir bem! Eu tenho-me agarrado a essa ideia: a minha barriga está a crescer, as minhas mamas estao maiores... Deve ser um sibal de que tudo está a evoluir!! Boa sorte para amanhã!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Nnninunes -
Offline
Desde 15 Mar 2017

Olá Catarina, vai correr tudo bem Sorriso .
Pensamento positivo muita força e fé, pensa que amanhã vais ouvir o coraçãozinho do teu bebé. Eu vou ter de esperar até dia 28, o mais certo é até lá cair para o lado de ansiedade Sorriso
Vou estar a torcer por ti. Beijinhos Beijinho

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

Catarina Garcia Paulino escreveu:
Olá a todas.
Fica a minha angústia e desabafo.
Amanhã vou à médica. 10 dias de repouso e não sei bem o que me espera. Vou lá amanhã para ela reavaliar. Sinto-me normal, com menos dores e farta de estar na cama. Tenho a barriga claramente maior, principalmente ao final do dia. As maminhas gigantes e nem pensar tocar nos mamilos. Segui tudo à risca. Estou a colocar a progesterona desde as 4 semanas. Sinto mesmo que já não está nas nossas mãos.
Desceu um medo inacreditável agora. E se... e se... não vai ser uma noite fácil.
Desculpem mas é mesmo um desabafo.
Beijinhos a todas

Vai correr tudo bem! Se a barriga cresce é bom sinal, e vais ver que podes voltar a normalidade.

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Boa sorte para amanhã Catarina ✨

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

bom dia meninas
diana lamento muito o que estas a passar...sei tao bem o que isso é!
catarina, estou a torcer por boas noticias...

amanha tb é o meu dia, uma angustia sem fim....vamos ver o que me espera...

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Bruxinh@ -
Offline
Desde 05 Jan 2011

Olá
Também gostava de me juntar a vocês.
Tive o meu positivo ontem embora já suspeitasse há uma semana, mas como ontem foi o dia do pai resolvemos fazer o teste ontem.
Creio que a DPP é 17 de Novembro.
Hoje vou marcar a consulta.

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

Bem vinda bruxinha

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Bruxinh@ -
Offline
Desde 05 Jan 2011

patriciasp escreveu:
Bem vinda bruxinha

Obrigada Apaixonado

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Bruxinh@ escreveu:
Olá
Também gostava de me juntar a vocês.
Tive o meu positivo ontem embora já suspeitasse há uma semana, mas como ontem foi o dia do pai resolvemos fazer o teste ontem.
Creio que a DPP é 17 de Novembro.
Hoje vou marcar a consulta.

Bem-vinda Bruxinh@!! que lindo dia para descobrir a gravidez! NA minha primeira gravidez também descobri que estava grávida no dia da Mãe! Foi muito bonito!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

patriciasp escreveu:
bom dia meninas
diana lamento muito o que estas a passar...sei tao bem o que isso é!
catarina, estou a torcer por boas noticias...
amanha tb é o meu dia, uma angustia sem fim....vamos ver o que me espera...

Estamos em contagem decrescente! A minha também é amanhã! Mas desta vez estou muito mais serena. Com algum receio, claro, mas longe dos nervos da semana passada. Espero poder ouvir ou ver o coraçãozinho a bater!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Bom dia meninas,

Bem vindas as novas mamãs Beijinho

Diana um beijinho grande e um abraço apertadinho Beijinho Há-de correr tudo bem vais ver Beijinho

Sara777 Também estou à espera dessa maravilha da ADSE, quem me dera que fosse despachado depressa. Pago o que tiver de pagar para ter ADSE ... Vale muito mais que qualquer seguro .. Se souber de alguma coisa também aviso (Tb trabalho para o estado, mas sou privada).

Por aqui estamos na mesma Sorriso Nada de grandes sintomas, só os mamilos sensíveis (até no banho fujo da água Careta ), tou a ficar barriguda e começa a ficar dificil esconder .. enjoos nem por isso mas fico muito enjoada com a fome ... E tenho tido alguma fome extra sim ..

Dia 23 temos a eco ... só posso rezar para que esteja tudo bem Beijinho

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

VeraLjMarques escreveu:
Olá e parabéns a todas as futuras mamãs...
Também estou na primeira viagem Sorriso
Sem sintomas a não ser os peitos maiores e sensíveis...
Já fui operada ao utero à 6 anos para remoção de um mioma e tenho uma cicatriz semelhante à de uma cesariana...
Disseram me que provavelmente nascerá de cesariana..
Não sou imune a toxoplasmose, quem muda a areia da gatinha é o meu namorado e quando lhe mexo lavo logo as mãos... carnes e peixe bem cozinhados e legumes so cozidos e muito bem desifectados...
Fiz a primeira eco e lá estava o pontinho e foi uma emoção próxima 6a faço mais uma... mal posso esperar...
Beijinhos a todas

BEm-vinda Vera!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Boa sorte para a consulta, Catarina Garcia! Estamos a torcer por ti!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Ola meninas!
Por aqui já emagreci 1 kg, isto de andar enjoada e ter repulsa a alimentação... ainda andam todos sem enjoos?

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Barriga: a minha irmã diz que não se nota nada que a minha barriga esteja maior mas a verdade é que há blusas que já não apertam (por causa do aumento de volume do peito) e as calças só mesmo com o elástico. Quando comecei a usar o elástico era só para não sentir a barriga apertada mas agora as calças já não apertam mesmo! E medindo nota-se muito bem! Já tenho quase mais 10 cm abaixo do umbigo!!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Nina2386 escreveu:
Ola meninas!
Por aqui já emagreci 1 kg, isto de andar enjoada e ter repulsa a alimentação... ainda andam todos sem enjoos?

Por aqui, apenas enjoos muito leves (comparando com os da primeira gravidez) da parte da manhã e um pouco à noite. Mas mesmo leves.... nada que atrapalhe o apetite.

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Dududas -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Olá a todas!

Tudo indica que também serei mamã de Novembro.Já sou mamã de uma linda princesa de 3 anos.
Esta é a minha 4ª gravidez, e ainda tenho presente o receio que algo possa correr mal.
Estou de pouco mais de 5 semanas com DDP para 20/nov. Fiz 2 betas HCG que confirmam que está a evoluir e na quarta feira vou fazer uma Eco Sorriso

De sintomas tenho alguns enjoos, mamocas que não aguento de dores e uma barrigona que já não esconde nada.

A Barriga apesar de linda, preferia que estivesse mais pequena pois preferia anunciar apenas quando passar a fase crítica mas começa a ser impossível :-p

Estou a torcer por mim e por todas vocês que estão nos mesmos anseios e medos.

Sobre Dududas

1º Positivo Jan/13 - Gravidez não evolutiva
2º Positivo 08/06/2013 - Nasceu a princesa a 13/02/2014
3º Positivo 23/12/2016 - Aborto em jan/17
4° Positivo 09/03/2017

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

Bom dia meninas! Tudo a correr bem a quem tem consultas hoje!! Eu vou á minha primeira no CS hoje também.
E parabéns às novas mamãs!

Por aqui continuo só com dores no peito,mas não acho que estejam muito inchadas, e uma barriguita disfarçada ainda. Um enjoo ou outro, mas mt raro e ainda não vomitei. A fome também continua normal, alias, de manha acordava sempre esfomeada e agora até não.
Boa sorte meninas!!

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

Bruxinh@ -
Offline
Desde 05 Jan 2011

sara777 escreveu:

Bruxinh@ escreveu:Olá
Também gostava de me juntar a vocês.
Tive o meu positivo ontem embora já suspeitasse há uma semana, mas como ontem foi o dia do pai resolvemos fazer o teste ontem.
Creio que a DPP é 17 de Novembro.
Hoje vou marcar a consulta.

Bem-vinda Bruxinh@!! que lindo dia para descobrir a gravidez! NA minha primeira gravidez também descobri que estava grávida no dia da Mãe! Foi muito bonito!

Obrigada Apaixonado

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

por aqui como é a quinta gravidez é muito dificil esconder a barriga, aliada tb ao uso da progesterona, estou barriguda mesmo!
so ninguem comenta nem pergunta devido ao meu historico.

amanha vou a GO e vou pedir se me da baixa,caso esteja td encaminhado, tenho historico de abortos, hipertensao e trombofilia e esta provado que o stress aumenta a incidencia de abortos e o meu trabalho é do melhor para isso!
espero que ela me entenda!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Joana.bferreira -
Offline
Desde 14 Jul 2016

Bruxinh@ escreveu:
Olá
Também gostava de me juntar a vocês.
Tive o meu positivo ontem embora já suspeitasse há uma semana, mas como ontem foi o dia do pai resolvemos fazer o teste ontem.
Creio que a DPP é 17 de Novembro.
Hoje vou marcar a consulta.

Olá!
Também já sabia à dias, mas só ontem fizemos o teste.
A minha DPP é a mesma =) 17 Nov

Ana Soares1 -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Catarina Garcia Paulino escreveu:
Olá a todas.
Fica a minha angústia e desabafo.
Amanhã vou à médica. 10 dias de repouso e não sei bem o que me espera. Vou lá amanhã para ela reavaliar. Sinto-me normal, com menos dores e farta de estar na cama. Tenho a barriga claramente maior, principalmente ao final do dia. As maminhas gigantes e nem pensar tocar nos mamilos. Segui tudo à risca. Estou a colocar a progesterona desde as 4 semanas. Sinto mesmo que já não está nas nossas mãos.
Desceu um medo inacreditável agora. E se... e se... não vai ser uma noite fácil.
Desculpem mas é mesmo um desabafo.
Beijinhos a todas

Ana Soares1 -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Catarina Garcia vai correr tudo bem...força

Ana Soares1 -
Offline
Desde 14 Mar 2017

A mh tambem é amanha mamãs...ai que angustia